ociodepreciativo.blogspot.com
Ócio Depreciativo: Novembro 2013
http://ociodepreciativo.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Não tenho paciência para longas depressões. Se estiver deprimido, vá beber sozinho! Quarta-feira, 13 de novembro de 2013. O medo de errar. A busca pelo prumo. Cerces , talhadas. A fugir dos talhos. Topa em limo,liso. Compartilhar com o Pinterest. O medo de errar A busca pelo prumo Parte Sem rumo. Linha certa, escrita torta. The Circus comes to Town. As alternâncias emocionais em pontos. Com a alma na mala. Aquele que continua acordando cansado. Visualizar meu perfil completo.
fisofoliapura.blogspot.com
Fisofolia Pura: Dezembro 2012
http://fisofoliapura.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Do célebre ao inútil, você encontra neste espaço fútil. E faça bom proveito. Vai lendo. vai lendo. Vai vendo. vai vendo. E, se quiser, dizendo, acrescentando. Que das idéias pululando, algo há de caber. Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012. E se te cheiro, flor, é por culpa ou por amor? Beijou do mel de cada flor. Hoje, só beija-dor. Compartilhar com o Pinterest. Leitura nossa de cada dia. Pensamentos vãos. Vãos? Eu e os meus eu's. The Circus comes to Town. O que você pensa combina com o que eu penso?
fisofoliapura.blogspot.com
Fisofolia Pura: Curtas - Música e Melancolia
http://fisofoliapura.blogspot.com/2012/10/curtas-musica-e-melancolia_8.html
Do célebre ao inútil, você encontra neste espaço fútil. E faça bom proveito. Vai lendo. vai lendo. Vai vendo. vai vendo. E, se quiser, dizendo, acrescentando. Que das idéias pululando, algo há de caber. Segunda-feira, 8 de outubro de 2012. Curtas - Música e Melancolia. Tamanha sensação quando te cantam, em suspiros, os gritos do coração. Mas pousa suave nos ouvidos. Hit the play buton. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Leitura nossa de cada dia. Pensamentos vãos. Vãos?
ociodepreciativo.blogspot.com
Ócio Depreciativo: Quiseras
http://ociodepreciativo.blogspot.com/2012/10/quiseras.html
Não tenho paciência para longas depressões. Se estiver deprimido, vá beber sozinho! Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Como posso continuar sendo eu. Se tudo que sou quer-te. Como não não mudar? Se tudo que está não quero. Como pode ser isso falso? Se tudo que é se quiser será. Como quer que ignore? Se todo querer põem-me a pulsar. Regressar dez anos em ardor. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Linha certa, escrita torta. The Circus comes to Town. Com a alma na mala.
fisofoliapura.blogspot.com
Fisofolia Pura: Toque divino
http://fisofoliapura.blogspot.com/2012/10/toque-divino.html
Do célebre ao inútil, você encontra neste espaço fútil. E faça bom proveito. Vai lendo. vai lendo. Vai vendo. vai vendo. E, se quiser, dizendo, acrescentando. Que das idéias pululando, algo há de caber. Domingo, 14 de outubro de 2012. Em sopros de vida construímos. Nos ventos uivantes de guerra assassinos. Temos amor e cólera. Temos pudor e ódio. A que afaga e a que enlouquece). Somos donos de nossa própria criação. Nos sobra falta de razão. Cheios de vontades,. Somos apenas crianças brincando de deuses.
fisofoliapura.blogspot.com
Fisofolia Pura: Julho 2012
http://fisofoliapura.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Do célebre ao inútil, você encontra neste espaço fútil. E faça bom proveito. Vai lendo. vai lendo. Vai vendo. vai vendo. E, se quiser, dizendo, acrescentando. Que das idéias pululando, algo há de caber. Sábado, 28 de julho de 2012. As facetas da Liberdade. E se tudo fosse permitido? O Brasil saiu da ditadura em 1985. Fogos, festa, alegria e LIBERDADE! De lá pra cá foi possível ver a evolução do comportamento livre nas mais diferentes camadas da sociedade. Liberdade de imprensa – o que eles fazem? Liberda...
fisofoliapura.blogspot.com
Fisofolia Pura: Beija-dor
http://fisofoliapura.blogspot.com/2012/12/beija-dor.html
Do célebre ao inútil, você encontra neste espaço fútil. E faça bom proveito. Vai lendo. vai lendo. Vai vendo. vai vendo. E, se quiser, dizendo, acrescentando. Que das idéias pululando, algo há de caber. Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012. E se te cheiro, flor, é por culpa ou por amor? Beijou do mel de cada flor. Hoje, só beija-dor. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Leitura nossa de cada dia. Pensamentos vãos. Vãos? Eu e os meus eu's. The Circus comes to Town.
fisofoliapura.blogspot.com
Fisofolia Pura: Março 2012
http://fisofoliapura.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Do célebre ao inútil, você encontra neste espaço fútil. E faça bom proveito. Vai lendo. vai lendo. Vai vendo. vai vendo. E, se quiser, dizendo, acrescentando. Que das idéias pululando, algo há de caber. Segunda-feira, 19 de março de 2012. Bebendo por beber, bebendo pra esquecer, o importante é que bebo. Por mim e por você. Texto extraído da conversa entre entre dois poetas bêbados numa calçada enquanto esperam o efeito do alcool ser menor o suficiente para que possam se por de pé novamente. Sem resposta,...
ociodepreciativo.blogspot.com
Ócio Depreciativo: Janeiro 2012
http://ociodepreciativo.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Não tenho paciência para longas depressões. Se estiver deprimido, vá beber sozinho! Terça-feira, 31 de janeiro de 2012. Deixa a vileza dos homens. Perde o medo do futuro. Vem sambar no meu salão. Deixa disso que eu te juro. Meu desejo ainda é puro. E não receie a escuridão. Que só vou me afastar. Depois que o dia raiar. Ser cruel com todo o resto. Desse mundo tão infesto. Solidão é o que eu detesto. Pra sambar no meu sorriso. Ser meu sol, meu paraíso. Que isso é tudo o que eu preciso. Com a alma na mala.
fisofoliapura.blogspot.com
Fisofolia Pura: Setembro 2012
http://fisofoliapura.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Do célebre ao inútil, você encontra neste espaço fútil. E faça bom proveito. Vai lendo. vai lendo. Vai vendo. vai vendo. E, se quiser, dizendo, acrescentando. Que das idéias pululando, algo há de caber. Quinta-feira, 20 de setembro de 2012. Crônicas do Alvorecer - Cotidianus. Procura-se um eu que precisa se encontrar. Alguns dias são de trégua. Santificados dias de paz. Alguns são batalhas sangrentas. Parecem não acabar jamais. Que do meu corpo se esvai. Meu pão nosso de cada dia. Com a alma vazia. Eu so...