meunovoparagrafo.blogspot.com
Meu novo parágrafo
http://meunovoparagrafo.blogspot.com/2011/10/1001-marianas-nada-e-impossivel-em-tao.html
A leitura de uma alma que não é minha, mas que a mim pertencem suas palavras. Terça-feira, 4 de outubro de 2011. 1001 marianas, nada é impossível em tão pouco tempo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil. Assim, como sou dúvida a todo momento, disponho-me a não ter certeza de quem sou. Abrirei-te um sorriso, e isso talvez baste. Visualizar meu perfil completo. 1001 marianas, nada é impossível em tão pouco temp. Os que valem a pena.
meunovoparagrafo.blogspot.com
Meu novo parágrafo: Mísero segundo
http://meunovoparagrafo.blogspot.com/2011/10/misero-segundo.html
A leitura de uma alma que não é minha, mas que a mim pertencem suas palavras. Sexta-feira, 28 de outubro de 2011. Com minha eloquência inauguro-me uma nova sensação: a fúria fácil dos meus nervos que corre em meus vasos por um instante e permanente, limita meu ser humano a um animal e só. Nunca houve tanta calma depois de um poema. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: O eu que eu não mostro nem gosto mas que às vezes me escapa. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
meunovoparagrafo.blogspot.com
Meu novo parágrafo: Outubro 2012
http://meunovoparagrafo.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
A leitura de uma alma que não é minha, mas que a mim pertencem suas palavras. Terça-feira, 16 de outubro de 2012. Bem me acabo sem acabar o que deveria. Fosse, talvez, desânimo em tentar de novo ou preguiça de fazer bem feito, nem mesmo estaria aqui a me arriscar estes rabiscos, muito menos a gotejar esta poesia. O bem que desfruto não é meu, nem o meu amor é meu. Tem vezes que nem meu corpo se dá o trabalho de ser meu, daí eu vago e me enlouqueço aqui na solidão, na minha solidão. Os que valem a pena.
meunovoparagrafo.blogspot.com
Meu novo parágrafo: Setembro 2011
http://meunovoparagrafo.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
A leitura de uma alma que não é minha, mas que a mim pertencem suas palavras. Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. Hoje retomo o que me era demais. Porém mais forte, mais presente. E aguça a vontade de ser retrógrado. A presença de um outro alguém. Compartilhar com o Pinterest. São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil. Assim, como sou dúvida a todo momento, disponho-me a não ter certeza de quem sou. Abrirei-te um sorriso, e isso talvez baste. Visualizar meu perfil completo. Quando não querem que eu seja.
meunovoparagrafo.blogspot.com
Meu novo parágrafo: Volvo agora em desalentos
http://meunovoparagrafo.blogspot.com/2011/01/volvo-agora-em-desatentos.html
A leitura de uma alma que não é minha, mas que a mim pertencem suas palavras. Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011. Volvo agora em desalentos. Ando não me dando conta da vida. Peguei minha senha, meu nome e vim ver o que se passou por aqui. Esperava algum milagre, talvez. Algum texto postado que eu não me lembrasse. Nada. Verdade que esqueci, ou por falta de vontade mesmo, das minhas paixões. Nem mesmo coragem tive de passar do papel que rasga pra este que é intocável. Parece que tudo falta. Se o sonho ex...
meunovoparagrafo.blogspot.com
Meu novo parágrafo: Janeiro 2011
http://meunovoparagrafo.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
A leitura de uma alma que não é minha, mas que a mim pertencem suas palavras. Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011. Volvo agora em desalentos. Ando não me dando conta da vida. Peguei minha senha, meu nome e vim ver o que se passou por aqui. Esperava algum milagre, talvez. Algum texto postado que eu não me lembrasse. Nada. Verdade que esqueci, ou por falta de vontade mesmo, das minhas paixões. Nem mesmo coragem tive de passar do papel que rasga pra este que é intocável. Parece que tudo falta.
meunovoparagrafo.blogspot.com
Meu novo parágrafo: Faces pelas quais me apaixono
http://meunovoparagrafo.blogspot.com/2011/03/faces-pelas-quais-me-apixono.html
A leitura de uma alma que não é minha, mas que a mim pertencem suas palavras. Terça-feira, 8 de março de 2011. Faces pelas quais me apaixono. Adoro me apaixonar pelas várias faces que indagam minha percepção. Cabelos, corpos, olhos. cada um com o seu próprio eu, me parecendo igual pelo interesse, mas diferente em cada gesto. Não dá pra decifrar detalhadamente as muitas paixões que tive e que ainda tenho, são piscar de olhos. Como eu adoro me apaixonar! Compartilhar com o Pinterest. O eu que eu não mostro...
meunovoparagrafo.blogspot.com
Meu novo parágrafo: O que restou..
http://meunovoparagrafo.blogspot.com/2011/07/o-que-restou.html
A leitura de uma alma que não é minha, mas que a mim pertencem suas palavras. Domingo, 3 de julho de 2011. Meu celular tocou, eu atendi. Não existe conversa mais triste do que o som da sua voz a chorar do outro lado. Nem mesmo sei como tive coragem, nem como eu não teria. Você nem mesmo esperou que eu dissesse: "Eu não menti." E ainda: "Eu não vou deixar de te amar.". Ainda estou em choque pela minha atitude e sua voz a prantar no telefone. Não vai dar pra esquecer. NÃO VAI! Me perdoa, me perdoa? O que r...
meunovoparagrafo.blogspot.com
Meu novo parágrafo: Sonhos que abraçam por mim
http://meunovoparagrafo.blogspot.com/2011/02/sonhos-que-abracam-por-mim.html
A leitura de uma alma que não é minha, mas que a mim pertencem suas palavras. Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011. Sonhos que abraçam por mim. De momento não direi que tenho inveja ou cobiça, mas que os sonhos dos outros realizam-se baseado nos meus. E os meus. não se realizam, simplesmente. Talvez ter enfiado o fracasso na mente, tão fundo que chegou tocar a alma. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: O eu que eu não mostro nem gosto mas que às vezes me escapa. Assinar: Postar comentários (Atom).