blogdofoti.blogspot.com
Verso em Prosa em Verso: Julho 2008
http://blogdofoti.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Verso em Prosa em Verso. Domingo, julho 06, 2008. A Pressa e o Tempo. Venho lhes dizer através deste sussurro contemplativo. Que encontrei um prêmio valioso. Para recarregar com ira e gozo. O tormento verde folha, habitante da arvore principal,. Que flui no mesmo casco, mesmo cesto. Ao qual me proponho aqui elogiar. Nestes versos acesos no perene insignificado das coisas. Surpreendente tíbia de minha velocidade. Explícitos e temperamentais cargueiros. Despedem-se desgastados por minha humanidade.
blogdofoti.blogspot.com
Verso em Prosa em Verso: Perigo
http://blogdofoti.blogspot.com/2008/06/perigo.html
Verso em Prosa em Verso. Sábado, junho 28, 2008. No auge do emprego de cordeis encouraçados. Nobres almas pedem arrego à coroneis alados. Houve ventos de solários e de saunas pesticidas. Quando rindo lá no alto dos trovões, disse a Midas. Pequeno ser, és tu coagulos em tua própria razão. Ouso nesta vida apenas deter-me em mãos, minhas. Ele então caiu num poro de júbilo, cresceu seu crânio,. Murmurou seu arranho de tijolos isolados em caldeirões,. Riu do escárnio mal engolido, nas bocas burguesas. De que ...
poesiasfoti.blogspot.com
POESIAS
http://poesiasfoti.blogspot.com/2010/01/espanto-todos-os-malditos-nao-nascidos.html
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. Espanto a todos os malditos não nascidos,. Que virão depois de mim, perpetuar a maldição. Que saibam, são eles todos merecidos. Do licor dos versos que provoca solidão. Assinar: Postar comentários (Atom). Que palavra sozinha poderia ficar sozinha no ar da palavra que sozinha no ar poderia ficar na palavra sozinha. Visualizar meu perfil completo. Minha poesia encontrou-se com a guilhotina. A vida. Alguns dias são melhores que outros. É isso ai. C. O que você vê? Que um ...
poesiasfoti.blogspot.com
POESIAS
http://poesiasfoti.blogspot.com/2010/02/o-caminho-dos-anjos-e-uma-estrada-sem.html
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010. O caminho dos anjos é uma estrada sem rima. Se o anjo por completo não existe em tua retina. E não pede por amor para voar e alcançar o sol. 8220;Sê anjo caso não queira ser humano louco, crítico”,. Que se alimenta de paixão como cascas de árvore. Que sonha quando acorda, dorme quando chora. Melhor é saber-se inteiro, profundamente amado por si. 8220;Sê bicho, alimento, voz”, tudo menos anjo, não é hora. Assinar: Postar comentários (Atom).
poesiasfoti.blogspot.com
POESIAS
http://poesiasfoti.blogspot.com/2010/03/estas-flores-enterradas-em-minha-pele.html
Sexta-feira, 12 de março de 2010. Estas flores, enterradas em minha pele,. Ferem, mas apenas. Um grito agudo. e tão mudo. Que encontra na morte. A presença, essência,. Da colméia da vida. Pobres flores partidas, paridas. O meu, o teu). Esqueleto de terra batida. Sopra esse tal de coração,. Que me recebe, e convida. Para um banho,. Feita de cobre, silvestres. Morangos. um aroma nobre. Que me sobe as pernas,. Penas Gelo de plumas. Ácidas como chumbo,. Mais solitárias que o mundo. Um, dois, três.
poesiasfoti.blogspot.com
POESIAS
http://poesiasfoti.blogspot.com/2010/03/dificil-escrever-o-amor.html
Quinta-feira, 11 de março de 2010. Difícil escrever o amor. São palavras de ilusão. São imagens tão perfeitas. De uma história nada feita. A confusão está armada. Pois espera-se uma casa. E o que se ganha além de nada? Sofre o corpo pelas horas. Por ter medo de ir embora. Este amor é uma trava,. Ilusão maior da palavra. Como silenciar o pranto. Que vigora no desencanto? Sei que tentas, sei que choras. A verdade está, como sempre, fora. E não há mais que a verdade. No toque macio da liberdade.
poesiasfoti.blogspot.com
POESIAS
http://poesiasfoti.blogspot.com/2010/02/alma-vem-toa-no-meu-ceu-calma-pinta-com.html
Sábado, 27 de fevereiro de 2010. Alma, vem à toa no meu céu. Pinta com uma lágrima de cor. Salva o menino da aranha. Onde a garganta mais arranha. Chuva, um pretexto a mais pra. Porque a dor não mais será. Triste, como um rio colorido. De um amor mais que comprido. Sopra minha pipa pelo vento. Oceano doce de tempo. Na cortina da minha casa,. Flor-de-lis na tua casa. Vamos Nosso passo segue a canção. Tempo, a verdadeira ilusão. Noite, na passagem do tufão. Você, dona do meu coração.
poesiasfoti.blogspot.com
POESIAS
http://poesiasfoti.blogspot.com/2010/02/rua-da-cancao-tornou-se-nova-renovou-se.html
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2010. A Lua da canção tornou-se nova. Renovou-se com a imigração dos porcos. Porém não largou mão da nova bossa. Não desistiu de existir como um pássaro. E fez ecoar seu brado bárbaro. Nos campos feios do inferno. Assinar: Postar comentários (Atom). Que palavra sozinha poderia ficar sozinha no ar da palavra que sozinha no ar poderia ficar na palavra sozinha. Visualizar meu perfil completo. Alma, vem à toa no meu céu Pinta com uma lágrima d.
poesiasfoti.blogspot.com
POESIAS
http://poesiasfoti.blogspot.com/2010/01/alguns-dias-sao-melhores-que-outros.html
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. Alguns dias são melhores que outros. Cuidado com a cabeça! Eu sinto que sou transitivo,. Às vezes eu simplesmente. Não quero falar sobre nossa. Há vezes que desejo apenas. O teu silêncio, olhos, boca. Aqui dentro não existe perfeição,. Só um poço com tantas im. Nem psicologia, nem sentimentos. Equilíbrio, mas,. Venha comigo, é tudo que peço,. E vamos construir uma casa! Mergulhar com peixes elétricos. Vamos de barco para uma ilha na costa? Isso eu posso fazer. Caralho&...