tresmalhadadocostume.blogspot.com
Tresmalhada do rebanho: Fevereiro 2008
http://tresmalhadadocostume.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Não me perdi. apenas "não vou por aí". Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008. Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008. Podem pensar que simplesmente deixar de vez o meu blog. Nop! Apenas dei um tempinho. Mas tudo isto é apenas para dizer que, entre todo este tempo, muito se passou e estou somente à espera de umas certas fotografias de um grupo de mascarados para contar a história toda (de forma resumida, vá! Porque isto de colocar posts sem fotos, não tem metade da piada. Ver o meu perfil completo.
tresmalhadadocostume.blogspot.com
Tresmalhada do rebanho: Abril 2008
http://tresmalhadadocostume.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Não me perdi. apenas "não vou por aí". Sábado, 26 de abril de 2008. Novamente autocarro, nem pensar. Não há cerveja. amarelos por todo o lado. tunas que não se calam.Não há cerveja. Enfim, grande pastagem em Aveiro com os amarelos do Minho. Pena não ter podido ficar lá hoje :(. Ver o meu perfil completo. Vou andando por aí. If wishes were fishes, we'd all cast nets. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.
tresmalhadadocostume.blogspot.com
Tresmalhada do rebanho: Ser amigo ou ficar calado?
http://tresmalhadadocostume.blogspot.com/2013/07/ser-amigo-ou-ficar-calado.html
Não me perdi. apenas "não vou por aí". Segunda-feira, 22 de julho de 2013. Ser amigo ou ficar calado? Nas últimas semanas tenho andado a "engolir" uns certos sapos por causa de atitudes menos próprias e respostas à "lá vai alho" de uma amiga minha. Um dos maiores ensinamentos sábios do meu querido pai, é a célebre frase que uso com carinho "Caga nisso e manda as Boas-Festas! Problema: e se a outra pessoa não quer ouvir, ou não tem capacidade para interiorizar o que lhe foi dito e pôr a mão na consciência?
eclispe-son.blogspot.com
Underworld: On the floor
http://eclispe-son.blogspot.com/2011/03/on-floor.html
Terça-feira, 29 de março de 2011. 14 de abril de 2011 às 13:35. Já não comento aqui há algum tempo. Gostei do que li. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Incomensuravel discernimento da minha mente:. O sentido apocalíptico do mundo não esta nas palavras, mas no sentimento com que elas são escritas. Se a lua renasce ao final do dia, porque temos nós de cair na inconsciencia e perde-la para a infinitude. A incerteza é a resposta da aventura. Idealista, da confusao criada na propria Perspectiva.
eclispe-son.blogspot.com
Underworld: Dezembro 2010
http://eclispe-son.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010. Next" Bar and Next year 2011. Quando se fa l’ammore sotto ‘a lunaCome te vene ‘capa e di: “I love you! Escolhi esta musica, como a minha musica do ano, o porque está no meu coraçao bem explicito, mas posso adiantar, que conheci esta musica na noite em que conheci um rapaz, que me lembrava bastante o Guilherme, quando no entanto nao tinha nada a ver com ele. Conheci esta musica na discoteca mais rasca da cidade, numa noite que nada mostrava ser diferente. Maio, o meu...
eclispe-son.blogspot.com
Underworld: Agosto 2010
http://eclispe-son.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Sexta-feira, 20 de agosto de 2010. Will you wait for me forever? Palavra Caustica, inofensiva, ou opressiva. Dirigente de sonhos que se tornam em pesadelos dominantes. Pensei que nunca te iria esquecer, que irias ser sempre aquele que faria sempre parte de mim, mas estava enganada, nada é para sempre, a nao ser as memorias. Nao faz sentido que as nuvens teçam o vendaval que se pronuncia,. Nao faz sentido que a vida desfira tantos golpes, que fiquem cicatrizados,. A incerteza é a resposta da aventura.
eclispe-son.blogspot.com
Underworld: Maio 2010
http://eclispe-son.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Quarta-feira, 19 de maio de 2010. Recuei num tempo, mas tu submergiste, com uma engrenagem diferente, irreverente. Eu estagnei num passado etereo, desejando que o tempo parasse, mas ele nao paro, e nem á de parar e eu procurei-o em sonhos, desejos, anseios, mas ele nao apareceu. Cai num poço, sem fundo, e quando olho para o alto ainda consigo ver o castanho claro da sua iris. Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Tentas ouvir a noite, mas apenas o silêncio grita. Agora tambem ele chama, chora e grita por ti.
eclispe-son.blogspot.com
Underworld: Novembro 2010
http://eclispe-son.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Quinta-feira, 18 de novembro de 2010. Vou correr ate ao amanhecer, vou testar o infinito, vou puxar as cordas dos limites, vou viver, e nao esperar pelo porque, porque para alem de viver nas esquinas paralelas, vivo nas noites loucas. Terça-feira, 16 de novembro de 2010. Let´s do it. As estrelas caem e recaem, tu tentas nao sentir, mas a fraqueza é ultrapassada pelo estoico sentimento. Tu queres o que pensas nao conseguir, sugeres que nada se endireita nas rectas constantes e vagas do vazio. Eu tive te, ...
eclispe-son.blogspot.com
Underworld: Janeiro 2011
http://eclispe-son.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. It´s the title! Estamos a meio do primeiro mês do ano, e eu enterrei me mais do que poderia pensar conseguir. I still a live. I want and i fight toward it. Nao sei se a lua tende a descer, se o horizonte a subir. Se a imensidao perdeu se na confusao. Ou se é a minha forma de gerir. Na realidade tudo tornou se uma ambiçao. A ambiguidade do querer, insatisfaz a necessidade. A descrença do ser, contorna os passos indeleveis de uma areia ireal. I will do it!
eclispe-son.blogspot.com
Underworld: Outubro 2010
http://eclispe-son.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. Ontem chorei quando disse que nao o faria. Ontem enlevei os meus pensamentos no fumo do cigarro pensante, que permanentemente incunbia o meu cerebro de submergir noutro mundo. Ontem, procurei um futuro e encontrei um presente, desisti do que o medo queria, e deteriorizei a minha vontade. Mas por detras de todas as acçoes, pensamentos, e fugas, sei que agora mais do que nunca estou novamente de pé. Terça-feira, 12 de outubro de 2010. I need u now. E o teu andar é a bel...