contrariedades.blogspot.com
Contrariedades: Falta de sentimento.
http://contrariedades.blogspot.com/2007/03/falta-de-sentimento.html
Pelos caminhos de anteontem. Quinta-feira, março 01, 2007. Escrevo porque sim, porque faz falta deixar algumas coisas para trás. E o que sabemos? Ouvimos música que marca, e faz sentir saudade. Algo mais importa que isso? Que sabermos onde fica? Seremos nós a arte? Feita uma escrita bela? E que cresce desmesuradamente? E sai, sem pensar, sem medo de sair fora da escala? Mesmo batendo no fundo, pensamento positivo. Daqui só podemos subir.). E borrei a pintura. Posted by NoMercy @ 5:55 da manhã.
contrariedades.blogspot.com
Contrariedades
http://contrariedades.blogspot.com/2007/03/as-pessoas-doem.html
Pelos caminhos de anteontem. Sábado, março 10, 2007. As pessoas doem. E cai tudo quanto construímos. O reconhecer. Talvez. Não deixa de doer, e esforcei-me tanto por não morrerem. Eles que sempre cá estiveram como parte de mim. Perdi-os na magnificência parva da existência que não quis compreender. Que voltem, estou cá sempre para os receber. Criamos horizontes. Pessoas que queríamos ser enquanto nascemos. Crescemos. E perdemos as forças para os alimentar, e ficamos apenas nós. Dia, via poesia.
oceusobreberlim.blogspot.com
O Céu Sobre Berlim: July 2004
http://oceusobreberlim.blogspot.com/2004_07_01_archive.html
O Céu Sobre Berlim. Saiu para a rua. embrenhou-se na espessura da noite, amou e traiu, seduziu e deixou-se seduzir, morreu um pouco todas as manhãs e nunca mais regressou ao que tinha sido. Al Berto. Friday, July 30, 2004. Para provar que não sou blogo-dependente este blog encontra-se encerrado para férias por tempo indeterminado. deixo uma pequena lista de músicas para ouvir noite dentro, estrada fora, and no place to go. Waiting for the Miracle - Leonard Cohen. Deranged - David Bowie. Burn - The Cure.
contrariedades.blogspot.com
Contrariedades: Ao meu encontro na estrada.
http://contrariedades.blogspot.com/2006/03/ao-meu-encontro-na-estrada.html
Pelos caminhos de anteontem. Segunda-feira, março 13, 2006. Ao meu encontro na estrada. Mudaste de planos, ok. Mas isso deitou-me tão abaixo. Espero que tenhas pensado bem. Estou triste que só eu sei. Nas janelas de mais um comboio. E um céu angustiado. Tal é o meu quadro. E agora toca a arranjar o buraco. Que eu tenho no coração. Vou mudar de cenário. Que a coisa assim está mal parada. Ao meu encontro na estrada. Pensei tanto em ti. De manhã, à tarde e ao anoitecer. Andava louco de contente.
contrariedades.blogspot.com
Contrariedades: Perdemos o Norte.
http://contrariedades.blogspot.com/2007/05/perdemos-o-norte.html
Pelos caminhos de anteontem. Quinta-feira, maio 03, 2007. Perdemos o beijo, talvez porque foi tarde receber, ou não quisemos arriscar dar. E agora, perdemos o medo, sozinhos, e arrependemos o medo que deixámos sempre transparecer. Porque não queríamos repetir! Porque fomos sempre capazes de o fazer sozinhos. Posted by NoMercy @ 5:24 da manhã. At 2:28 da manhã. Por que não nos orgulhamos de termos demonstrado mêdo? Escondemos tanto do mundo porque temos medo que sa. Dia, via poesia.
contrariedades.blogspot.com
Contrariedades
http://contrariedades.blogspot.com/2011/05/quando.html
Pelos caminhos de anteontem. Terça-feira, maio 03, 2011. Posted by NoMercy @ 4:44 da manhã. Eacute; preciso fugir. Escondemos tanto do mundo porque temos medo que sa. As pessoas doem. E cai tudo quanto construímos. M.
contrariedades.blogspot.com
Contrariedades: Arde.
http://contrariedades.blogspot.com/2006/10/arde.html
Pelos caminhos de anteontem. Domingo, outubro 15, 2006. Custa, custa não saber para onde olhar, custa não saber onde estamos. E acordo e dói a luz do dia. Dói saber que o mundo não é o nosso e sentir que afinal a vida é bem mais do que soubemos dar-lhe. E rimos, rimos todos felizes, porque sim, porque a vida somos nós. Seremos, ou acordamos a cada dia, a descobrir um sorriso que nos agrada? Ou a hipocrisia sobe mais que o amanhã, e o mundo somos nós? Não, o mundo sempre fui eu. E o meu mundo.
contrariedades.blogspot.com
Contrariedades: Words...
http://contrariedades.blogspot.com/2007/04/words.html
Pelos caminhos de anteontem. Terça-feira, abril 24, 2007. With rue my heart is laden". Posted by NoMercy @ 2:08 da manhã. Escondemos tanto do mundo porque temos medo que sa. As pessoas doem. E cai tudo quanto construímos. M. Dia, via poesia. Ia criar o post mais curto de sempre. Há coisas que nunca mudam.
contrariedades.blogspot.com
Contrariedades: Perdição
http://contrariedades.blogspot.com/2010/06/perdicao.html
Pelos caminhos de anteontem. Domingo, junho 13, 2010. Posted by NoMercy @ 3:48 da manhã. At 12:15 da manhã. E eu, como te encontro leãozinho? Eacute; preciso fugir. Escondemos tanto do mundo porque temos medo que sa. As pessoas doem. E cai tudo quanto construímos. M.