ocantinhodakate.blogspot.com
A praia do destino: O Futuro fala por si...
http://ocantinhodakate.blogspot.com/2008/07/est-nas-tuas-mos.html
Sexta-feira, 11 de julho de 2008. O Futuro fala por si. Uma amizade tão bonita devia ser mostrada ao mundo. Como um autor e a sua obra, como um livro desfolhado por milhares de seres. O nosso livro não tem páginas está isento de tudo o que pode ser degradado, apagado. Mas tem algo de muito importante, tem afectos… tem confiança e empatia. O primeiro afecto surge no momento em que te descubro. No momento em que conheço esse jeitinho carinhoso e passo a conhecer algo mais além. Quanto ao futuro so deus sab...
ocantinhodakate.blogspot.com
A praia do destino: Quente, frio
http://ocantinhodakate.blogspot.com/2008/07/o-dia-est-quente-comea-tudo-mudar-e-ao.html
Quinta-feira, 3 de julho de 2008. O dia está quente,. Começa tudo a mudar e ao mesmo tempo tudo a ficar constante. Com esta mudança… Surgem novos sentimentos. Novos medos e novas esperanças. As esperanças são caricatas,. Revestem-se de subjectividade e ao mínimo toque. Mas existem esperanças que nunca morrem e medos que sempre se prolongam. Quando menos esperamos,. O mais recente esquece-se e o passado lembra-se. Quando caímos em nós… essa analepse reveste-se de pó. Está sempre visível aos nossos olhos.
ocantinhodakate.blogspot.com
A praia do destino: A Toca
http://ocantinhodakate.blogspot.com/2008/07/toca.html
Segunda-feira, 21 de julho de 2008. Até sempre, saudades. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A praia do destino. Apenas escrevo aquilo que sinto. Tudo o que aqui aparece descreve-me, de uma forma soft e oculta. mas verdadeira. Ver o meu perfil completo. Memórias de uma Túlipa. O Futuro fala por si. Coisas que o tempo não apaga. Quando estás por perto.
ocantinhodakate.blogspot.com
A praia do destino: Quando estás por perto...
http://ocantinhodakate.blogspot.com/2008/07/quando-ests-por-perto.html
Terça-feira, 1 de julho de 2008. Quando estás por perto. Sobre o olhar da lua, o meu coração pressentiu que te avistavas. Bem perto eu começava a sentir as borboletas do meu ventre e o tremelique do meu corpo. Quando dei por mim corria para ti, cada vez mais rápido, com o intuito de te ter nos meus braços. Encontrei-te, como se não te sentisse à uns longos e recomendados dois anos. Apertei-te com todas as minhas forças e desejei-te com aquelas que tinha e que não tinha! Não interessa se são uns Kms que n...
ocantinhodakate.blogspot.com
A praia do destino: Reflexão
http://ocantinhodakate.blogspot.com/2008/07/reflexo_19.html
Sábado, 19 de julho de 2008. Hoje tudo começou por não fazer sentido. Como o calor que bloqueia os neurónios impedindo que ocorram sinapses, bloqueei. Mesmo sentindo frio), senti que deixara de raciocinar. E apenas ouvi. Ouvi e acabei por sentir que não deixara de sentir. Apenas existem contras que acabam por se elevar e esconder o mais importante, a razão de tudo o que construí até hoje. E assim, longe de tudo o que me deixe influenciada. 19 de julho de 2008 às 13:12. 20 de julho de 2008 às 14:06.
ocantinhodakate.blogspot.com
A praia do destino: Julho 2008
http://ocantinhodakate.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de julho de 2008. Tu que por seres alta e vistosa, pelos teus 317 metros de preciosidade, que fazem com que sejas tão famosa e visitada por milhares de seres, tornas-te o primeiro alvo da minha curiosidade. Até lá. navegarei por Terras francesas procurando o terreno mais fértil que me oferecerá segurança. Segunda-feira, 21 de julho de 2008. Até sempre, saudades. Quem ma terá escrito? Sábado, 19 de julho de 2008. Hoje tudo começou por não fazer sentido. Percebi que o sentimento que outro...
ocantinhodakate.blogspot.com
A praia do destino: Férias
http://ocantinhodakate.blogspot.com/2008/07/tu-que-por-seres-alta-e-vistosa-pelos.html
Segunda-feira, 28 de julho de 2008. Tu que por seres alta e vistosa, pelos teus 317 metros de preciosidade, que fazem com que sejas tão famosa e visitada por milhares de seres, tornas-te o primeiro alvo da minha curiosidade. Até lá. navegarei por Terras francesas procurando o terreno mais fértil que me oferecerá segurança. Well for me its better to be more realistic. 28 de julho de 2008 às 12:17. Well", quem quer ser mais realistico pode sempre iver a pr. 1 de outubro de 2008 às 14:44. A praia do destino.
ocantinhodakate.blogspot.com
A praia do destino: Junho 2008
http://ocantinhodakate.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de junho de 2008. Era de tarde, eu corria. Tu brincavas comigo e eu apreciava a tua alegria. Como duas confidentes. Olhares e palavras, sentia-me completa junto a ti. Mas, anoiteceu. ficou frio e eu parei de correr. tu continuaste e eu acabei por te perder na escuridão. Tentei encontrar-te mas percebi que tinhas fugido, velozmente. Tenho saudades do que não vivemos. E talvez anseie um futuro, contigo junto a mim. A praia do destino. Ver o meu perfil completo. Memórias de uma Túlipa.