vemvoar.blogspot.com
Voa...: Dezembro 2004
http://vemvoar.blogspot.com/2004_12_01_archive.html
Quinta-feira, dezembro 30, 2004. Tentei por demais dizer. Com um grito sem eco,. Que tínhamos chegado ao fim. Ao fim do nosso ser. Ouviste-te sem ouvir,. Tentaste partir sem tudo acabar. Foi o fim de nós. Foi um caminho percorrido,. Que nos trouxe tanta dor. Não, esse não acabou. Mas algo para nós parece certo. Teremos de continuar sós! Publicada por butterfly às 11:50 da tarde. Ver o meu perfil completo. Adoro - David Bisbal/Naim Thomas. E nas profundezas de algo que já julgava não ter.
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Novembro 2004
http://vemvoar.blogspot.com/2004_11_01_archive.html
Quinta-feira, novembro 25, 2004. Noites passadas contigo fazem o meu mundo tornar-se perfeito, sem qualquer vínculo de maldade ou tristezalímpido e puro, tal como tuComo é bom adorar-te, como é bom olhar nos teus olhos e ver a personificação do mais puro ser ao meu lado! Sinto-me voar, como um pássaro branco voa quando alcança a liberdade, a liberdade do amor! Mas porque te vais? Porque me deixas cheia de paixão? Será que nunca irás olhar para trás? Publicada por butterfly às 1:45 da tarde. Largo tudo, d...
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Outubro 2004
http://vemvoar.blogspot.com/2004_10_01_archive.html
Terça-feira, outubro 26, 2004. Como sofro quando esse teu olhar rude e frio me encara com desprezo, como me sinto a desmoronar sempre que te vais e me deixas aqui. Desespero quando vejo que o brilho dos teus olhos não encontra o meu. Mas esperoespero que venhas ao meu alcance e finalmente percebas meu amor e que na minha vida não mais existirá primavera se dela não fizeres parte! Sinto-me como um rio que anda a deriva sem saber onde desaguarSerás tu a minha foz? Ou a minha nascente? Tu, qual anjo caído n...
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Junho 2005
http://vemvoar.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
Quinta-feira, junho 30, 2005. Nunca o fui, disso tenho a certeza. Muitos foram os que juraram amar-me,. Julguei apenas uma vez que um dizia a verdade,. Publicada por butterfly às 5:23 da tarde. Terça-feira, junho 28, 2005. Perdi o jeito de viver, de saborear a vida, de ser feliz, de correr o mundoPerdi o jeito, perdi o jeito de tudo! Publicada por butterfly às 2:55 da tarde. Terça-feira, junho 21, 2005. Yo te adoro ". Adoro la calle en que nos vimos. La noche cuando nos conocimos. Los adoro, vida mia.
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Setembro 2005
http://vemvoar.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
Quinta-feira, setembro 15, 2005. E é isto o AMOR. Cheia de penas me deito. E com mais penas me levanto. Já me ficou no meu peito. O jeito de te querer tanto. Tenho por meu desespero. Dentro de mim o castigo. Eu digo que não te quero. E de noite sonho contigo. Se considero que um dia hei-de morrer. No desespero que tenho de te não ver. Estendo o meu xaile no chão. Se eu soubesse que morrendo. Tu me havias de chorar. Por uma lágrima tua. Que alegria me deixaria matar. Domingo, setembro 11, 2005.
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Abril 2005
http://vemvoar.blogspot.com/2005_04_01_archive.html
Domingo, abril 17, 2005. Tudo o que eu te dou". Eu não sei, que mais posso ser. Um dia rei, outro dia sem comer. Por vezes forte, coragem de leão. As vezes fraco assim é o coração. Eu não sei, que mais te posso dar. Um dia jóias noutro dia o luar. Gritos de dor, gritos de prazer. Que um homem também chora. Quando assim tem de ser. Foram tantas as noites sem dormir. Tantos quartos de hotel, amar e partir. Promessas perdidas escritas no ar. E logo ali eu sei. Que) Tudo o que eu te dou. Tu me dás a mim.
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Agosto 2005
http://vemvoar.blogspot.com/2005_08_01_archive.html
Sexta-feira, agosto 26, 2005. Parecem lobos adormecidos,. Deitados ao luar,. Cantando á lua,. Vão correndo as ruelas,. Deliciados de prazer,. Para alguém os aquecer. Fogem como loucos,. Afugentam-se da vida,. Para conseguirem chegar,. Ao fim da partida. Publicada por butterfly às 2:49 da manhã. Terça-feira, agosto 23, 2005. Lágrimas no seu rosto. Sopro-lhe na face sem favor. Ri por um instante. Nunca quis saber nunca quis acreditar. O teu silêncio que avisava a intenção de não voltar. P ra tentar dizer.
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Março 2005
http://vemvoar.blogspot.com/2005_03_01_archive.html
Quinta-feira, março 31, 2005. Oh, poetas fingidores,. Que olham para mim e sorriem sempre de cara lavada,. Sempre com o peito estendido,. Será a vossa vida cheia de alegria? Não, não o é sei o bem,. Fingem, fingem como todos nós,. Pobres mortais, que nem força têm. Para reconhecer o próprio sofrimento. Não quero ir por aí,. Não quero mais vê-las representar. Sim e o que fazem além disso? Ao menos nós, temos a força. Admitimos que trazemos nosso peito. E quem somos nós? Farei eu parte deles? Achei sempre ...
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Maio 2005
http://vemvoar.blogspot.com/2005_05_01_archive.html
Segunda-feira, maio 30, 2005. Tudo explicaria se com meu explicar conseguisse entender. Publicada por butterfly às 7:22 da tarde. Ha empezado todo,. Yo no me fiaba era solo sexo. Mas quise el sexo una actitud. Como el arte en general. Así lo he comprendido,. Escuchame si trato de insistir. Mas te amo, te amo, te amo. Soy pesado, me santiguo,mas te amo. Perdona si te amo y si nos encontramos. Hace un mes o poco más. Perdona si no hablo bajo,. Si no lo grito, muero Te he dicho ya que te amo. E esta luta ai...
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Outubro 2005
http://vemvoar.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
Segunda-feira, outubro 17, 2005. Novamente presa nas garras do amor, cá estou euperdidasem rumoAmando-te! Demonstrações são poucas as que faço Tu não existes, não és real, porque acredito eu que sim? Eu peço-te para ficares mas foges num escape de um sonhoNunca ficasNunca! Porque te vejo a cada canto que vá, se nunca estás lá? Porque apareces e desapareces? Louca é assim que estou, vendo coisas que não existem, sentindo coisas impossíveis, amando pessoas irreais. Publicada por butterfly às 8:17 da tarde.