pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras: noviembre 2013
http://pistoleras.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Martes, 12 de noviembre de 2013. Uma vez pistolera, o resto vocês já sabem. Aos prantos, com a morte certa, caminhei até o esqueleto de justiciero, me entreguei ao chão, abracei os restos del justiciero e pedi para a morte chegar. Uma morte tosca, mas com um sentido. Suscribirse a: Entradas (Atom). Passaram pelo deserto vermelho, até as flores dos cactos nasceram. E para quem não entende nada de cactos, as flores. Nascem uma vez por ano. E normalmente só a noite. E só existe um motivo para isso:.
pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras: noviembre 2011
http://pistoleras.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Domingo, 27 de noviembre de 2011. Suscribirse a: Entradas (Atom). Passaram pelo deserto vermelho, até as flores dos cactos nasceram. E para quem não entende nada de cactos, as flores. Nascem uma vez por ano. E normalmente só a noite. E só existe um motivo para isso:. As quatro mulheres se encontraram. Agora elas são as. Unidas pela mesma paixão:. Deixam o mesmo rastro no local do crime: a letra. Ainda não sei se recomendo a vocês um. Ou se apenas digo. Seja bem-vindo a este blog. Nem todo ferido gosta.
pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras
http://pistoleras.blogspot.com/2012/01/e-entao-no-meio-de-tanto-silencio-elas.html
Miércoles, 25 de enero de 2012. E então, no meio de tanto silêncio, elas dormiam. No hay comentarios.:. Suscribirse a: Comentarios de la entrada (Atom). Passaram pelo deserto vermelho, até as flores dos cactos nasceram. E para quem não entende nada de cactos, as flores. Nascem uma vez por ano. E normalmente só a noite. E só existe um motivo para isso:. As quatro mulheres se encontraram. Agora elas são as. Unidas pela mesma paixão:. Deixam o mesmo rastro no local do crime: a letra. Ou se apenas digo.
pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras: enero 2012
http://pistoleras.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Miércoles, 25 de enero de 2012. E então, no meio de tanto silêncio, elas dormiam. No hay comentarios.:. Suscribirse a: Entradas (Atom). Passaram pelo deserto vermelho, até as flores dos cactos nasceram. E para quem não entende nada de cactos, as flores. Nascem uma vez por ano. E normalmente só a noite. E só existe um motivo para isso:. As quatro mulheres se encontraram. Agora elas são as. Unidas pela mesma paixão:. Deixam o mesmo rastro no local do crime: a letra. Ainda não sei se recomendo a vocês um.
pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras: A chuva
http://pistoleras.blogspot.com/2011/11/chuva.html
Domingo, 27 de noviembre de 2011. 28 de noviembre de 2011, 10:11. Vou ficar dançando na chuva até vcs chegarem! 28 de noviembre de 2011, 10:38. Uma gota caiu na testa gelada e palida daquela que estava a tanto tempo debaixo daquele entulho todo. ELa estava sufocada, sem ar, seu coração não batia mais. O deserto fora enterrado junto com ela.mas naquele dia a chuva caiu, molhou seus olhos e eles se abriram. 28 de noviembre de 2011, 20:35. Voltei para seguir seu blog,. Dizer que gosto do seu jeito.
pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras: junio 2011
http://pistoleras.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Lunes, 27 de junio de 2011. O muro, a estrada, as férias Parte VI. Do alto a camera desce, percorre o caminho da pequena estrada do faroeste até chegar no café de Zari. Enfoca a natureza ao redor, já não há tantas pessoas na estrada e nem ao redor. Do outro lado da estrada ainda há fumaça, o café destruido com restos de cinzas. Até hoje a polícia e os bombeiros não prestaram socorro. Ninguém sabe o porquê. Ninguém sabe quem colocou fogo, ou se pegou fogo sozinho. Aqui existe um mistério. Repete - diz Zari.
pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras: octubre 2012
http://pistoleras.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Miércoles, 24 de octubre de 2012. Do alto o cenário principal, o bar, todas as mesas quebradas e jogadas no chão, as mesas de sinuca encharcadas de sangue e de pedaços de vidros das garrafas quebradas, no chão corpos estendidos, defuntos e sete mulheres vivas de mãos dadas em círculo. QUEM MATOU EL JUSTICIERO? Martes, 16 de octubre de 2012. O pior disso tudo, não foi que eles tiraram férias, é que o incompetente do roteirista não criou mais personagem. Ficou ai ao Deus dará, tirou férias, visitou o p...
pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras
http://pistoleras.blogspot.com/2013/11/era-uma-tarde-quente-como-qualquer.html
Martes, 12 de noviembre de 2013. Uma vez pistolera, o resto vocês já sabem. Aos prantos, com a morte certa, caminhei até o esqueleto de justiciero, me entreguei ao chão, abracei os restos del justiciero e pedi para a morte chegar. Uma morte tosca, mas com um sentido. 14 de noviembre de 2013, 18:23. Suscribirse a: Comentarios de la entrada (Atom). Passaram pelo deserto vermelho, até as flores dos cactos nasceram. E para quem não entende nada de cactos, as flores. Nascem uma vez por ano. Agora elas são as.
pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras: diciembre 2014
http://pistoleras.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Domingo, 28 de diciembre de 2014. Someone hijacked my account. That was not the desert queen Zarcus. She shows no mercy. No hay comentarios.:. No hay comentarios.:. Suscribirse a: Entradas (Atom). Passaram pelo deserto vermelho, até as flores dos cactos nasceram. E para quem não entende nada de cactos, as flores. Nascem uma vez por ano. E normalmente só a noite. E só existe um motivo para isso:. As quatro mulheres se encontraram. Agora elas são as. Unidas pela mesma paixão:. Ou se apenas digo.
pistoleras.blogspot.com
Las Pistoleras: SENTIREMOS SAUDADE
http://pistoleras.blogspot.com/2012/10/sentiremos-saudade.html
Miércoles, 24 de octubre de 2012. Do alto o cenário principal, o bar, todas as mesas quebradas e jogadas no chão, as mesas de sinuca encharcadas de sangue e de pedaços de vidros das garrafas quebradas, no chão corpos estendidos, defuntos e sete mulheres vivas de mãos dadas em círculo. QUEM MATOU EL JUSTICIERO? Por que por que? Existe uma lenda que diz que uma praga foi jogada em cima dos famosos 8 do deserto! 7 Pistoleras e El Justicero.Qual a historia por tras disso, qaul o motivo, quem a jogou! Tantos ...