zurupenga.blogspot.com
zurupenga!: A definição dela
http://zurupenga.blogspot.com/2012/07/a-definicao-dela-ele-e-um-anjo-de-6.html
Domingo, 22 de julho de 2012. Ele é um anjo de 6 anos, de mãos macias, que adora banana em rodelinha com leite em pó. Que quer dormir tarde e choraminga pra não levantar cedo. Um ser iluminado, que joga, brinca, dança, luta capoeira e depois faz questão de mostrar o novo "golpe" que aprendeu e que tem certeza de que 1000 1000 = 2000. Ele é um menino doce, que faz birra de vez em quando, porque senão, pra que o título de criança? Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
zurupenga.blogspot.com
zurupenga!: Eu. Um ser estranho, muito estranho.
http://zurupenga.blogspot.com/2012/07/eu-um-ser-estranho-muito-estranho.html
Sexta-feira, 6 de julho de 2012. Eu Um ser estranho, muito estranho. Como é bom não ser uma sabe-tudo! Recentemente alguém me ensinou que a Jamaica não fica na África; que Rastafari é uma religião e não só um penteado; que álcool é pior que muitas outras drogas e que ser bonzinho é coisa de mané. Ensinou-me também que tempo e espaço tem mais a ver com química do que com física. E que tolerância é uma palavra em extinção. Ensinou-me a enxergar o próprio umbigo e a. Como sou grata por tanto aprendizado!
zurupenga.blogspot.com
zurupenga!: 4 anos!
http://zurupenga.blogspot.com/2010/01/4-anos.html
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010. Retornei. Logo hoje, um dia mais que Especial. Dia que o garoto mais bacana da face da Terra completa 4 anos. Isso mesmo hoje o Rian está fazendo 4 anos. Será que passou rápido? Eu acho que não. Que Deus guie seus caminhos e que me dê todas as condições para poder guiá-lo para o bem. Pois é. Rafael de Paulo falando de Deus. Muita coisa mudou e está mudando. 2010 é um novo ano e cheio de mudanças. Para o bem, claro. E falar de Deus mais ainda. Mil coisas de um.
zurupenga.blogspot.com
zurupenga!: Trabalhar, qual a razão?
http://zurupenga.blogspot.com/2010/10/se-enquanto-trabalho-nao-faco-amor-se.html
Segunda-feira, 4 de outubro de 2010. Trabalhar, qual a razão? Se enquanto trabalho não faço amor;. Se enquanto trabalho não escrevo poesias,. Nem vejo a lua, nem tomo sol;. Se enquanto trabalho não crio conceitos;. Se enquanto trabalho não beijo os olhos do meu amor;. Se enquanto trabalho não ando descalço. Em areias brancas,. Nem ouço as ondas do mar;. Se enquanto trabalho não abraço meu filho;. Se enquanto trabalho não leio Henry Miller;. Se enquanto trabalho não mergulho em minha alma;.
panoramapensante.blogspot.com
Só Panorama: Por um mundo sustentável
http://panoramapensante.blogspot.com/2009/08/por-um-mundo-sustentavel.html
Por um mundo sustentável. Postado por Bia Falcão. E vem, chegando com tudo, uma das mais novas campanhas do Ministério do Meio Ambiente (MMA) ”Saco é um saco”. Onde nossa comodidade vai parar? O errado hábito de usar as sacolinhas plásticas, para todo e qualquer eventual caso, se torna cada vez mais exagerado. Tanto, que o Ministério e muitos outros adeptos da campanha vêm tentando alertar aos mais dispersos, a gravidade do erro de boa parte dos brasileiros (O porquê de ter nos citado? Se for alugar um f...
negocioscoisados.blogspot.com
Negócios Coisados: xô superstição
http://negocioscoisados.blogspot.com/2009/09/xo-supersticao.html
Segunda-feira, 7 de setembro de 2009. Sempre alguém tem uma coisinha aqui e aculá que não faz nem por um milhão de reais por medo de ter azar. Esses são os supersticiosos por acharem que objetos têm poderes. As pessoas que nunca passam por baixo de uma escada, por exemplo, achando que terão sete anos de azar, são os que creem nesses poderes sobrenaturais, que tudo nas suas vidas, em sete anos, não darão certo. E pular feito um abestado para o São Longuinho vir trazer a tal coisa perdida, é idiotice!
negocioscoisados.blogspot.com
Negócios Coisados: Ligação errada
http://negocioscoisados.blogspot.com/2009/10/ligacao-errada.html
Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. A dona da carteira enfurecida liga para a casa da sua amiga leprosa e grita assim que atende:. PQP, rap@#$%¨, eu disse para tu não esquecer de me entregar a carteira, rap@#$%¨. Rap@#$%¨ foi o nome mais bonito que a dona da carteirinha falou.). Rap@#$%¨ seria a minha irmã? Porque quem tá falando aqui é a fulana, irmã dela. Tan tan tan tan.(ligação caiu). 30 de outubro de 2009 11:41. Amiga, perdoe-me. Buuuuut, necessito de você. Amo você e amiga é pra essas coisas.
zurupenga.blogspot.com
zurupenga!: Tudo ao mesmo tempo, AGORA!!
http://zurupenga.blogspot.com/2010/11/tudo-ao-mesmo-tempo-agora.html
Segunda-feira, 1 de novembro de 2010. Tudo ao mesmo tempo, AGORA! Quando comecei esse texto a minha vontade era essa, escrever alguma coisa que preste, mas já está tão tarde que eu nem lembro mais sobre o que era e minha insônia já se escafedeu. O sono ganhou a briga e minha mente já não consegue sincronizar o que eu estou pensando com o que eu gostaria de escrever, portanto, vou pra cama. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Kibe Loco - A verdade é ácida e o kibe é cru!
zurupenga.blogspot.com
zurupenga!: HIP HOP
http://zurupenga.blogspot.com/2010/02/hip-hop.html
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010. Tudo muito gringo pro meu gosto. Mas, porém, contudo, todavia sempre há momentos que podem levar nossas idéias e ideais pelo ralo. Só que sou um cara que vive ouvindo todo tipo de música. Preciso, apenas, do lugar ideal para ouvir certos tipos de músicas. E um dia estava batendo um papo na casa de um amigo e ele coloca o DVD do Racionais. Paro e começo a ler a letra que passa na legenda. E EMIC.I.D.A. Muito bom esses caras. E.M.I.C.I.D.A. Aconselho, mas não escute em...
zurupenga.blogspot.com
zurupenga!: Coragem, o cão medroso
http://zurupenga.blogspot.com/2010/02/coragem-o-cao-medroso.html
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010. Coragem, o cão medroso. Taí uma coisa que precisa ter coragem pra se fazer. Levar as coisas empurrando com a barriga. Antes eu não tinha essa coragem. Quando me encontrava numa situação, em um local ou com uma pessoa que não me agradava eu mandava às favas (. CAMPANHA ZURUPENGA CONTRA PALAVRÕES. Nunca vi coisa mais difícil do que viver a vida que nunca sonhei ter. Coragem de se colocar em segundo plano, por um bem maior. Isso, além de coragem, é altruísmo!