thelinuxforce.com.br thelinuxforce.com.br

thelinuxforce.com.br

THE LINUX FORCE :: Automobilismo Virtual :: Live For Speed

Equipe brasileira de Automobilismo Virtual no simulador Live For Speed.

http://thelinuxforce.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR THELINUXFORCE.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.4 out of 5 with 14 reviews
5 star
7
4 star
5
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of thelinuxforce.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

3.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • thelinuxforce.com.br

    16x16

  • thelinuxforce.com.br

    32x32

CONTACTS AT THELINUXFORCE.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
THE LINUX FORCE :: Automobilismo Virtual :: Live For Speed | thelinuxforce.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Equipe brasileira de Automobilismo Virtual no simulador Live For Speed.
<META>
KEYWORDS
1 pesquisar
2 the linux force
3 últimas notícias
4 ligas
5 links de equipes
6 teamspeak
7 a equipe
8 pilotos
9 live for speed
10 notícias
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
pesquisar,the linux force,últimas notícias,ligas,links de equipes,teamspeak,a equipe,pilotos,live for speed,notícias,mais,galeria,participações,seja um piloto,vídeos,loja online grátis,página inicial,mapa do site,imprimir,totalmente grátis,comece agora
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

THE LINUX FORCE :: Automobilismo Virtual :: Live For Speed | thelinuxforce.com.br Reviews

https://thelinuxforce.com.br

Equipe brasileira de Automobilismo Virtual no simulador Live For Speed.

INTERNAL PAGES

thelinuxforce.com.br thelinuxforce.com.br
1

Mais... :: THE LINUX FORCE

http://www.thelinuxforce.com.br/mais-

THE LINUX FORCE Automobilismo Virtual. Crie um site grátis. Crie um site com. Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!

2

Mapa do site :: THE LINUX FORCE

http://www.thelinuxforce.com.br/sitemap

THE LINUX FORCE Automobilismo Virtual. Crie um site grátis. Crie um site com. Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!

3

Live For Speed :: THE LINUX FORCE

http://www.thelinuxforce.com.br/live-for-speed

O Live for Speed. A versão gratuita do jogo, chamada de "Demo" ou "S0", lhe concede o direito de pilotar três carros (XFG, XRG e FBM) no circuito de Blackwood, um dos circuito mais conhecidos no automobilismo virtual, que possui três configurações (GP, Rally ou Car Park). Mesmo na versão Demo, o jogo possui grande competitividade, com diversos pilotos e servidores disponíveis para você correr a qualquer hora. Crie gratuitamente a sua conta Demo ou compre a sua licença S2 e venha correr conosco!

4

Seja um Piloto :: THE LINUX FORCE

http://www.thelinuxforce.com.br/seja-um-piloto

A equipe está sempre em busca de novos pilotos! Mais importante do que o tempo de volta, serão sempre bem-vindos à equipe os pilotos experientes, tanto em distância como em número de voltas, que possua real interesse no automobilismo virtual, jogando ao menos com alguma frequência, e que queira participar de campeonatos e ligas. Atualmente estamos contratando pilotos que possuam. A licença S2 do jogo. Entre com os dados abaixo para que a sua inscrição seja avaliada. Ano de Nascimento *:. Crie um site com.

5

Notícias :: THE LINUX FORCE

http://www.thelinuxforce.com.br/noticias

Com Jean Moreira, TLF fatura o título de pilotos e equipes no Demo MultiSeries 2016. Após grande espera desde o último campeonato demo realizado no Brasil, a The Linux Force pôde enfim comemorar o título de campeã depois de quase três anos após um vice-campeonato. A equipe, que foi representada pelo piloto Jean Moreira e contou com o reforço de Fidel Santos, conquistou excelentes. Live For Speed S3 lançado. Termina o campeonato GTi 2015 na Virtual Torque. Lançado o novo circuito de WestHill. No último sá...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 9 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

