poesiaestrada.blogspot.com
inverso: puzzle
http://poesiaestrada.blogspot.com/2012/07/puzzle.html
Das bandeiras dos amores da poesia, das vidas: o inverso das coisas são elas mesmas. Domingo, 29 de julho de 2012. Querida, na próxima vez. Que meus dedos beijarem. Os teus dedos abertos. Portarei um elmo,. Coberto de esquivas e mistérios,. Com o teu quebra-cabeça. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Toda poesia é, também, exílio, mas um exílio dentro da própria residência. Poesia é descobrir-se conterrâneo de todos,. De cada pessoa em cada canto. O pensamento é vulcânico.
sensibilidadessentidas.blogspot.com
...sentimentos ... sensações...: Julho 2010
http://sensibilidadessentidas.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Sentimentos . sensações. Domingo, julho 11, 2010. Se você quizer saber quem uma pessoal realmete é dê-lhe um pouco cachaça ou de poder". E eu posso dizer que basta só um pouquinho. Pryscilla R. Martins. Links para esta postagem. Dito pelo não Dito. Afinal, de qual democracia estamos falando? Se você quizer saber quem uma pessoal realmete é . Pryscilla R. Martins. Visualizar meu perfil completo.
sensibilidadessentidas.blogspot.com
...sentimentos ... sensações...: Outubro 2009
http://sensibilidadessentidas.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Sentimentos . sensações. Domingo, outubro 18, 2009. Cachos. eu amo os meus! Engraçado, sempre disse isso: Amo meus cachos! Eles fazem parte da minha identidade, não consigo me imaginar sem eles. Sempre tive que "lutar" com os cabeleleiros para manter-los assim: cacheados! Lutei" tanto que desisti (mas não cedi). Há uns quatro, cinco anos corto meus próprios cabelos. Dessa forma evito a fádiga! É mas agora ter cachos está na moda! Pryscilla R. Martins. Links para esta postagem. Dito pelo não Dito.
sensibilidadessentidas.blogspot.com
...sentimentos ... sensações...: Novembro 2009
http://sensibilidadessentidas.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Sentimentos . sensações. Segunda-feira, novembro 02, 2009. Ciências Sociais na moda! Hoje no capítulo de Malhação o Luciano (o galã da novela) volta da África e comunica que desistiu de fazer medicina e agora vai fazer Ciências Sociais. Será que nós proximos vestibulares a concorrência de ciências sociais vai aumentar? Pryscilla R. Martins. Links para esta postagem. Domingo, novembro 01, 2009. Uma questão de etiqueta! Pryscilla R. Martins. Links para esta postagem. Dito pelo não Dito.
sensibilidadessentidas.blogspot.com
...sentimentos ... sensações...: Preciso é de sambar...
http://sensibilidadessentidas.blogspot.com/2010/03/preciso-e-de-sambar.html
Sentimentos . sensações. Segunda-feira, março 15, 2010. Preciso é de sambar. Vai ter uma festa que eu vou dançar até o sapato pedir para parar. Aí eu paro tiro o sapato e danço o resto da vida". Pryscilla R. Martins. Fonte: agenda do João.hehehehe. Assinar: Postar comentários (Atom). Dito pelo não Dito. Afinal, de qual democracia estamos falando? O QUE ME CONTARAM SOBRE O TITANZINHO. Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação. Preciso é de sambar. Vai passando. vou deixando.
poesiaestrada.blogspot.com
inverso: Junho 2012
http://poesiaestrada.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Das bandeiras dos amores da poesia, das vidas: o inverso das coisas são elas mesmas. Sexta-feira, 29 de junho de 2012. É você quem foge,. Também quem me fez. São teus o perfume,. O suor –. De pés juntos,. E não a outra? De lápis e sorriso,. Essa flecha da dúvida. Que meu poema lança. Quarta-feira, 27 de junho de 2012. Everyone's got their chains to break holdin' you". Nem a lua se achou. Perfume de passos,. Explosões de risos,. Nem um palmo à minha frente. Teus olhos arriscam um fósforo. A oração da crise.
poesiaestrada.blogspot.com
inverso: todo
http://poesiaestrada.blogspot.com/2014/06/todo.html
Das bandeiras dos amores da poesia, das vidas: o inverso das coisas são elas mesmas. Terça-feira, 10 de junho de 2014. Para fernanda, meu partido. Você tem parte de mim. Que nem me conhecia -. Fui partido à revelia? Ou a parte que me parte. Do que em mim vivia antes? Bem minha parte partiu. Sozinha do ser contido. Sem deixar qualquer aviso. O todo da parte em ti. Não se sentia partido. De forma que minha forma. De não caber em mim. De sorte que minha sorte. De te achar, em si, afim. Une o outrora partido.
poesiaestrada.blogspot.com
inverso: Abril 2012
http://poesiaestrada.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Das bandeiras dos amores da poesia, das vidas: o inverso das coisas são elas mesmas. Sexta-feira, 27 de abril de 2012. Um rio de galhos derramados. Sobre a água dos riachos,. Correndo, se despedindo,. Do cume do seio. O rio passa,. Deslizar-se, deixar-se cair. Dos teus cachos e coxas. De uma pena azul. Sobre um chão branco. Teus cabelos saltam da cama. Sobre mim. sob as folhas,. Um rosto que me vê. Entre cílios e terra. Um céu de rios balançando. Sob um dia nublado,. Sorrindo, arvorecendo,. Poesia é a pa...
poesiaestrada.blogspot.com
inverso: Setembro 2012
http://poesiaestrada.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Das bandeiras dos amores da poesia, das vidas: o inverso das coisas são elas mesmas. Segunda-feira, 17 de setembro de 2012. Saindo d’anhão,. Do chão do sertão,. Num rumo mei torto. De ramos d’alecrim. E rosários d’aboio,. Bater peito num casarão,. Bater poeira das botas,. Bater minério dos olhos,. Bater nuvens dos cabelos,. Bater tambor nas vielas,. Apanhar o fim do cantar:. Findar vida verso palavra. Sábado, 1 de setembro de 2012. Do mar e do rio. A cidade não está no homem. Do mesmo modo que em suas.