eudemimseiquasenada.blogspot.com
eu de mim... sei... quase nada...: re-tratação re-inauguração re-clamação
http://eudemimseiquasenada.blogspot.com/2011/05/re-tratacao-re-inauguracao-re-clamacao.html
Eu de mim. sei. quase nada. Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio e que a morte de tudo o que acredito não me tape os ouvidos e a boca. Segunda-feira, 2 de maio de 2011. Tem muito tempo que não escrevo aqui. Tanto tempo que não sei nem por onde começar. Acho que de tempos em tempos eu preciso de umas férias de toda essa virtualidade. Na verdade, foram umas férias meio forçadas. Tipo falta de inspiração para escrever algo que valesse a pena ser lido. Esse aqui serviu mesmo só pra...
eudemimseiquasenada.blogspot.com
eu de mim... sei... quase nada...: Ode à 'Bruta Flor'
http://eudemimseiquasenada.blogspot.com/2011/05/ode-bruta-flor.html
Eu de mim. sei. quase nada. Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio e que a morte de tudo o que acredito não me tape os ouvidos e a boca. Segunda-feira, 23 de maio de 2011. Ode à 'Bruta Flor'. Será que tem tradução? Tantos são os quereres do meu peito, que o anseio não cabe em mim e meu seio se infla de uma esperança descabida. Mas citando alguém que tem maior dom com palavras do que eu:. Ah, quanto querer cabe em meu coração? Sabe quando chamam alguém de "saco sem fundo"? Sou ret...
eudemimseiquasenada.blogspot.com
eu de mim... sei... quase nada...: Vontade
http://eudemimseiquasenada.blogspot.com/2014/01/vontade.html
Eu de mim. sei. quase nada. Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio e que a morte de tudo o que acredito não me tape os ouvidos e a boca. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. Fiquei com vontade de voltar a escrever. Escrever sobre olhos que brilham. Sorrisos de boca grande. Ondas e curvas e cachos. Fiquei com vontade de escrever. Escrever sobre qualquer coisa. Qualquer coisa boba que me faça sorrir. Escrever sobre aquilo que todo mundo escreve: sobre o amor. Fiquei só na vontade.
sulfuricospensamentos.blogspot.com
SULFÚRICOS PENSAMENTOS: O diabo e eu
http://sulfuricospensamentos.blogspot.com/2012/03/o-diabo-e-eu.html
Quarta-feira, 14 de março de 2012. O diabo e eu. Fiz uma casa no inferno. Toda revestida de sonhos. Com a puerilidade, juvenil,. Descontínuas paredes nuas,. Tristeza, um amor medonho. Mas, não, não foi o Diabo,. Quem fez ruir a casa do homem. Foram, uma após outra pedra. Atiradas nos peitos arfantes. Outros homens mataram os sonhos. Não foi o Diabo, o sádico. Que fez sátira da minha pobreza,. Que se riu de minha maior tristeza,. Com sua sinistra arcada dentária. Mostrando-se saciado com o fracasso. A raz...
sulfuricospensamentos.blogspot.com
SULFÚRICOS PENSAMENTOS: Comunhão
http://sulfuricospensamentos.blogspot.com/2012/05/comunhao.html
Segunda-feira, 14 de maio de 2012. Já temos os nossos destinos! Conseguimos os nossos deuses, Superamos heróis meninos, Em um milhão de vezes. Confessamos as mentiras, que disseram ser a vida. Pois dela, a qualidade, É não poder ser, jamais, Mentida. -/ - Nos estábulos, Onde a razão defeca, Suas idéias, martírio não são, Sob as patas de um burro asceta. O que é razoável? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A poesia é um jeito estúpidoDe profetizar, versifi. A cidade só cresce.
sulfuricospensamentos.blogspot.com
SULFÚRICOS PENSAMENTOS: Queda
http://sulfuricospensamentos.blogspot.com/2011/12/queda.html
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. Para Augusto dos Anjos). Beijei o chão,. Aos pés do morro. Virei de frente,. Não veio ninguém,. Pra ver a dor,. Não foi por medo! Não veio ninguém,. Achar que a dor,. Não fez sentido;. E que a minha queda,. E não da vida. Em meio ao lixo. Que não se apiedam. Do que está apartado,. O que os espera. A solidão, esta pantera.). Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. O poeta aponta a lua, o imbecil olha o dedo".
sulfuricospensamentos.blogspot.com
SULFÚRICOS PENSAMENTOS
http://sulfuricospensamentos.blogspot.com/2012/01/tudo-em-nos-e-nojo-nao-nos-escondemos.html
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. Tudo em nós é nojo,. Nas palmas das mãos. Tudo em nossa vida. Estilhaçamos no chão,. O encanto fútil,. Não há o que se dizer. Quando fechamos os olhos. E não há mais pensamentos. Sãos e nem vontade de. Só resta a dor. E os rasgos fundos. Que minha carne conserva. Como prova indefectível do amor,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Tudo em nós é nojo, não nos escondemos em sonhos v. Minha lista de blogs. Assim deverei morrer em breve.
sulfuricospensamentos.blogspot.com
SULFÚRICOS PENSAMENTOS
http://sulfuricospensamentos.blogspot.com/2012/03/razao-de-toda-bebedeira-e-facilidade.html
Quarta-feira, 14 de março de 2012. A razão de toda a bebedeira. É a facilidade com que se vislumbra. Com as quais se planeja. Toda a vida, numa sexta-feira. A razão de todo porre. É poder morrer quando se escolhe. E viver pequenas aventuras,. Quando o copo te engole. Saber furtar-se de todo o juízo. É anular o que o ego quer,. E dizer com as pulsões. O que se sabe errado. É aliviar a carga, como(? Se o mundo estivesse encharcado. A razão de qualquer bebedeira. É a paixão por qualquer perda. O diabo e eu.
sulfuricospensamentos.blogspot.com
SULFÚRICOS PENSAMENTOS: Cigarros
http://sulfuricospensamentos.blogspot.com/2011/11/cigarros.html
Quinta-feira, 10 de novembro de 2011. Acabaram-se os meus cigarros. Entristeço-me, ao jogar fora, anos de investimento. Como é que pode se acabar o meu último maço? Todos os outros que traguei,. Em razão deste último,. Com todas as marcas de batom que ficaram estampadas. Nos filtros, por onde não passavam nada além de sonhos,. Na fumaça que formava imagens. De um sublime e radiante futuro,. Meu cinzeiro improvisado numa caixa de aparelho dentário,. Minha mania de bater o cigarro pra prensar o fumo,.
SOCIAL ENGAGEMENT