poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Heráclito
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/07/heraclito.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Terça-feira, 28 de julho de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). 8220;Eu vos digo: é preciso ter um caos em si, parar poder dar à luz uma estrela dançante.” Nietzsche. Pássaro que não desiste de nascer. 11ª letra do alphabeto; que sequer havia quando nasci. Tudo que não sou: o que me impulsiona a ser. Jogo na rede. Visualizar meu perfil completo.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Baile de Máscaras
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/07/baile-de-mascaras.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Sábado, 25 de julho de 2015. A tristeza do Pierot. A lágrima do crocodilo. A fidelidade da Colombina. O gargalhar da hiena. A amizade do Arlequim. O amor do Carnaval. O elogio do invejoso. O lamento da carpideira. A cegueira da justiça. A humildade do vencedor. O reconhecimento do vencido. O abraço do candidato. A simpatia do vendedor. A culpa do governo. A beleza da playboy. A fé do condenado.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Namikaze Satellite
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/07/namikaze-satellite.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Segunda-feira, 20 de julho de 2015. Quero juntar as núvens que saíram. À força e com a crista das ondas,. Embora o caminho esteja ficando assustado e perigoso,. Eu sigo em frente no sonho que eu desenhei. O tempo está nos apressando,. Tornando nossas decisões precipitadas,. E mesmo se estamos acordados enquanto sonhamos,. Eu sigo por aquela mesma luz. Sob esta noite brilhantemente estrelada,.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Insustentável simplicidade do ser
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/08/insustentavel-simplicidade-do-ser.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. Insustentável simplicidade do ser. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). 8220;Eu vos digo: é preciso ter um caos em si, parar poder dar à luz uma estrela dançante.” Nietzsche. Visualizar meu perfil completo. Poemas registrados, exceto os muito ruins, mas podem copiar, basta citar a fonte. ARQUITETURA and POESIA: LITERATÓRIO.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Labirinto voluntário
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/06/labirinto-voluntario.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Sexta-feira, 24 de julho de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). 8220;Eu vos digo: é preciso ter um caos em si, parar poder dar à luz uma estrela dançante.” Nietzsche. Pássaro que não desiste de nascer. 11ª letra do alphabeto; que sequer havia quando nasci. Tudo que não sou: o que me impulsiona a ser. Jogo na rede. Visualizar meu perfil completo.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Pescoço
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/08/pescoco.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Assim que levanta os braços,. A prender os cabelos,. Surge ele, intacto. Percorrendo o nariz,. Entre os cabelos e a orelha,. Surge ele, tangível. Sob o emaranhar dos fios,. Sobre a força das costas. Uma leve penugem cobre. A beijos e mordidas,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Amor à primeira lida.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Solidão na parada de ônibus
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/03/solidao-na-parada-de-onibus.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Domingo, 26 de julho de 2015. Solidão na parada de ônibus. Uma rua estranha,. O ruído seguido do vento. De um ônibus que não era o seu. A falta de alguém. A dizer verdades e mentiras. Um cão velho e rabugento. E uma longa sensação de iminência. Que nada vai acontecer. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Amor à primeira lida.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: O teu olhar
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/07/o-teu-olhar.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Segunda-feira, 20 de julho de 2015. Fotos no atelier de Francisco Brennand, Recife. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). 8220;Eu vos digo: é preciso ter um caos em si, parar poder dar à luz uma estrela dançante.” Nietzsche. Visualizar meu perfil completo. Poemas registrados, exceto os muito ruins, mas podem copiar, basta citar a fonte. Amor à primeira lida.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Maio 2015
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Sexta-feira, 29 de maio de 2015. Entendido não como doente, mas como desvio constituído e mantido, como função cultural indispensável, tornou-se, na experiência ocidental, o homem das semelhanças selvagens. Essa personagem, tal como é bosquejada nos romances ou no teatro da época barroca e tal como se institucionalizou pouco a pouco até a psiquiatria do século XIX, é aquela que se. Na mão (e ri).