umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: Caras como eu...
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2011/07/caras-como-eu.html
Um Brinde de Cianureto. Quinta-feira, 7 de julho de 2011. Olá, meu nome é Verônica. Enfim se passaram longos quatro meses de tentativas de suicídio, alucinações, mães com bebês desnutridos, crianças com doenças crônicas, mulheres com úlceras, jovens no respirador, homens com cirroses e hepatites. E se você, como eu, passou por tudo isso, com certeza contou os dias como uma criança conta suas moedas para comprar um vídeo-game no fim do ano. Mas se você não passou por isso, meus parabéns, você tem uma vida!
umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: True or False?
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2010/02/true-or-false.html
Um Brinde de Cianureto. Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010. Olá, meu nome é Verônica. Quem já não passou por aqueles benditos testes de inglês em que você tinha que responder ". Os dias de prova de inglês acabam, mas essas malditas questões não, não é? Você sempre é testado a responder verdadeiro ou falso. E,. Você continua caindo do cavalo. Às vezes os substitutos aos professores na vida real vão sempre achar que você respondeu a lápis. Viva no presente, lembre-se do passado e não tema pelo futuro, p...
umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: I need some sleep
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2010/03/i-need-some-sleep.html
Um Brinde de Cianureto. Terça-feira, 2 de março de 2010. I need some sleep. Olá, meu nome é Verônica. O que te tira o sono? Em uma rua de uma cidade movimentada, eu perguntaria a cada tipo de pessoa. Há aqueles que estufariam o peito e diriam que é o. O terremoto no Chile, as desgraças no Haiti, a reforma da saúde nos Estados Unidos, uma treinadora de baleias morta. Há também mulheres andando com a respiração presa e a barriga encolhida respondendo que é a. Smile, though your heart is aching. Visualizar ...
umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: DEZENOOOOOVE
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2010/05/nineteen.html
Um Brinde de Cianureto. Sexta-feira, 7 de maio de 2010. Olá, meu nome é Verônica. Esperamos a vida inteira pelos estimados maravilhosos e motorizados. Anos Porque quando tivermos aquele documento verde tão poderoso nos 'trinques' poderemos comprar bebida a vontade e adivinhe só? É tudo dentro da lei! É, também poderemos pegar o carro velho do papai e descer a serra e curtir uma praia! Claro, porque eu tenho DE-ZOI-TO anos e é óbvio que eu saberei o caminho! Porque eu tenho 18! E o que se faz com 19?
umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: Oi, coelho!
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2010/01/ola-meu-nome-e-veronica.html
Um Brinde de Cianureto. Quinta-feira, 14 de janeiro de 2010. Olá, meu nome é Verônica. Eu não sou boa em nada! Dizia para o seu travesseiro em forma de coelho enquanto a testa franzida fixava o teto com estrelas de neon. E não me olhe com essa cara de "sou um bichinho fofinho que vive no mundo dos poneys felizes" que eu não vou melhorar, tá! Deveria ter ao menos um pouco de compaixão, humpf. Tá. eu to falando com um coelho de pelúcia. Então. -. Taí o meu dom. É! E tem mais. -. Vai ser tão idiota como eu.
umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: Vida Loka
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2009/10/vida-loka.html
Um Brinde de Cianureto. Segunda-feira, 26 de outubro de 2009. Olá, meu nome é Verônica. Eu já disse que da próxima vez eu volto a ser. Ah, sabe como é. Sexo, drogas e rock'n'roll! Se jogar em uma micareta a toa,. Apostar com as amigas quem beija mais caras e boa. Pegar o desconhecido, o amigo e depois o amigo dele,. Enquanto enche a cara e chora por 'ele'. Não perder nenhuma festa, nem estando doente,. Sair 'desnuda' e na noite bater os dentes. Tirar fotos de sutiã. E se esconder de sua irmã.
umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: 2,0
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2010/05/2.html
Um Brinde de Cianureto. Segunda-feira, 10 de maio de 2010. Olá, meu nome é Verônica. Vamos, retroceda comigo. Se está lendo isso, com certeza já fez coisas um tanto quanto fúteis, tal como assistir ao Domingão do Faustão. Esparramado no tapete da sala, com os pés pra cima do sofá. O último detalhe permito que ignore, pois o fato está no célebre e sensacional programa que anima toda a garotada, " Ô loco meu! Agora lembrou, não é? Pois bem, é aí que eu entro então. Você olha para frente e o que você vê?
umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: sweet dreams
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2010/07/sweet-dreams.html
Um Brinde de Cianureto. Segunda-feira, 12 de julho de 2010. Olá, meu nome é Verônica. Eu não gosto de sonhos, sabe? Exatamente por esse fato,. É como apêndice e amígdalas, que só servem pra inflamar e te fazer passar pelo bisturi. Uma vez quando era criança eu sentei com um fardo de coca-cola só para não dormir mais. Eu não ia ter mais sonhos, ah não ia mesmo! Eu resisti até as 6 da manhã, quando não tive outra escolha a não ser assistir ao. Numa lição de matemática sobre equação dadas pelo Nino do.
umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: Pais, pais, pais
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2010/02/pais-pais-pais.html
Um Brinde de Cianureto. Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010. Pais, pais, pais. Olá, meu nome é Verônica. Quanto a Lei de Murphy. Tão. Quanto gírias como ". Quanto propagandas de máquina fotográfica no meio do resultado do teste de DNA dizendo se aquele jogador de futebol teve um caso com a assistente de cozinha de algum prostíbulo. Tão. Quanto aquele pernilongo que insiste em fazer a dança do cisne em torno do seu ouvido às 3 da manhã. Tão. Quanto o dote da filha de Osama Bin Laden. Tão. Eu preciso es...
umbrindedecianureto.blogspot.com
Um Brinde de Cianureto: quais são as cores e as coisas...
http://umbrindedecianureto.blogspot.com/2009/10/quais-sao-as-cores-e-as-coisas.html
Um Brinde de Cianureto. Sábado, 24 de outubro de 2009. Quais são as cores e as coisas. Olá, meu nome é Verônica. Cereja, colada à parede. Verde, aninhada em meu edredon. Branca, estatelada no chão frio. Negra, jogada no asfalto após uma estrelinha mal feita. É camuflar-se, é adaptar-se. É uma questão de mudar, mudar de cor. Eu sou um arco-íris retrocesso,. Uma caixa de 96 lápis coloridos apontados dos dois lados,. Um carnaval delimitado,. Sou as unhas meticulosamente desenhadas,. Tão doce que enjoa.