planetabird.wordpress.com
Canto – Rouxinol | Planet Bird
https://planetabird.wordpress.com/2010/05/14/canto-rouxinol
A vida animal em suas mãos! O que é IBAMA? Publicado por: Prynce H. Canto – Rouxinol. Sua plumagem é sedosa e dependendo da variação a que ela pertence, há suaves modificações das cores originais, que são corpo cinza, peito verde-oliva, garganta amarelo-avermelhada, rabo preto, bico avermelhado e asas ligeiramente avermelhadas. Laquo; Biografia – Rouxinol. Reprodução – Rouxinol. Fantástico Blogue. Parabéns! Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Nunca tornar endereço público).
escrevedoirosemaluquices.blogspot.com
Escrevedoiros: Dezembro 2014
http://escrevedoirosemaluquices.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Lugar das escritas e das artes. Em oiro. E dos pássaros. Sábado, dezembro 27, 2014. As Árvores da Terra. Diospireiro. De onde veio esta árvore? A da imagem, permanecerá, aparentemente, ali. Ruiva de frutos sem folhas. Quase fulva e assustada junto dos telhados daquela terra. Eu, que nunca fui de mudanças. Como árvore que sou diospireira. Poucos gostam dos meus frutos. E os poucos que gostam dos meus frutos, adoram-nos. As Árvores da Terra. Slideshow Fotos do Blogue. Cria o teu cartão de visita.
escrevedoirosemaluquices.blogspot.com
Escrevedoiros: Maio 2014
http://escrevedoirosemaluquices.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Lugar das escritas e das artes. Em oiro. E dos pássaros. Terça-feira, maio 13, 2014. Talvez Deus se veja nas flores silvestres. Como quando, ao fim de muitos anos de agnosticismo, tivesse descoberto Deus debaixo de uma pedra ou numa pequenina flor selvagem azulada, violeta, rubra. Deus está nos pormenores. Talvez Deus esteja nos pormenores. Seria quase ridículo alguém fazer uma combinação belíssima de tons e de formas numa planta em que ninguém repara, nunca. Será que Deus é irónico? Clicar sobre a Imagem.
carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: Corpo Casulo
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/10/corpo-casulo.html
Poesia de Carmen Cupido. Segunda-feira, 5 de outubro de 2009. Foto de Darren Holmes). Que, à força de não ser. Rasteja como uma lagarta. Pela linha dos tempos mortos. Que travam o impulso da vontade. A coragem da evasão. No colo nebuloso dos medos. Retorcer os fios de quem se é no fundo. E saltar para o mundo. Do alto do parapeito da ravina da vida! 9 de março de 2010 às 05:46. Poema simplesmente maravilhoso, carregado de metáforas. Parabéns, amiga Carmen! 6 de setembro de 2010 às 05:15. Mil e um poemas.
carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: Sou uma alma insubmissa/Este meu grito claro
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/09/sou-uma-alma-insubmissaeste-meu-grito.html
Poesia de Carmen Cupido. Segunda-feira, 14 de setembro de 2009. Sou uma alma insubmissa/Este meu grito claro. Enquanto tarda o abismo Foto de Graça). Sou uma alma insubmissa. Sem trancas na porta. Nem chaves no coração. Onde a vida morreu. E a esperança nem sequer nasceu. O meu caminho foi feito de pedras. E notas dissonantes de flauta quebrada. Vivi no silêncio, por mão sufocada. Mas levantei-me um dia. A escuridão abortou de mim. De punho erguido, alma revoltada. Rebentei as amarras, soltei-me. 9658;Ve...
carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: Fui
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/08/fui.html
Poesia de Carmen Cupido. Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Nos dias em que cospes fel). Da vida e do amor. A jorrar-te dos punhos. Por esse esperma envenenado. Que só a maldade pode engendrar. Sou tua mulher, dizes? Até ao dia em que me mataste! Carmen Cupido in "Corpo do Poema"). Subscrever: Enviar comentários (Atom). Clique na imagem para encomendar. Poema, diz-me quem sou! Poème, dis-moi qui je suis! Ver o meu perfil completo. Design Capa de NãoSouEuéaOutra. É tudo isto e muito mais! Mil e um poemas.
carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: Teatro
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/08/teatro.html
Poesia de Carmen Cupido. Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Fake Love Foto de Maria Flores olhares.com). Mordo, fingindo que é carne. A carne do meu poema. Pouso a minha boca na tua ausência. Adivinho-te a alma, aprendo a tua essência. Bebo num faz de conta. O eco de sal que me chegou da tua pele. Porque sei o teu sabor na ponta da língua. Toco o teu olhar com os meus dedos. Engulo as tuas cores com os meus olhos. Enconsto o meu coração à tua voz. E respiro a tua música. No palco do "Tu não estás"!
escrevedoirosemaluquices.blogspot.com
Escrevedoiros: Agosto 2014
http://escrevedoirosemaluquices.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Lugar das escritas e das artes. Em oiro. E dos pássaros. Domingo, agosto 10, 2014. À Beleza do Mundo. Alguns pássaros, algumas flores, algumas pessoas, mas estas só às vezes. Talvez estes seres magnificos sejam a prova da existência de Deus. E também quereria dizer que Deus tem muito bom gosto. Como esta fantástica ave, Taiwan Blue Magpie. Etiquetas: A Beleza do Mundo. Sexta-feira, agosto 01, 2014. Para a minha mãe. Flor de lótus para a minha mãe, que partiu num dia como este. No verão. À Beleza do Mundo.
carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: A tua morte não envelhece
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/09/tua-morte-nao-envelhece.html
Poesia de Carmen Cupido. Terça-feira, 8 de setembro de 2009. A tua morte não envelhece. A tua morte não envelhece. Não tem cabelos brancos. Nem rugas na cara. Mas não tem um fim. Em cada instante do meu dia. E a tua morte parece fingida. Acordo, e estás em vida. Sorrio, e não morreste. Vivo, e tu vais a meu lado. Diz-me, quero saber. É a minha saudade que dói. Tanto, tanto que não te deixa morrer? Ou é o remorso. Das palavras que nunca te direi. Dos beijos que guardarei. Do meu olhar que te procura.
perneta.wordpress.com
BIZORREIRO news | “El principal problema no es con los Hombres sino con los Otros” | Página 2
https://perneta.wordpress.com/page/2
El principal problema no es con los Hombres sino con los Otros. Cineasta da Figueira da Foz em Estocolmo. Publicado Junho 7, 2009 por zeca gallo. Mais sobre Paulo Azenha, neto de bizorreirenses, mas nascido na Figueira da Foz e presentemente a residir em Estocolmo- Suécia. Be the first to comment. Figueira da Foz – Lenda. Publicado Maio 3, 2009 por zeca gallo. Figueira da Foz lenda. A lenda da Figueira da Foz. A FIGUEIRA (NA FOZ). A praia da Claridade. A sua melhor companheira, da mesma idade, chamava-se...
SOCIAL ENGAGEMENT