nebulosacolorida.blogspot.com
Beatriz Barros: Painho II
http://nebulosacolorida.blogspot.com/2011/04/painho-ii.html
São Paulo, SP, Brazil. Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 11 de abril de 2011. Declaro a minha vontade de estar por perto. Apertado, quente, singelo. Declaro a falta que eu sinto de entrar no carro ao seu lado e cantarolar uma canção qualquer, baixinho, para nós mesmos e ao mesmo tempo um para o outro. Percebes a diferença de saudade? Receber um abraço teu, meu pai.
nebulosacolorida.blogspot.com
Beatriz Barros: Pulsantes
http://nebulosacolorida.blogspot.com/2011/09/imagens-pulsantes.html
São Paulo, SP, Brazil. Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano. Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 2 de setembro de 2011. Não gosto de fotos tortas. Preto e branco ou cores bem acentuadas me alegram profundamente. Gosto de sentir a leveza da foto,. E de resto: sempre penso no vento que estava batendo no momento do clic. Tanto por homens quanto por mulheres. Assinar: Postar comentários (Atom).
nebulosacolorida.blogspot.com
Beatriz Barros: velha guarda
http://nebulosacolorida.blogspot.com/2011/03/nao-ve-meu-bem-que-o-tempo-todo-estou.html
São Paulo, SP, Brazil. Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 17 de março de 2011. Não vê meu bem,. Que o tempo todo estou aqui, parada. Atordoada com o tempo corredor. Me desespero sobre a sua falta. Me encorajo a não perdê-lo, amor. Não vê meu bem,. Cada minuto se desdobra em dobras. E a nossa pele toda enrrugada. Retém a falta que você me trás, amor. Não vê meu bem,.
nebulosacolorida.blogspot.com
Beatriz Barros: girador
http://nebulosacolorida.blogspot.com/2011/12/girador.html
São Paulo, SP, Brazil. Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano. Visualizar meu perfil completo. Sábado, 10 de dezembro de 2011. Por conta de errar. Onde eu devia entrar. Fiquei muito pra trás. E de tanto esperar. O movimento da vida. Perdi o dia da tua partida. Me leve para dentro. Do seu sobrado quente. Me conte suas histórias. Me fale sobre os dentes. Que arrancaram de você. Que sangraram até morrer.
nebulosacolorida.blogspot.com
Beatriz Barros
http://nebulosacolorida.blogspot.com/2011/04/sob-uma-mao-o-peso.html
São Paulo, SP, Brazil. Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 26 de abril de 2011. Sob uma mão o peso. Sob outra mão a leveza solta e bamba, e samba. Samba belo, com cada dedo em um toque, em uma parte do corpo pesado. Ô meu pandeiro, não me deixe só com o violão e o cavaco. Não deixe eu me perder no ritmo, não deixe eu só me harmonizar nessas cordas solitárias.
nebulosacolorida.blogspot.com
Beatriz Barros: Brejo da Madre de Deus
http://nebulosacolorida.blogspot.com/2011/03/brejo-da-madre-de-deus.html
São Paulo, SP, Brazil. Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 28 de março de 2011. Brejo da Madre de Deus. Olhei no dicionário hoje. Descobri que uma das definições para Brejo seria "terra em que só nascem urzes". Descobri ainda que Urzes é um tipo de planta de pequeno porte que possui uma bela floração. Não escolhi um mapa, mas sim um definidor de palavras. Me enc...
nebulosacolorida.blogspot.com
Beatriz Barros: Um sopro
http://nebulosacolorida.blogspot.com/2011/12/um-sopro.html
São Paulo, SP, Brazil. Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011. Faz muito tempo que estou tentando contar uma história sobre pernambuco, rio de janeiro, uma menina "da rua", um homem fotógrafo, um amor do século XX, frevo e samba e morte. Tudo começa com um sopro. Espero que esta seja a inspiração para solta-lo. 10 de dezembro de 2011 10:51.
nebulosacolorida.blogspot.com
Beatriz Barros: "Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós." C.Lispector
http://nebulosacolorida.blogspot.com/2011/02/quando-se-ama-nao-e-preciso-entender-o.html
São Paulo, SP, Brazil. Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano. Visualizar meu perfil completo. Sábado, 26 de fevereiro de 2011. Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós." C.Lispector. Sf (lat fide) 1 Crença. Crédito; convicção da existência de algum fato ou da veracidade de alguma asserção. Sf (lat vitalitate) 1 Qualidade do que é vital. Diante de toda es...
nebulosacolorida.blogspot.com
Beatriz Barros
http://nebulosacolorida.blogspot.com/2011/04/uma-vez-bia-me-disse-que-gostava-desde.html
São Paulo, SP, Brazil. Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 11 de abril de 2011. Uma vez Bia me disse que gostava desde sempre de se deitar sobre o peito de Luiz, encostar o seu ouvido nele e escutar a voz dele vindo de dentro. 21 de abril de 2011 12:09. Dá uma sensação de intimidade e segurança. 4 de maio de 2011 13:48. 9 de maio de 2011 22:56. DECISÃO DE ANO NOVO.