espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S: Meu jeito
http://espatodeaa.blogspot.com/2014/11/quando.html
Porque quando eu divago, eu. Segunda-feira, 3 de novembro de 2014. Qual a melhor forma de te alegrar? Qual o melhor jeito pra te ver feliz? Como é que eu falo pra não ter que errar? Como eu aprendo com o que eu nunca fiz? Que os meus defeitos. Que eu sempre falto. E ainda desafino no final. Que tudo isso tem uma razão. Pra tudo tem que haver a solução. E a minha foi achar você. Vem, que eu te espero. E eu quero te dar. Todo o meu medo. Meu jeito de amar.". Espero de você bom-senso e educação, ao comentar!
espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S
http://espatodeaa.blogspot.com/2014/09/eu-quero-desaprender-para-aprender-de.html
Porque quando eu divago, eu. Domingo, 28 de setembro de 2014. Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram. Desencaixotar emoções, recuperar sentidos" (Rubem Alves). Espero de você bom-senso e educação, ao comentar! Terei o prazer de compartilhar idéias acerca dos meus posts! Assinar: Postar comentários (Atom). O que eu produzo quando, mesmo que não me faltem as obrigações cotidianas, eu escolho divagar. Normalmente, é rápido. Visualizar meu perfil completo.
espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S: Simples assim II
http://espatodeaa.blogspot.com/2014/09/simples-assim-ii.html
Porque quando eu divago, eu. Terça-feira, 16 de setembro de 2014. E, de repente, a vida te vira do avesso.e você descobre que o avesso é o seu lado certo". Espero de você bom-senso e educação, ao comentar! Terei o prazer de compartilhar idéias acerca dos meus posts! Assinar: Postar comentários (Atom). O que eu produzo quando, mesmo que não me faltem as obrigações cotidianas, eu escolho divagar. Normalmente, é rápido. Visualizar meu perfil completo. Porque canção, tudo pode ter. Cuide-se para o verão.
espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S: 14_07
http://espatodeaa.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Porque quando eu divago, eu. Sábado, 26 de julho de 2014. Saudades de quando eu era criança e quando batia o tédio eu acendia um fósforo só pra ver até onde eu conseguiria segurar o palito.'. Links para esta postagem. O que eu produzo quando, mesmo que não me faltem as obrigações cotidianas, eu escolho divagar. Normalmente, é rápido. Visualizar meu perfil completo. Porque canção, tudo pode ter. Saudades de quando eu era criança e quando b. Próximas transmissões AO VIVO. Blog jldacruz - Deus em Minha Casa.
espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S: 12_02
http://espatodeaa.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Porque quando eu divago, eu. Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012. E estava ficando assim: um poste bem no meio das minhas mudanças. Não vi a cor nem a altura. Mas, me complicou. E pra onde eu queria ir, ficaria como? E meu segundo passo? Acho que é algo semelhante à motivação do cara famoso que esqueci o nome. O da pedra no caminho. Acho bonito isso. Essa ponte de tantos metros entre quem escreve e quem lê. E é um paradoxo tão material, porque ao mesmo tempo que ela separa, ela aproxima muito. Carlos D...
espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S: 12_03
http://espatodeaa.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Porque quando eu divago, eu. Quinta-feira, 1 de março de 2012. Ai, eu precisava ficar quietinha. Como quem vai olhar o bolo no forno. Nada de se exasperar, nada de movimentos ríspidos ou muito largos. Fechei os olhos e curti. Curti muito, pra quem está em meio a tanto turbilhão de coisas. Sorri, sonhei, chorei. Tudo em meia hora. Meia hora é pouco! Não quando você não consegue ter paz sempre. Ai, que meia hora de paz boa! Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Cuide-se para o verão.
espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S: 14_09
http://espatodeaa.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Porque quando eu divago, eu. Domingo, 28 de setembro de 2014. Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram. Desencaixotar emoções, recuperar sentidos" (Rubem Alves). Links para esta postagem. Quarta-feira, 17 de setembro de 2014. O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain). A verdade é que eu precisava mesmo ir adiante. Ir aproveitando as surpresas boas da vida, esmagando as amargas. Voltava um ar menos denso; agora eu podia respirar melhor. Outras, eu carregava como podia.
espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S: Desistências
http://espatodeaa.blogspot.com/2014/11/desistencias-texto-mediano.html
Porque quando eu divago, eu. Quarta-feira, 19 de novembro de 2014. Desistências. Estava pensando sobre isso hoje. O que faz as pessoas desistirem? Essa acaba sendo uma pergunta difícil, quando feita sem especificidades. Desistir do banho, jamais; da vontade, raramente; do sonho, difícil. Mas se for uma criança: do banho, sempre; da vida, nem sabe; do sonho, talvez. Uma criança sabe que tem sonhos? Outros ainda conseguem não desistir, mesmo assim. Ao menos, cheguei a uma "autoconsciência". Vou te ligar qu...
espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S: 10_11
http://espatodeaa.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Porque quando eu divago, eu. Terça-feira, 9 de novembro de 2010. Sabe o que eu fiz? Sabe o que eu fiz? Deixei a música que não dowlodeava, deixei o verso que não saía, o texto que não rodava.a rua fria, fria. Eu deixei a marca, a dor, a lo. Éeu fui deixando tudo, como quem deixa qualquer coisa. Eu deixei o chocolate me consumir, a praga fugir, o som alcançar a minha quase surdez. Acho que eram uns 100 hz. E eu nem entendo disso. Eu só sei que 100 é sempre demais. Ou não? Ah, eu deixei, sabe por quê?
espatodeaa.blogspot.com
D I S T R A Ç Õ E S: 14_10
http://espatodeaa.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Porque quando eu divago, eu. Segunda-feira, 20 de outubro de 2014. Era um cenário esquisito: as pessoas corriam, corriam, sem saber nem quem eram, nem o que exatamente queriam. E eu, que estava por volta de saber quem eu era e o que eu queria, tinha cada vez mais certeza: não quero correr assim. Não dessa forma: desajeitada. Eu queria mais era ter o meu momento de liberdade todo dia, sabe? Eu não conseguia compreendê-los. Por que mentiam tanto? Por que ensinavam o avesso do que faziam? Porque canção, tud...