
textosdecarol.blogspot.com
Textos de CarolNo description found
http://textosdecarol.blogspot.com/
No description found
http://textosdecarol.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Sunday
LOAD TIME
0.3 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
20
SITE IP
216.58.216.65
LOAD TIME
0.281 sec
SCORE
6.2
Textos de Carol | textosdecarol.blogspot.com Reviews
https://textosdecarol.blogspot.com
<i>No description found</i>
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Saltimbancos
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2013/09/saltimbancos.html
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013. Acrobata, que tanto se equilibra em harmonia. Pule desse trapézio que já é pequeno demais. Para caberem todos os seus sonhos teatrais. E, assim, deixe-se navegar nesse mar de calmaria. Você, bailarina, que faz suas piruetas macias. Rasgue a roupa apertada para que não lhe prenda. Escolha uma sapatilha que o fogo lhe acenda. E voe, misture-se com o ar que lhe traz ousadias. Malabarista, você que lança tanta sorte às alturas. Façam de suas vidas espetáculos majestosos.
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Entre reis e náuseas.
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2013/11/entre-reis-e-nauseas.html
Sexta-feira, 15 de novembro de 2013. Entre reis e náuseas. Distância essa que quando reduzida pode aliviar dores, angústias e preocupações, uma vez que o paciente muitas vezes procura um médico apenas para ser ouvido, e outras tantas vezes nem isso obtém. Distância física que, quando reduzida, consegue, por vezes, acalentar o coração necessitado com o respeito que este merece. Sou muito mais feijão com arroz do que caviar. E nunca comi caviar. Compartilhar com o Pinterest. 15 de novembro de 2013 17:11.
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Setembro 2013
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Domingo, 29 de setembro de 2013. Seriam ele e ela. Ele dela e ela dele. Mas nunca foram eles. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 20 de setembro de 2013. Acrobata, que tanto se equilibra em harmonia. Pule desse trapézio que já é pequeno demais. Para caberem todos os seus sonhos teatrais. E, assim, deixe-se navegar nesse mar de calmaria. Você, bailarina, que faz suas piruetas macias. Rasgue a roupa apertada para que não lhe prenda. Escolha uma sapatilha que o fogo lhe acenda. Ou se minha pele tocar...
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Julho 2013
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Quarta-feira, 31 de julho de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 3 de julho de 2013. Repentinamente caiu em si. Concluiu que era melhor parar de pensar besteiras e ir para casa antes da chuva começar. Levantou e se foi. E logo começou a chuviscar. Compartilhar com o Pinterest. São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil. Visualizar meu perfil completo. O trabalho "Minha mala de garupa". De Thiago Augusto Maciel. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Novembro 2013
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Sábado, 23 de novembro de 2013. Sonha aquele que sabe dançar. As músicas de quem ama e arrisca. Os passos de quem se deixa amar. Sonha aquele que, sorrindo, deixa. Esparramar mais aquarelas de riso. Do que óleo sobre tela. Sonha aquele que chora em calmaria. Os trovões e tempestades e aguenta. A dor abrasadora das estiagens. Sonha aquele que anda a passos curtos. E com o pensamento leviano em. Harmonia com suas virtudes. Sonha aquele que não vê idade. Nem tempo e perambula graciosamente. Gosto das coisas...
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Dores
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2014/07/dores.html
Terça-feira, 1 de julho de 2014. Caso este que conto. É um cordel da vida. Pode ser um confronto. Num beco sem saída. A briga daquele par,. Longe de comédia,. Certa feita, Dores viu. Em abraços seu amor. Em beijos o seu viril. Em prantos caiu o terror. Um final terei que dar. Talvez fugir ou matar. Em meio ao seu rogo. Para queimar a caipora. Foi durante o coito. Os fluídos a ferver. Ordem de deus, seja. Pensou em algo sédulo. Mais que álgebra linear. Os nomes dos falecidos. Em mil muros coloridos.
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Sonho
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2013/11/sonho.html
Sábado, 23 de novembro de 2013. Sonha aquele que sabe dançar. As músicas de quem ama e arrisca. Os passos de quem se deixa amar. Sonha aquele que, sorrindo, deixa. Esparramar mais aquarelas de riso. Do que óleo sobre tela. Sonha aquele que chora em calmaria. Os trovões e tempestades e aguenta. A dor abrasadora das estiagens. Sonha aquele que anda a passos curtos. E com o pensamento leviano em. Harmonia com suas virtudes. Sonha aquele que não vê idade. Nem tempo e perambula graciosamente. Geralmente reves...
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Ele ɇ ela.
