escritorsemleitor.blogspot.com
escrevo e depois rasgo...: na luta sempre
http://escritorsemleitor.blogspot.com/2011/05/na-luta-sempre.html
Escrevo e depois rasgo. Domingo, 15 de maio de 2011. Se você vê uma criança na rua, passando fome e frio. Se você vê uma mulher sendo violentada. Se você vê um trabalhador desempregado. Se você vê preconceito de raça, classe e gênero. Se você vê pessoas com transtorno mental serem aprisionadas. Se você vê pessoas clamando por atendimento de saúde. Se você vê injustiça, fome, miséria, falta de oportunidade. Se você vê direitos não sendo respeitados. Feliz 15 de maio, dia do Assistente Social.
escritorsemleitor.blogspot.com
escrevo e depois rasgo...: Abril 2011
http://escritorsemleitor.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Escrevo e depois rasgo. Terça-feira, 19 de abril de 2011. Notas de um espiral. O que há para além disso? Além do que vejo, do que ouço, do que cheiro, do que toco, do que sinto? O que é que realmente importa? Pra que é mesmo que a gente vai vivendo? Qual é a lógica? Qual é o motor que nos fazer ir em frente? E quando paramos, o motor parou? Conserta por ele mesmo. Desde que lembro, me lembro com perguntas. Uma das raras características que posso atribiuir a mim sem dúvida é a dúvida. Talvez eu seja isso,...
escritorsemleitor.blogspot.com
escrevo e depois rasgo...: F5
http://escritorsemleitor.blogspot.com/2012/08/f5.html
Escrevo e depois rasgo. Segunda-feira, 27 de agosto de 2012. Escrevi algumas boas poesias esse ano, embora eu tenha vivido outras também muito bonitas. Fui mãe, com todas as letras, vi Nícolas ser operado, dormi com ele no hospital dois dias e senti na pele o quão grande pode ser uma dor. Dor de amor? Dor de não ter dinheiro? Dor mesmo é ver sua outra alma, saída de dentro de você, sentindo dor e não poder fazer nada. Isso sim é dor. Acho que amar é não perder a utopia. :). 12 de outubro de 2012 10:29.
poesiadebuteco.blogspot.com
poesiadebuteco: Apenas uma noite
http://poesiadebuteco.blogspot.com/2011/05/apenas-uma-noite.html
Aqui fala-se de poesia, amor, solidão, cotidiano, música, arte, eventos, noites boemias e etc. Segunda-feira, 23 de maio de 2011. Senti em tua boca. O desejo de desfazer. Teus laços e provar. Teu verdadeiro sabor,. Em tua pele te enfeitiçando. Ao entrelaçar em teu cabelo,. Suspirando em tua orelha. Segredos que trazem a tona. Teus "ais" "hum" "siii". Com o bailar de nossos corpos. Na mais bela e perfeita. Sincronia e tendo a certeza. De minha partida no amanhecer. Do dia, faço dessa noite a minha.
escritorsemleitor.blogspot.com
escrevo e depois rasgo...: Novembro 2010
http://escritorsemleitor.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Escrevo e depois rasgo. Segunda-feira, 15 de novembro de 2010. Quase tentativa de postar alguma coisa. Quase dois meses sem postar. muito tempo, quero aqui acalmar meus milhares de leitores e dizer que estive muito ocupada esses ultimos tempos. Mas o que vou falar? O que vou dizer? Isso é horrivel, flávia! Eu sou uma pobre mulher que não tem nenhum centavo de crédito no celular enquanto você, tem tanto que nem sabe direito quanto tem! É muito egoismo da sua parte não querer dividir comigo!
escritorsemleitor.blogspot.com
escrevo e depois rasgo...: Abril 2010
http://escritorsemleitor.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Escrevo e depois rasgo. Terça-feira, 20 de abril de 2010. Mulher só pode é ter merda na cabeça mesmo" - papai. Quer dizer que não era pra mim? O que era então? Será que não sou bonita o suficiente pra suscitar olhares de interesse de caras bonitinhos irmãos gêmeos de ex namorados gatissimos? Ele é muito safado! Me traiu antes mesmo de nos conhecermos, e o pior, na minha frente! Cadê o carater dele? Cadê a índole e os bons costumes! Não se respeita mais as mulheres mesmo! Ele não vale nada! Não me aquieto...
escritorsemleitor.blogspot.com
escrevo e depois rasgo...: Maio 2011
http://escritorsemleitor.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Escrevo e depois rasgo. Quinta-feira, 19 de maio de 2011. Poema do amor bandido. Me abraça, meu abraço, me amasso em você. Me escondo, me encontro, me acabo pra te ver. Me entrego, te espero, me invejo de você. Meu desejo, te despejo, conto o tempo pra te ter. Meu amigo, meu abrigo, meu sentimento mais bandido. Me aumento, me triplico, me enveneno e suicido. Me acordo, me enfeito, me estico de prazer. Meu amante, meu brinquedo, meu excesso de querer. Domingo, 15 de maio de 2011. Sobre luzes e sombras.
poesiadebuteco.blogspot.com
poesiadebuteco: RECORDAÇOES COLÉGIAIS
http://poesiadebuteco.blogspot.com/2010/12/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
Aqui fala-se de poesia, amor, solidão, cotidiano, música, arte, eventos, noites boemias e etc. Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010. Durante uma aula de redação da nossa querida professora Marília. Fomos obrigados a criar uma poesia juntou- se os três “alunos queridos”. Dela e saiu este poema, ela se surpreendeu nunca pensava q ia sair isto de três delinqüentes. O QUE É O AMOR. Amor não se descreve numa só palavra. É um sentimento que só se sente. Pode ser apenas algo demente. Compartilhar com o Pinterest.
poesiadebuteco.blogspot.com
poesiadebuteco: LIÇÃO DE VIDA
http://poesiadebuteco.blogspot.com/2011/05/licao-de-vida.html
Aqui fala-se de poesia, amor, solidão, cotidiano, música, arte, eventos, noites boemias e etc. Segunda-feira, 9 de maio de 2011. OBS: isso aconteceu hj dia 09/05/2011 eu estava sentado na praca PEDRO II descansando do almoço quando vi essa cena percebi que nem tudo nesse mundo um simples gesto pode mudar o dia de qualquer um. Compartilhar com o Pinterest. 17 de maio de 2011 09:12. SÃO NOS PEQUENOS GESTOS QUE ESTÃO OS GRANDES HOMENS! ABRAÇO PARCEIRO DE FÉ! Assinar: Postar comentários (Atom).
poesiadebuteco.blogspot.com
poesiadebuteco: Pato Fu em Teresina - Boate Taj Mahal - 5 de Fevereiro
http://poesiadebuteco.blogspot.com/2011/01/pato-fu-em-teresina-boate-taj-mahal-5.html
Aqui fala-se de poesia, amor, solidão, cotidiano, música, arte, eventos, noites boemias e etc. Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011. Pato Fu em Teresina - Boate Taj Mahal - 5 de Fevereiro. Com a turnê "Daqui Pro Futuro" o PATO FU cantará grandes sucessos da banda, o primeiro lote de ingressos ja estão sendo vendidos a R$ 25,00 nas lojas RERON (Teresina Shopping) e Origem (Riverside e Homero). Compartilhar com o Pinterest. 12 de janeiro de 2011 01:41. Essa eu num Perco nãoo. Visualizar meu perfil completo.