miaspurpleblog.blogspot.com
o blog da mia
http://miaspurpleblog.blogspot.com/2009/05/parabens-para-mim.html
O blog da mia. Sexta-feira, 22 de maio de 2009. Muitos parabéns ;). 22 de maio de 2009 às 11:08. Muitos parabéns querida Mia! Our birthdays are feathers in the broad wing of time.". 22 de maio de 2009 às 16:00. 22 de maio de 2009 às 17:07. Atrasado.but from the bottom of my heart:. Alles liebe zum geburtstag.amor e paz para ti! 25 de maio de 2009 às 08:01. 25 de maio de 2009 às 12:34. Subscrever: Enviar comentários (Atom). The wind screams mary. O Quinto Andar . When the moon hits your eye.
rbmachado.blogspot.com
La Vie en Rose...: Apontamento
http://rbmachado.blogspot.com/2012/04/apontamento.html
La Vie en Rose. O fantástico (ou não) mundo de Renato Machado. Domingo, 15 de abril de 2012. Salva-me deste silêncio dançarino. Entre palavras que acabo por sorrir. Arrasta-me contigo até ao fim,. Não largues o meu corpo na hora de subir. Quero que cuides de mim,. Cuidando no escuro eu de ti. Tal como uma redoma de vidro. Fina, delicada,. Preciso da tua segurança. Quando tento ser eu o teu anjo da guarda. Domingo, abril 15, 2012. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Definição breve de Poesia. Tema Espe...
rbmachado.blogspot.com
La Vie en Rose...: Durmo...
http://rbmachado.blogspot.com/2012/04/durmo.html
La Vie en Rose. O fantástico (ou não) mundo de Renato Machado. Quinta-feira, 26 de abril de 2012. No passar silencioso das horas. Entre um tudo e o nada. Vou dormindo, vou ficando. Na calma que me embala. Fico quieto esperando alguém,. Alguém que não quer existir. Na bruma que me envolve,. Na dor que me acolhe,. Na paz que quero ter,. No escuro dos meus olhos,. No vazio da minha voz,. Vou contando o tempo,. Os passos que dei,. Os passos que errei. E as almas que fiz sofrer. Como outras tantas que salvei.
rbmachado.blogspot.com
La Vie en Rose...: Antes e depois
http://rbmachado.blogspot.com/2012/05/antes-e-depois.html
La Vie en Rose. O fantástico (ou não) mundo de Renato Machado. Quarta-feira, 16 de maio de 2012. Cresci com a ideia que nunca mais te iria ver, quando antes de nascer planeámos os nossos destinos, julguei ter lido corretamente o contrato que Ele nos dera a assinar. Mas não, há que ler bem cada contrato, as linhas mais pequeninas que os mais astutos colocam em roda-pé. A vida virou do avesso! Fomos ambos castigados. Perdi o que mais amava, as minhas asas, e fui obrigado a nascer para uma vida que semp...
rbmachado.blogspot.com
La Vie en Rose...: Saberás só no fim
http://rbmachado.blogspot.com/2012/04/saberas-so-no-fim.html
La Vie en Rose. O fantástico (ou não) mundo de Renato Machado. Segunda-feira, 23 de abril de 2012. Saberás só no fim. Saberás só no fim. Quando o mármore nos separar,. Que foste tu, sempre tu,. A certeza que morou em mim. Quando nem sequer te quis amar. Saberás que fui apenas teu. A cada dia da minha vida,. Que foi por ti, sempre por ti,. Que o meu corpo não cedeu. Nem a alma se deu por vencida. Saberás o tempo que esperei. Mirando e ajudando a tua felicidade. Que fui eu, sempre mas sempre eu,. Baixo e a...
rbmachado.blogspot.com
La Vie en Rose...: RECUSA
http://rbmachado.blogspot.com/2012/04/recusa.html
La Vie en Rose. O fantástico (ou não) mundo de Renato Machado. Quarta-feira, 25 de abril de 2012. Não quero que me apapariquem. Com presentes e bajulações…. Não quero nada do que me queiram dar. Já que o que quero jamais terei. Não preciso de carinhos. Não quero receber afetos,. Nem sorrir por agradecimento. A tudo aquilo que não desejo,. Já que o que quero jamais o terei…. Armados até aos dentes. Eu não quero, não preciso, jamais quererei…. Porque não tenho aquilo que quero,. É apenas um ser humano.
zaidaspiderperceptions.blogspot.com
p e r c e p t i o n s: Lisbon
http://zaidaspiderperceptions.blogspot.com/2008/10/blog-post.html
Photos by an amateur. Through the eye of. Gosto desta última, da luz por trás do portão e de imaginar o que ele esconde. 20 de outubro de 2008 às 22:35. Há um sítio, em Lisboa, aliás, o meu sítio preferido de Lisboa inteirinha, onde podes tirar as melhores fotos de sempre da cidade. O lugar em si é perfeito, lindo, com uma vista maravilhosa e consegues uma paz fantástica! Miradouro da Senhora do Monte, na Graça, conheces? Quanto a mim, um hot spot lisboeta! 21 de outubro de 2008 às 15:13. O Quinto Andar .
zaidaspiderperceptions.blogspot.com
p e r c e p t i o n s: Novembro 2008
http://zaidaspiderperceptions.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Photos by an amateur. Lua cheia - Serra da Estrela. Poço do Inferno - Serra da Estrela. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Poço do Inferno - Serra da Estrela. Algures - Serra da Estrela. Torre - Serra da Estrela. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem.
rbmachado.blogspot.com
La Vie en Rose...
http://rbmachado.blogspot.com/2012/06/semeei-minha-vontade-no-teu-chao.html
La Vie en Rose. O fantástico (ou não) mundo de Renato Machado. Domingo, 24 de junho de 2012. Semeei a minha vontade no teu chão. Tentando trepar pelo teu corpo,. E ser feliz no espaço guardado do teu coração. Plantei sonhos na tua crença. Fiz dos medos , forças de vontade! Fiz do teu bem a minha maldade. E do que antes fora corpo. Eu escrevi a minha sentença. Domingo, junho 24, 2012. Junho 26, 2012. Não vens mais para Sta. Lucía? Gostaría de te reencontrar. Junho 27, 2012. Junho 27, 2012. Junho 28, 2012.
rbmachado.blogspot.com
La Vie en Rose...: Novos dias...
http://rbmachado.blogspot.com/2013/08/novos-dias.html
La Vie en Rose. O fantástico (ou não) mundo de Renato Machado. Quarta-feira, 21 de agosto de 2013. Acabámos de erguer o novo mundo. Nas palavras acesas que gritámos ao finalmente conseguir. Olhar para cima sem receio que o céu. Esse céu, temente, nos caísse sobre nossas cabeças. Lembras-te do medo que vimos em cada olhar. Por onde passámos sem misericórdia? O mesmo medo que estava lá, esperando por nós…. Fomos mais fortes que a miséria será na hora da morte! Confesso que tive receio de avançar,. A poesia...
SOCIAL ENGAGEMENT