impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: olha de novo.
http://impassivel.blogspot.com/2011/03/olha-de-novo.html
Monday, March 14, 2011. De frente pra janela. Movimentos do tempo,. A expressão do corpo diante ao meio e espaço pelo qual esta cercado. Mas é só a janela,. Lá fora são as mesmas coisas. O espaço tempo responsável pelas reações, não esta lá fora. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Lado avesso, lado contrario.
impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: July 2010
http://impassivel.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Wednesday, July 21, 2010. Je vous poser une question? Si vous connaissez la réponse. Links to this post. Wednesday, July 07, 2010. Links to this post. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile.
impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: September 2007
http://impassivel.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Tuesday, September 18, 2007. Poderia falar sobre todas as coisas. Ou poderia me calar. Mas é o amor que me move. É por amor que eu me movo. Demorei um bom tempo pra aprender que pensava. Aprendi pensando que as pessoas sentem. E foi sentindo que encontrei o inexplicavel. E sem explicação permaneci apenas sentindo. Andei apressada e procurando. Andei cabisbaixa e já sem ânimo. E lhe digo quem foi que me deixou assim. Lhe digo quem me faz feliz quem me faz sofrer. Posso lhe dizer aquilo que eu mais procurei.
impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: April 2008
http://impassivel.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Friday, April 25, 2008. Fazendo o que não quero. Pra conseguir coisas que não preciso. Pra ter uma vida suportável. Pra recompensar tudo aquilo que tenho de sobra e tudo aquilo que me falta. Links to this post. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile.
impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: March 2011
http://impassivel.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Monday, March 21, 2011. Quebrando de forma contraposta e paralela a ideia de conceito a respeito de uma respectiva informação, e dando a ele a possibilidade de uma nova interpretação, sendo esta qualquer que seja, uma vez que o ideia primeira é a abertura para um novo e livre conceito próprio, de seus sentidos e das informações recebidas, primeiro em unidade e postumamente em conjunto. Links to this post. Saturday, March 19, 2011. Remenda te com teu véu. Links to this post. Monday, March 14, 2011.
impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: March 2012
http://impassivel.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Wednesday, March 28, 2012. Quero saber qual é o som. Nada é um pouco, subjetivo e vago. Pra mim ta bom mesmo tudo o que tem vida. Pode ser esta a batida que eu busco,. A do coração, a de um coração. O som do nosso? O que é meu sem posse,. O que é seu sem tosse. O que existe porque é vivo. A frequência que motiva,. Ondas sonoras se propagam. E dois corpos não ocupam o mesmo espaço. O mundo e os seus. Links to this post. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile.
impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: May 2010
http://impassivel.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Saturday, May 08, 2010. O que faz sentido. O que é o sentimento. O modo como traduzir. Que não é bem uma confusão. É quase uma frustração. Por não poder dizer nada. Sobre tudo aquilo que sente. As vezes eu queria poder voar. Outras vezes quase tenho medo de altura. Pra falar a verdade. Me sinto tão singular. Links to this post. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile.
impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: um barco
http://impassivel.blogspot.com/2011/01/um-barco.html
Sunday, January 30, 2011. Fantástico mundo dos sonhos. Entre e não sente. Abra a porta que não existe. E percorra o mundo que não foi criado. Que já foi criado. Que já foi criado. E veja que a linha não existe. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile.
impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: cospe
http://impassivel.blogspot.com/2011/01/cospe.html
Saturday, January 29, 2011. A inconstancia da revolta,. A variação por ter por perto aquilo que incomoda. É o movimento,. Livrar-se dos seus demonios, significa tambem livrar-se do que vive. Encontre então a movimentação do novo. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile.
impassivel.blogspot.com
O dia do curinga.: June 2008
http://impassivel.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Thursday, June 05, 2008. Em breve a esperança de novo me tomava toda e eu recomeçava na rua a andar pulando,. Que era o meu modo estranho de andar pelas ruas de Recife. Criava as mais falsas dificuldades para aquela coisa clandestina que era a felicidade. A felicidade sempre iria ser clandestina par mim.Parece que eu já pressentia. Como demorei! Eu vivia no ar. Havia orgulho e pudor em mim.Eu era uma rainha delicada. Clarice Lispector - Felicidade Clandestina ). Links to this post.