atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Maio 2012
http://atehparardebater.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Domingo, 20 de maio de 2012. Do seu corpo são poesias! Era como se fosse uma poesia. A estrofe, as linhas embaralhadas, o papel, o lápis, a forma poética, o olhar crítico, o amor. Poesia. A sua poesia. Links para esta postagem. Segund...
atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Maio 2011
http://atehparardebater.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Terça-feira, 31 de maio de 2011. Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem". E tudo faz sentido.
atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Abril 2012
http://atehparardebater.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Terça-feira, 17 de abril de 2012. Agora concluo: Não sou detalhista, sou teimosa. E minha teimosia começa quando sozinha, deixo sempre seu corpo vir. Não deixa o inverno chegar,. Links para esta postagem. Sabe quando precisa desabar?
atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Desarrumado
http://atehparardebater.blogspot.com/2012/09/desarrumado.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Sábado, 29 de setembro de 2012. Sempre tem muitas reticências, deixe-se ir. Assinar: Postar comentários (Atom). A Menina que lê. Bebida e amor sem gelo por favor. Breve Idade - Por Nayara Maia. Coração na Boca - Por Fernanda Mello.
atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Março 2012
http://atehparardebater.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Quarta-feira, 28 de março de 2012. Muito feliz em saber que ganhei o livro da promoção feita no blog da Vanessa! Http:/ vemcaluisa.blogspot.com.br/2012/03/resultado-do-concurso-cultural-esquecer.html. Links para esta postagem. Hoje eu...
atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Sem "dó" em "mi maior"
http://atehparardebater.blogspot.com/2012/06/sem-do-em-mi-maior.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Quinta-feira, 7 de junho de 2012. Sem "dó" em "mi maior". Emociona o amor que pode ser e sendo liberta todos os medos escondidos em partes que não tinham. A incerteza é minha companhia. E diante ao vazio que demarca o teu corpo pa...
atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Setembro 2012
http://atehparardebater.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Sábado, 29 de setembro de 2012. Sempre tem muitas reticências, deixe-se ir. Links para esta postagem. Quinta-feira, 20 de setembro de 2012. Olho piscando, invasão. A mão em um aceno vazio. Das carnes secas, ossos e pó. Sem mofo, ao sol.
atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Dezembro 2011
http://atehparardebater.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011. A construção é difícil. A interpretação é ambígua, mas a ação é imediata e precisa de coragem. Mas você escolhe seus erros? Conclua, apenas. Pelo menos não deixe pendente, mesmo que não seja um...
atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Madrugada
http://atehparardebater.blogspot.com/2012/06/madrugada.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Domingo, 10 de junho de 2012. Dos teus abraços,. O cheiro doce é o mais nítido. Já não lembro mais o seu rosto, a forma retangular ou arredondada, mas ainda sinto o teu cheiro. Dorme medo meu,dorme. Assinar: Postar comentários (Atom).
atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Janeiro 2012
http://atehparardebater.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Terça-feira, 31 de janeiro de 2012. O quanto às vezes é muito questionado. O quanto é tudo e ao mesmo tempo nada. É ele quem direciona e me perco quando fico pensando se existe isso. Links para esta postagem. É para ficar feliz, sim!