vamoslaembora.blogspot.com
vá para fora cá dentro: Novembro 2011
http://vamoslaembora.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Vá para fora cá dentro. Pelas memórias de elefante e pela geografia. Vou contar através de uma boca cujo baton rodeava as sílabas de uma auréola vermelha. Terça-feira, 8 de novembro de 2011. A partir de hoje todo o trabalho aqui desenvolvido revive numa outra morada. Uma nova fase começa com uma receita diária. A volta aos dias em:. Dès aujourd'hui le travail ici développé poursuit dans une nouvelle addresse. Une nouvelle phase commence avec une recette journalière. Le tour des jours ou autour des jours:.
vamoslaembora.blogspot.com
vá para fora cá dentro: Janeiro 2011
http://vamoslaembora.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Vá para fora cá dentro. Pelas memórias de elefante e pela geografia. Vou contar através de uma boca cujo baton rodeava as sílabas de uma auréola vermelha. Domingo, 30 de janeiro de 2011. Encontros casualmente. As coisas mais simples, vê-las só depende do exercício constante de estar atento. Está mesmo ali. Um corpo vem de um lado da rosa dos ventos o outro vem do lado oposto e tocam-se. Encontram-se, estão justapostos. Modulam uma voz. Esta é a de hoje. Madrid, Outubro 2010. Madrid, Nov 2010. A vista/ La...
vamoslaembora.blogspot.com
vá para fora cá dentro: a vida doméstica berlinesa
http://vamoslaembora.blogspot.com/2011/10/vida-domestica-berlinesa.html
Vá para fora cá dentro. Pelas memórias de elefante e pela geografia. Vou contar através de uma boca cujo baton rodeava as sílabas de uma auréola vermelha. Terça-feira, 18 de outubro de 2011. A vida doméstica berlinesa. Da Anke, com o Xavier ao fundo. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Y vos detrás, inalcanzable siempre. Ser independente de JMRodrigues. Éloge de la douceur. Borboletas - no estômago, são bom presságio. A thousand kisses deep". A primeira onda - la première vague. Thé - litres de thé.
vamoslaembora.blogspot.com
vá para fora cá dentro: alegria nos corações
http://vamoslaembora.blogspot.com/2011/07/alegria-nos-coracoes.html
Vá para fora cá dentro. Pelas memórias de elefante e pela geografia. Vou contar através de uma boca cujo baton rodeava as sílabas de uma auréola vermelha. Quarta-feira, 13 de julho de 2011. Um dia muito feliz! Beijo grande, escrevo-te em breve, com tempo. 13 de julho de 2011 às 17:41. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Y vos detrás, inalcanzable siempre. Ser independente de JMRodrigues. Éloge de la douceur. Borboletas - no estômago, são bom presságio. A thousand kisses deep". Thé - litres de thé.
vamoslaembora.blogspot.com
vá para fora cá dentro: Fevereiro 2011
http://vamoslaembora.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Vá para fora cá dentro. Pelas memórias de elefante e pela geografia. Vou contar através de uma boca cujo baton rodeava as sílabas de uma auréola vermelha. Sábado, 26 de fevereiro de 2011. No sítio onde o fado disse aqui. AO CORPO INALTERÁVEL DO NOSSO AMOR. Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011. A geografia nos reencontros, hoje é aqui. Madrid. Fim-de-semana solar, como de cada vez que acertamos o passo. Hoje a Sue (dernière fois c'était na querida Lisboa), amanhã o JP, e depois o infinito. A primeira onda...
vamoslaembora.blogspot.com
vá para fora cá dentro
http://vamoslaembora.blogspot.com/2011/08/o-fado-da-maria-que-ficou-espera-dele.html
Vá para fora cá dentro. Pelas memórias de elefante e pela geografia. Vou contar através de uma boca cujo baton rodeava as sílabas de uma auréola vermelha. Terça-feira, 30 de agosto de 2011. O fado da Maria que ficou à espera dele, com um gato-de-guarda. Estava toda à espera dele. Cada noite descarregava palavras dialectos na língua conhecida e deles. Estilhaços, novelos, espinhas, pedaços de corda, tensa ou com nós. Na incerteza dos dias espero um só dia. Aquele em que voltas. Hace tiempo que no se de ti!
vamoslaembora.blogspot.com
vá para fora cá dentro: Julho 2011
http://vamoslaembora.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Vá para fora cá dentro. Pelas memórias de elefante e pela geografia. Vou contar através de uma boca cujo baton rodeava as sílabas de uma auréola vermelha. Quarta-feira, 13 de julho de 2011. Sábado, 2 de julho de 2011. Ainda e sempre: o amor. Y vos detrás, inalcanzable siempre. Ser independente de JMRodrigues. Éloge de la douceur. Borboletas - no estômago, são bom presságio. A thousand kisses deep". A primeira onda - la première vague. Parole étouffée sous les roses". Thé - litres de thé. A vista/ La vue.
vamoslaembora.blogspot.com
vá para fora cá dentro: Outubro 2010
http://vamoslaembora.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Vá para fora cá dentro. Pelas memórias de elefante e pela geografia. Vou contar através de uma boca cujo baton rodeava as sílabas de uma auréola vermelha. Quinta-feira, 14 de outubro de 2010. Sábado, 9 de outubro de 2010. Compagnies - o livro. Em Avant-première, as primeiras 15 páginas. Compagnies by Maria-do-Mar Pedro Rêgo. Make Your Own Book. Y vos detrás, inalcanzable siempre. Ser independente de JMRodrigues. Éloge de la douceur. Borboletas - no estômago, são bom presságio. A thousand kisses deep".
vamoslaembora.blogspot.com
vá para fora cá dentro: Novembro 2010
http://vamoslaembora.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Vá para fora cá dentro. Pelas memórias de elefante e pela geografia. Vou contar através de uma boca cujo baton rodeava as sílabas de uma auréola vermelha. Quinta-feira, 4 de novembro de 2010. Toma lá dá cá. O horóscopo dizia que a semana é boa. Y vos detrás, inalcanzable siempre. Ser independente de JMRodrigues. Éloge de la douceur. Borboletas - no estômago, são bom presságio. A thousand kisses deep". A primeira onda - la première vague. Parole étouffée sous les roses". Thé - litres de thé. A Coluna do M...