fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...: Desabafo ~O~
http://fefi626.blogspot.com/2013/05/desabafo-o.html
Eu escrevo, você lê. Segunda-feira, 6 de maio de 2013. Vou escrever e fingir que é para você, assim desabafo um pouco. Mesmo que eu saiba quais são seus sentimentos, você ainda mostra outros e outras pessoas também percebem isso e acabam me dando mais esperanças ainda. Você faz isso por medo de perder? Talvez. Sentimento mesmo? Bem que eu queria. Mas por brincadeira? Mas desistir dói tanto, não sei se era pior o impossível ou essa desistência. Os dois parecem horríveis. Assinar: Postar comentários (Atom).
fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...: Meus ídolos
http://fefi626.blogspot.com/2013/04/meus-idolos.html
Eu escrevo, você lê. Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Os olhos brilham de outra maneira, a pele está toda cheia de rugas, está cada vez mais mole e cheia de marcas de expressão. As mãos já são frágeis e trêmulas, o cabelo todo branco e fino. Você acha ruim ter tantas rugas, acha ruim ter tantos anos, se envergonha, queria voltar a ser jovem. Para todos os vovós e vovôs, um grande abraço e meus parabéns, vocês são meus ídolos. Assinar: Postar comentários (Atom). Síndrome de peter pan. Love is watching so...
fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...: Setembro 2010
http://fefi626.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Eu escrevo, você lê. Quinta-feira, 30 de setembro de 2010. Músicas (todas da Emilie Simon) que você PRECISA escutar antes de morrer:. Blue Light (eu já coloquei a letra dela aqui). Desert (versão inglês. aconselho a mixada em ingles.). Come As You Are (versão dela de uma música do Nirvana). Lógico que muitas outras são legais. mas essas são as que eu ouço todos os dias. é bom porque fico com coisas boas na cabeça. me faz ficar calma e não ter surtos psicóticos por ai. :). Nossas vidas nada mais são (além...
fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...
http://fefi626.blogspot.com/2015/01/algumas-pessoas-vao-me-deixar-falar.html
Eu escrevo, você lê. Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015. Algumas pessoas vão me deixar falar palavrão, outras vão me censurar. Algumas vão me deixar contar segredos, outras vão contar os próprios. Algumas vão me indicar músicas porque são legais, outras vão indicar pela letra. Algumas pessoas vão me fazer acordar preocupada, outras me farão dormir tranquila. Algumas vão me ferir e outros vão me curar. Algumas farão tudo ao mesmo tempo. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...: Sobre Pessoas
http://fefi626.blogspot.com/2014/05/sobre-pessoas.html
Eu escrevo, você lê. Sábado, 3 de maio de 2014. Eu tive tantos amigos, tanta gente que eu gostei, tanta gente que me fez sorrir. Todas pessoas que me trazem sentimentos bons, mesmo com as brigas, mesmo com os anos sem conversar. Tem tanta gente que me marcou e hoje eu vejo no facebook cada um seguindo seu caminho, alguns tão longe, outros tão perto e mesmo assim distantes. Mas tem um lado bom, né? Não peço que os antigos voltem, se voltarem é um bônus que eu agradeço, mas é como Heráclito diz: " Ninguém ...
fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...
http://fefi626.blogspot.com/2013/03/quando-gente-beija-o-coracao-fica-na.html
Eu escrevo, você lê. Sexta-feira, 29 de março de 2013. Quando a gente beija o coração fica na ponta da língua. Assinar: Postar comentários (Atom). Vejo que você chegou ao mundo cheio de alegricidade que é essa página. Aventureiros se aventuram. E continuam a se aventu. Já morri algumas vezes E vou morrer mais tantas ou. Prefiro toddy ao tédio e prefiro tédio ao ódio. Eu sorri tantas vezes por isso que se um dia ou ou. A medida do amor é amar sem medidas. -Victor Hug. Visualizar meu perfil completo.
fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...: Abraço
http://fefi626.blogspot.com/2013/04/abraco.html
Eu escrevo, você lê. Segunda-feira, 15 de abril de 2013. Desenho copiado desse gif: http:/ 24.media.tumblr.com/4e81cd6b3f3152feae1d2c32d19cb324/tumblr mjxyosHwqe1qbvo12o1 500.gif hihihi. Viajar já não tem mais graça,. Nenhum lugar me fará tão feliz. Quanto você faz quando me abraça. Por isso eu digo:. Você é o melhor lugar do mundo. E tirou a graça de todos os outros. Assinar: Postar comentários (Atom). Vejo que você chegou ao mundo cheio de alegricidade que é essa página. Síndrome de peter pan.
fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...: Maio 2010
http://fefi626.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Eu escrevo, você lê. Quinta-feira, 27 de maio de 2010. Só damos valor quando perdemos". Nossa, hoje senti uma tristeza muito grande. Léo me ligou e começou a falar comigo, não tinhamos muito assunto e isso era muito ruim. sem falar que a ligação estava péssima. Então estávamos conversando e ele falava um pouco da Vick (ex dele) e eu sabia que nesse exato momento ele chorava, eu tinha certeza disso. Léo, você tá chorando? E nenhuma resposta veio. ele não negou e nem afirmou, mas eu sabia que era um sim.
fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...
http://fefi626.blogspot.com/2013/04/a-vida-inteira-e-uma-aventura-gente.html
Eu escrevo, você lê. Quarta-feira, 10 de abril de 2013. A vida inteira é uma aventura, a gente nunca sabe o que vai ser, mas a gente continua indo em frente. Talvez a gente saiba que no fim vai ter algo bom e por isso vai em frente, ou então a gente vai em frente e por isso acha algo bom. Assinar: Postar comentários (Atom). Vejo que você chegou ao mundo cheio de alegricidade que é essa página. A vida inteira é uma aventura, a gente nunca sabe . Síndrome de peter pan. Visualizar meu perfil completo.
fefi626.blogspot.com
Eu escrevo, você lê...: síndrome de peter pan
http://fefi626.blogspot.com/2013/04/sindrome-de-peter-pan.html
Eu escrevo, você lê. Terça-feira, 23 de abril de 2013. Síndrome de peter pan. Tenho saudades de quando eu podia sentar no colo dos meus pais e chorar até me esgotar porque cai, ou porque estava com medo do escuro ou dos monstros embaixo da cama. Saudades de quando meu choro era intenso e por causas simples. Parece que o choro de uma criança preocupa menos que o choro de uma adolescente. Ainda choro por cair, embora a queda seja de outro tipo. Ainda choro ao perder algo, embora chore baixinho. Sinto falta...