14

LINKS TO THIS WEBSITE

h2oms.com h2oms.com

H2O MotorSports: Agosto 2015

http://www.h2oms.com/2015_08_01_archive.html

SEJA UM PILOTO DA H2O. O QUE É AUTOMOBILISMO VIRTUAL. Segunda-feira, 17 de agosto de 2015. Live for Speed recebe atualização 0.6J. Os desenvolvedores do Live for Speed liberaram no último sábado (15) uma nova atualização do simulador, a versão 0.6J. Basicamente, a atualização trouxe melhorias no processamento gráfico de forma a reduzir a carga de trabalho do processador e da placa gráfica, melhorando o desempenho do computador e permitindo maiores taxas de FPS, além de outras correções. A apresentação oc...

h2oms.com h2oms.com

H2O MotorSports: H2O apresenta seus carros para o "GTi 2015"

http://www.h2oms.com/2015/06/h2o-apresenta-seus-carros-para-o-gti.html

SEJA UM PILOTO DA H2O. O QUE É AUTOMOBILISMO VIRTUAL. Quinta-feira, 25 de junho de 2015. H2O apresenta seus carros para o "GTi 2015". A H2O apresentou hoje (25) seus carros para o campeonato "GTi 2015", organizado pela vTorque e que terá início no próximo domigno, dia 28 de Junho, no circuito de Westhill International. A H2O inscreveu três divisões de pilotos:. Confira abaixo as fotos da apresentação da equipe com seus carros. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Kit H2O 2014...

h2oms.com h2oms.com

H2O MotorSports: XR GTR Challenge - Inscrições Abertas

http://www.h2oms.com/2015/04/xr-gtr-challenge-inscricoes-abertas.html

SEJA UM PILOTO DA H2O. O QUE É AUTOMOBILISMO VIRTUAL. Quarta-feira, 15 de abril de 2015. XR GTR Challenge - Inscrições Abertas. Para informações e inscrições, visite o tópico do campeonato no fórum da vTorque. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Kit Hakodesh 2016 - Baixe agora! Kit Hakodesh 2015: Turbine o visual do seu LFS! Kit H2O 2013 disponível para download. Cil Bany participa da 1ª etapa da F1 2013 da GPLBR. Kit H2O 2014 disponível (compatível com o LFS 0.6G).

h2oms.com h2oms.com

H2O MotorSports: SKINS

http://www.h2oms.com/p/skins-h2o.html

SEJA UM PILOTO DA H2O. O QUE É AUTOMOBILISMO VIRTUAL. Neste espaço você tem acesso às skins (pinturas dos carros) da H2O para usar no Live for Speed. Para usar uma pintura, siga as instruções abaixo:. 1 Clique na skin que deseja usar. Quando a skin aparecer ampliada, clique com o botão direito do mouse, selecione "Salvar imagem" e salve-a na pasta skins do seu LFS (data/skins). Não altere o nome do arquivo, salve usando o nome original. Ex. FBM H2O GP.jpg. 2 Abra o Live for Speed e entre numa corrida.

h2oms.com h2oms.com

H2O MotorSports: Apresentação da H2O para o Fórmula BMW 2015

http://www.h2oms.com/2015/06/apresentacao-da-h2o-para-o-formula-bmw.html

SEJA UM PILOTO DA H2O. O QUE É AUTOMOBILISMO VIRTUAL. Segunda-feira, 22 de junho de 2015. Apresentação da H2O para o Fórmula BMW 2015. A H2O MotorSports apresentou na última sexta-feira (19) os carros das divisões HMS e HRS para o campeonato 'Fórmula BMW 2015', organizado pela vTorque e que terá início amanhã (23) no novo circuito de WestHill International. Para a HMS, foi definida a pintura Grand Prix enquanto que, para a HRS, a pintura utilizada será a Le Mans. Compartilhar com o Pinterest.

h2oms.com h2oms.com

H2O MotorSports: VÍDEOS

http://www.h2oms.com/p/videos.html

SEJA UM PILOTO DA H2O. O QUE É AUTOMOBILISMO VIRTUAL. 4º vídeo oficial da H2O MotorSports, publicado em 05/06/2012. Edição e Produção: Eduardo Silva. Software de Edição: Sony Vegas 10 Pro. Trilha Sonora: Eyes (Artista: P.O.D. - Single); Down (Artista: Thousand Foot Krutch - Álbum: The End is Where We Begin). 3º vídeo oficial da H2O MotorSports, publicado em 27/10/2011. Edição e Produção: Rappa Multimedia. Software de Edição: Adobe Premiere CS4. 2º vídeo oficial da H2O MotorSports, publicado em 08/07/2011.

