heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Junho 2007
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Sexta-feira, 8 de junho de 2007. O que chamam de amor. Aproveito a rima e jogo no chão. Dia de festa me aborreço. Pra ver se não esqueço. A alegria guardei num pote. Meu ódio sempre trago comigo. Nem que seja por esporte. Só servem pra alimentar a ilusão. Doentio é o meu jeito. Realismo demais tem seu preço. O herói sem nunhum caráter. Links para esta postagem. Pequenos relatos de supostas vidas. O que chamam de amor Confundo com dor Paixão! O herói sem nunhum caráter. Visualizar meu perfil completo.
heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Abril 2007
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Sexta-feira, 20 de abril de 2007. Num balcão de plástico translúcido. Uma carreirinha de cianureto. Pra curar a ressaca da manhã seguinte. A velha e boa naftalina. Um verdadeiro porre pós-moderno! O herói sem nunhum caráter. Links para esta postagem. Quinta-feira, 5 de abril de 2007. Veja os restos no chão,. Fragmentos do que não seríamos. Não se esqueça do fósforo! Lembre-se de tapar o nariz. Tem um cheiro esquisito. Cuidado para não tropeçar,. Um olhar mais minucioso talvez seja necessário.
heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Julho 2007
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Sexta-feira, 27 de julho de 2007. Tudo parece pesar um pouco mais quando se está vazio - ah essa lógica infame! Deixarei de lado qualquer suposta sofisticação, pois um sábio me ensinou q "só o pieguismo pode demostrar o que nos afeta de forma explícita". Fodam-se todos os que pensam criticamente, até os que supostamente escrevem textos simples na madrugada em momentos de "semi-depressão-quase-pós-moderninha". Hoje acho que sou uma pessoa normal! O herói sem nunhum caráter. Links para esta postagem.
heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Fevereiro 2009
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009. Pensei, que ragalias são essas? A reporter continua falando: "Regalias como 13º, férias, licença maternidade etc." Nessa hora a única coisa que pensei foi: essa desgraçada trabalha como todo mundo, como uma mulher dessas tem coragem de dizer isso? Obviamente eram questionamentos de um "furioso", nada muito pensado. E já que a Rede Globo deu o aval dos "especialistas", a justificativa já está "aceita-imposta". O herói sem nunhum caráter. Links para esta postagem.
heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Nayane Getirana II
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2011/06/nayane-getirana-ii.html
Sexta-feira, 10 de junho de 2011. Abro mão da internet. Por um fim de semana. No boteco do betolho. O futebol e a chuteira. O sarapatel e o repolho. E na segunda eu nem me queixo dos piolhos. O herói sem nunhum caráter. Assinar: Postar comentários (Atom). Pequenos relatos de supostas vidas. O herói sem nunhum caráter. Um quase músico, quase filósofo, quase professor, quase jogador de basquete, um quase tudo! Visualizar meu perfil completo.
heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Março 2007
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
Sexta-feira, 9 de março de 2007. O QUE NÃO É FILOSOFIA. O que não é Filosofia. Não esperam jamais os filósofos para refletir sobre a matemática, nem os artistas sobre a pintura ou a música; dizer que eles se tornam então filósofos é uma brincadeira de mau gosto, já que sua reflexão pertence a sua criação respectiva. E a filosofia não encontra nenhum refúgio último na comunicação, que não trabalha em potência a não ser de opiniões, para criar o “consenso” e não o conceito. Do grupo Porenai Ecakã.
heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Maxmill Torres
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2011/06/maxmill-torres.html
Sexta-feira, 10 de junho de 2011. Um galo lutador, com diarréia brava. Nem penico de ferro com benção divina aguentava. O herói sem nunhum caráter. Assinar: Postar comentários (Atom). Pequenos relatos de supostas vidas. O herói sem nunhum caráter. Um quase músico, quase filósofo, quase professor, quase jogador de basquete, um quase tudo! Visualizar meu perfil completo.
heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Nayane Getirana
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2011/06/nayane-getirana.html
Sexta-feira, 10 de junho de 2011. Se todas as constelações de gambás. Cheirassem como pinga na mamadeira. Seriam todas as calçadas ladeiras. O herói sem nunhum caráter. Assinar: Postar comentários (Atom). Pequenos relatos de supostas vidas. O herói sem nunhum caráter. Um quase músico, quase filósofo, quase professor, quase jogador de basquete, um quase tudo! Visualizar meu perfil completo.
heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Tiago Souza
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2011/06/tiago-souza.html
Sexta-feira, 10 de junho de 2011. Babuínos em postes, aventais com flores. Galinhas pretas em busca dos seus amores. O herói sem nunhum caráter. Assinar: Postar comentários (Atom). Pequenos relatos de supostas vidas. O herói sem nunhum caráter. Um quase músico, quase filósofo, quase professor, quase jogador de basquete, um quase tudo! Visualizar meu perfil completo.
heroisemnenhumcarater.blogspot.com
O Anti-herói: Janeiro 2008
http://heroisemnenhumcarater.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2008. Educação para além da estatística! Será que ninguém quer perceber, ou que realmente se acredita nisso? A pergunta não teria sentido sem o objeto ao qual questiono, aqui está ele: O REUNI! Quando se fala no dito cujo por todos os lados surgem números, estatísticas, previsões financeiras, entre outras fontes numéricas. Há algo mais na cabeça deste "homem" (as aspas são necessárias! Será que a calculadora é sua forma de racionalidade? Se a educação forma indivíduos para v...