wordsofice.blogspot.com
Words of ice: Abril 2010
http://wordsofice.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES? Terça-feira, 20 de abril de 2010. Minhas mãos sangram pela sua dor. Tão frágil estes vidros a me perfurar. Que nada posso além deste clamor. Por anjos a te acompanhar. Enterrando meu ares em um tumulo fechado. Sufocando meu peito nos espinhos dessa madrugada. Entrecortando lágrimas em olhos cansados. Simplificando pesares para manter-me acordada. Como uma última fantasia em lençóis transparentes. Um destino fadado ao fracasso eminente. Adeus para uma viagem sem partida.
wordsofice.blogspot.com
Words of ice: Outubro 2009
http://wordsofice.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES? Sábado, 10 de outubro de 2009. O mal vem galopando essa madrugada. Soando o sino de preta enlouquecidamente. As tochas estão acesas, a garota desesperada. Ela sabe que seu destino será esta noite. O sangue jorra pelas escadas amaldiçoadas. Gritando a dor do seu prazer eterno. Mantenha seu peito aberto, fique acordada. O infinito é só um passo além do certo. Crucifixos de madeira enfeitam o caminho. No colo dele, ela repousa sem saber. As janelas quebradas da alma?
ofblood.blogspot.com
Contos de sangue: Julho 2011
http://ofblood.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Apague as luzes, aumente o volume da música. Quando as palavras anunciarem que eles estão chegando, entregue-se, ou poderá ser tarde demais. Domingo, 24 de julho de 2011. Jogo em Família - Parte 3. Ah droga. Eu tinha planejado algo mais legal, mas enfim. Segunda-feira, 4 de julho de 2011. Jogo em Família - Parte 2. Depois destas palavras, atirou na caixa de energia e cortou a luz da casa. Do escuro, seguiram gritos e o arrastar de cadeiras. Passos pesados em sua direção, barulho da tranca da port...Não t...
wordsofice.blogspot.com
Words of ice: A mais fria manhã de inverno
http://wordsofice.blogspot.com/2010/05/mais-fria-manha-de-inverno.html
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES? Domingo, 23 de maio de 2010. A mais fria manhã de inverno. Você chegou como numa manhã de inverno. Fria, descomposta e solitária. Se instalou tão rápido, tão sereno. Fez-me rir, fez-me chorar. Mas contigo, tudo se resolvia. Duas crianças loucas, no parque a passear. E mesmo com tudo, essa força sobrevivia. E como num piscar, você partiu. Sem olhar pra trás, sem se importar. Correr atrás de quem sumiu. Um erro cometido, esquecido, largar. As janelas quebradas da alma?
wordsofice.blogspot.com
Words of ice: Setembro 2009
http://wordsofice.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES? Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Entre anjos e anjos. O ar está se tornando denso a cada instante. Milhares de penas se misturando à neblina. Estão enterrando todas as minhas resistências. Me lançando em uma batalha de flechas e minas. Coberto por sangue, meu corpo não consegue lutar. Um escudo manchado pelo alvo principal. Meu sacríficio determinará quem irá ganhar. Entre anjos e anjos não há nada celestial. Anjos estão me matando. Sem que eu possa perceber).
wordsofice.blogspot.com
Words of ice: Malditos Perdões
http://wordsofice.blogspot.com/2010/05/malditos-perdoes.html
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES? Domingo, 23 de maio de 2010. O mundo vem e te pisa. Em uma rasteira diária. Te joga, e te humilha. E você não faz nada. Se encolhe numa cápsula. A tentativa de um abrigo. E se descobre largada. A riscos e perigo. Eis que tudo acaba. Num vendaval de ilusões. E você vai tentando se curar. Das feridas que lhe foram deixadas. Depois de malditos perdões. O mundo volta a te atacar. Assinar: Postar comentários (Atom). As janelas quebradas da alma? Medo, só medo.
wordsofice.blogspot.com
Words of ice: Humanos, racionalidades a parte
http://wordsofice.blogspot.com/2010/05/um-mundo-preto-e-branco-tanta-violencia.html
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES? Domingo, 23 de maio de 2010. Humanos, racionalidades a parte. Um mundo preto e branco, tanta violência. Pessoas tendo filhos, na adolescência. Socorro morreu meu amigo na minha frente. Com uma bala na cabeça, gente matando gente. Os bacanas tão no carro, chamando de vagabundo. Só porque meu tênis ta rasgado. E eu batalho pra sobreviver nesse mundo. Minha cor escura sim,. Mas dentro de mim. Também bate um coração. Meu sangue é vermelho. Não hesita és meu irmão.
wordsofice.blogspot.com
Words of ice: Ilusões
http://wordsofice.blogspot.com/2010/05/ilusoes.html
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES? Domingo, 23 de maio de 2010. Esse era pra ser o meu amor. Esse é o meu sonho quebrado. Esses sãos os cacos da minha alma. Esse são meus olhos desamparados. Essa era minha vida perfeita. Em um mundo de mentiras. Esse era meu mundinho perdido. Eu corro em disparada. E minha vida vazia. Se enterra no meu lugar. Assinar: Postar comentários (Atom). As janelas quebradas da alma? Medo, só medo. Meu amor te matar. A mais fria manhã de inverno. Humanos, racionalidades a parte.