h2oms.com h2oms.com

H2O MotorSports: SEJA UM PILOTO

http://www.h2oms.com/p/seja-um-piloto.html

SEJA UM PILOTO DA H2O. O QUE É AUTOMOBILISMO VIRTUAL. A H2O atualmente participa de campeonatos promovidos pela VTorque. Utilizando apenas o simulador Live for Speed. Para ingressar na equipe, o piloto deverá:. Ter mais de 16 anos;. Ter adquirido a licença S2 ou S3 do Live for Speed (compra através do site www.lfs.net);. Ter disponibilidade de dia e horário - geralmente às terças ou aos domingos à noite;. Participar de um campeonato da VTorque. 4 Entre em CONTATO. E então, está pronto pra encarar? Cil Ba...

h2oms.com h2oms.com

H2O MotorSports: PILOTOS

http://www.h2oms.com/p/pilotos.html

SEJA UM PILOTO DA H2O. O QUE É AUTOMOBILISMO VIRTUAL. FRANCISCO BELTRÃO / PR. BAIXO GUANDÚ / ES. SÃO PAULO / SP. S BERNARDO DO CAMPO / SP. PRAIA GRANDE / SP. FOZ DO IGUAÇU / PR. Compartilhar com o Pinterest. Kit Hakodesh 2016 - Baixe agora! Kit Hakodesh 2015: Turbine o visual do seu LFS! Kit H2O 2013 disponível para download. Cil Bany participa da 1ª etapa da F1 2013 da GPLBR. Kit H2O 2014 disponível (compatível com o LFS 0.6G). Visualizações / 30 dias. Receber Novidades por E-mail.

tracker.ice-wolves.de tracker.ice-wolves.de

!ce.Spy :: LFS tracker and more...

http://tracker.ice-wolves.de/team

LFS tracker and more. Http:/ energyracing.pe.hu. THE LINUX FORCE Racing Team. Http:/ TheLinuxForce.com.br. Http:/ www.h2oms.com. Http:/ franceproservers-lfs.com/index.php. Http:/ www.lfsmundial.hol.es. Http:/ www.lfsanimal.webs.com. Http:/ tiracing.vugaming.com/. Http:/ insaneracingbrasil.blogspot.com. Http:/ www.gridlfs.com.br. Http:/ www.core-racing.com/. Http:/ www.burnoutcrew.net. Http:/ www.airattackteam.com. Master Team Drivers Zero X-treme. Http:/ www.facebook.com/mtdzx.

h2oms.com h2oms.com

H2O MotorSports: Live for Speed S2 recebe atualização 0.6E

http://www.h2oms.com/2012/12/live-for-speed-s2-recebe-atualizacao-06e.html

SEJA UM PILOTO DA H2O. O QUE É AUTOMOBILISMO VIRTUAL. Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Live for Speed S2 recebe atualização 0.6E. Na semana passada, os desenvolvedores do Live for Speed lançaram oficialmente uma atualização para a versão S2 do simulador, denominada 0.6E e já está disponível em nossa página de Downloads. Uma nova versão do. Versão funciona de uma maneira. Nós ainda estamos trabalhando. Tivemos de dedicar um tempoa esta atualização. Encontraram uma maneira de. Conexão rápida e confiável.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 10 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

20

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

thelinuxexperiment.com thelinuxexperiment.com

The Linux Experiment

Taking a look at some Linux e-mail clients. July 12th, 2015. Many people now use a browser based solution, like Gmail, for all of their e-mail needs however there are still plenty of reasons why someone might want to use a local e-mail client as well. In this post I’m going to take a look at some of the graphical e-mail client options available on Linux. Claws Mail Project Website. Geary is a relative newcomer and has been getting quite a bit of attention as it is included as the default e-mail client in...