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2013/09/ele-ela.html
Domingo, 29 de setembro de 2013. Seriam ele e ela. Ele dela e ela dele. Mas nunca foram eles. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil. Geralmente revestida de couro, lona ou lã, para transporte de roupa e outros objetos de viagens, as malas de garupa são colocadas na parte posterior de certos animais que vai desde os rins até à base da cauda. Visualizar meu perfil completo. O trabalho "Minha mala de garupa". De Thiago Augusto Maciel.
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Julho 2014
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Terça-feira, 1 de julho de 2014. Caso este que conto. É um cordel da vida. Pode ser um confronto. Num beco sem saída. A briga daquele par,. Longe de comédia,. Certa feita, Dores viu. Em abraços seu amor. Em beijos o seu viril. Em prantos caiu o terror. Um final terei que dar. Talvez fugir ou matar. Em meio ao seu rogo. Para queimar a caipora. Foi durante o coito. Os fluídos a ferver. Ordem de deus, seja. Pensou em algo sédulo. Mais que álgebra linear. Os nomes dos falecidos. Em mil muros coloridos.
minhamaladegarupa.blogspot.com
Mala de garupa: Brinquedos improvisados
http://minhamaladegarupa.blogspot.com/2013/12/brinquedos-improvisados.html
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013. Compartilhar com o Pinterest. 14 de dezembro de 2013 16:39. Que triste. O mais lindo em uma criança é a sombra de esperança que paira em seus olhos brilhantes. Assinar: Postar comentários (Atom). São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil. Geralmente revestida de couro, lona ou lã, para transporte de roupa e outros objetos de viagens, as malas de garupa são colocadas na parte posterior de certos animais que vai desde os rins até à base da cauda. De Thiago Augusto Maciel.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
20
textos, tramas tecidas, prontas para o desnovelo
Textos, tramas tecidas, prontas para o desnovelo. Texto publicado no livro de Madalena Zaccara e Lívia Marques (Org.). Paisagens plurais: artes visuais e transversalidades. 1ed. Recife - PE: Editora Universitária da UFPE, 2012, v. 1, p. 35-52. From Ana Beatriz Barroso. Abeatrizb™. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
textosdebrunomoreschi.blogspot.com
Textos de Bruno
Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
textosdecaiofelippe.blogspot.com
Textos de Caio Felippe.
Textos de Carol
TEXTOS DE CARTON
Domingo, 12 de mayo de 2013. Casi como en un cuento fantástico las ciudades cambiaron después de 2001. ¿Se acuerda? Crisis económica, muertos, corralito, varios presidentes en una misma semana, caos y disturbio, desempleo del 18 % y el grito en las calles de: ¡que se vayan todos! Es a partir de este contexto cuando nace la experiencia latinoamericana de las editoriales cartoneras. 191;Dónde se consiguen estos libros de cartón? Cabe destacar la incorporación artesanal del mundo de la plástica en el campo ...
En construction
Site hébergé par OVH.COM. Installer un module clef en main. Mettre votre site en ligne. Gestion des bases MySQL. Discutez avec nos autres utilisateurs sur notre forum. Toujours pas de solution? Les outils à votre disposition :. Votre manager (espace client). Installés sur votre hébergement. Suivez l'état de vos services :. Votre serveur d'hébergement : cluster010. Etat de votre hébergement. Netcraft : uptime graph. 160;- toolbar.
textosdeclivebarker.blogspot.com
Textos de Clive Barker
Textos de Clive Barker. Dicho por él mismo, la literatura de Barker es de excesos y no hay nada más que decir al respecto. Salvo leerlo para comprender a qué se refiere. Yo no hablaba de literatura sino de obsesiones. Nadie me comprendió, y así hasta hoy. Jueves, 19 de abril de 2012. 191;Acaso Garvey habría oído voces de verdad? Repuso Garvey-. Mi mujer dice que es del útero. -¿El útero? Estará cerrada por dentro. -¿Hay otra forma de entrar? Creo que sí. ¿Quiere que dé la vuelta por atrás? No me hagas se...
Textos de colores
Miércoles, 27 de agosto de 2014. El día que los crayones renunciaron. Un día Duncan recibe un montón de cartas de sus crayones y al parecer, no están nada contentos. Ahora sí, es momento de que expresen todas sus quejas. Enviar por correo electrónico. Lunes, 18 de agosto de 2014. 191;Qué harías si tuvieras que convivir con niños extraños, molestos y además no pudieras escapar porque el dolor no te permite mover? El pobre Samir tiene que encontrar una forma de pasarla bien en el hospital. La hija del mundo.