thelinuxexpert.com thelinuxexpert.com

TheLinuxExpert.com

thelinuxexperts.com thelinuxexperts.com

Buydomains.com

thelinuxfaq.com thelinuxfaq.com

Installations And Tutorials | Linux Administrator guide | Windows| Mac

Remmina Unable to connect to RDP server on Ubuntu. August 12, 2015. If you could not connect remote server by Remmina tool on Ubuntu server just following the steps,. Install JDK 7 or JDK 8 by Shell Script on Linux. August 12, 2015. We have already discussed on previous post how to install JDK 7 and JDK 8 version on Linux, the following shell script to install by shell script with choose options JDK 7 or JDK 8. How to Install JBOSS Server 7.1 by Shell Script on Linux. August 12, 2015. August 10, 2015.

thelinuxfix.com thelinuxfix.com

Linux Dedicated Servers, Michigan Web Hosting | The Linux Fix - We Are Your Open Source

Powered web hosting on our rock-solid core network. Our Gen2 high-performance VPS servers based on Linux KVM. Enterprise-class servers custom built for optimum performance. LinuxPro Web Hosting Plans. Linux Virtual Private Servers. Accessed on Friday August 14, 2015.

thelinuxforce.com.br thelinuxforce.com.br

THE LINUX FORCE :: Automobilismo Virtual :: Live For Speed

Bem vindo ao site da The Linux Force, uma equipe brasileira de automobilismo virtual que compete no simulador Live For Speed. Aqui você encontrará informações relevantes e materiais relacionados à equipe e ao Live For Speed. Caso tenha alguma dúvida, questionamento ou necessite de alguma informação, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@thelinuxforce.com.br. Termina o campeonato GTi 2015 na Virtual Torque. Lançado o novo circuito de WestHill. THE LINUX FORCE Automobilismo Virtual.

thelinuxforce.org thelinuxforce.org

Путеводитель джедаев по миру Linux!

Настройка Postfix в роли backup mx. Автор: Атакайло Рубрика: Linux. Дата добавления: 13.11.2014 11:27. Настроим резервный почтовый сервер на случай если основной почтовый сервер выходит из строя или с ним пропадает связь, письма отправляются в на резервный сервер и там храняться в очереди и как только основной сервер подымается письма отправляются на основной почтовый сервер. Debian. Postfix Dovecot postfixadmin [NEW]. Автор: Атакайло Рубрика: Linux. Дата добавления: 22.10.2014 10:04. Бывает печаль связа...

thelinuxforce.wordpress.com thelinuxforce.wordpress.com

The Linux Force | Todo sobre GNU/LINUX

GWoffice: integrando Google Docs en Ubuntu. Asymp; Deja un comentario. Si sos usuario habitual de la suite ofimátic. A en la nube de Google. Y todavía estás esperando el cliente de Google Drive nativo. Probablemente deberías estar atento a los progresos de este proyecto, que prometen transformar Google Docs. En una aplicación que sea capaz de funcionar directamente en el escritorio, integrándose. Maravillosamente bien. Sigue leyendo →. Como instalar Skype 4 en Fedora 17 (32 y 64 bits). Asymp; 1 comentario.

thelinuxforum.org thelinuxforum.org

Welcome

Thelinuxforum.org is under construction.

thelinuxfr.org thelinuxfr.org

TheLinuxFr - Frédéric Liétart

Script post-installation Debian Jessie. Pour la sortie de Debian Jessie je viens de mettre à jour mon petit script de post-installation serveur. Rien de neuf, il ne fait pas encore le café seul, il s’agit surtout de petite correction en rapport avec Debian Jessie. Introduction à OTRS sous Debian Wheezy. Script post-installation Debian Wheezy. Pour fêter la sortie de Debian Wheezy je me permet de vous partager mon petit script de post-installation. Projet unique sous Redmine/Chiliproject. Dans Introductio...

thelinuxfreak.com thelinuxfreak.com

Web Hosting - This site is temporarily unavailable

Http:/ www.fatcow.com/. Http:/ www.fatcow.com/free-icons. Http:/ www.fatcow.com/free-font. Something isn't quite right here . This site is temporarily unavailable. If you're the owner of this website,. Please contact FatCow Web Hosting.