drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Março 2015
http://drihribeiro.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Na beira da cama a te esperar. Me dás um beijo de boas-vindas. Amor, quero dançar.". Entretanto, ouço silêncio. Apenas o pulsar do teu coração. Meu olhar te encontra. Me perco, relaxo,. Há o som do compasso. Na escala de dó. Maior do que aquilo. Que entre em nós há. No teu ritmo descompassado. Que me faz tão bem dançar. Perco a força, (te) vejo. O teu sorriso abrir. Na satisfação de me ver. Troco os passos, me ajeito. E na ma...
drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Agosto 2015
http://drihribeiro.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Segunda-feira, 24 de agosto de 2015. Em cada canto,. Pra longe de mim. Dois passos pra trás. Entre uma dose de fé. E duas de amor. Se for bem acompanhada,. O que de vida preencho. Felicidade não é fim. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 17 de agosto de 2015. Subsisto na tenuidade existente do ser,. Que em milésimos de segundo desaparece. No bater de asas mais belo que há. Saio de flor em flor procurando me cativar. Qualquer coisa que me faça pairar.
drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Fevereiro 2012
http://drihribeiro.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. Sempre soube que não éramos como as outras flores. Esses outros amores, que começam para terminar. Somos mais como uma espécie distinta,. Que dizem estar extinta, por ser tão rara de encontrar. Florescemos desde o primeiro momento,. No último alento de esperança que há no coração. Machucamo-nos por certo entre nossos espinhos,. Mas nosso caminho, tinha como rumo o céu. Que se descobre no abrir das pétalas da rosa,. E bem l...
drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Abril 2015
http://drihribeiro.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Quarta-feira, 8 de abril de 2015. Das dores que carrego comigo,. A maior foi o partir do (meu) coração. Que, depois de estilhaçado,. Pedaço por pedaço,. Por isso receio,. Habito em meio ao medo. Sofro de dor superveniente. De tornar a chorar. Ou deveriam) ser dosadas. Há em mim o desejo. Grito calado no peito. Quero tornar a amar! Que não existe no amor. Coragem e fé.". Engulo súplica de cuidado. Ele estendeu a mão,. Então juntos, lado a lado,. Eye of the tiger.
drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Dezembro 2012
http://drihribeiro.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Terça-feira, 4 de dezembro de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Há saudade em tudo que vejo. Todas as cartas de amor são ridículas, mas. Um bilhete pra vc. Miscel.l.a.n.i.a. Eye of the tiger. Pensamentos Além do Acaso. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Imagens do modelo de Jason Morrow.
drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Setembro 2012
http://drihribeiro.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Segunda-feira, 3 de setembro de 2012. Conheci a ti no fim da vida,. Bem depois dos teus maravilhosos anos dourados,. Coração bom, lucidez exata. De quem ainda almejava ter muito a viver. Dizem que não é preciso muito tempo pra cativar. Por certo para mim foram menos que 40 dias. Rotina 'esquizofrênica' aquela vivida. No seio da antiga (nova) família que pude conviver. Contaste-me tão bem quase um século de histórias,. Marido exemplar, pai, tio querido e amigo,.
drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Fevereiro 2015
http://drihribeiro.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. Sequer bateu na porta. De um jeito rasteiro. Sem timidez ou defeito. Trazendo o riso a tona. Admirei-a por um segundo. Será que há realmente alguém assim no mundo? Olhei-a então de perto. Balbuciei meia dúzia de palavras soltas. Como quem procura assunto. Na vontade de fazer ela ficar. Percebendo minha falta de jeito. Ela me olhou e disse em tom perfeito:. Meu bem, eu vim pra ficar.". Senti o sorriso brotar em meus lábios.
drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Julho 2013
http://drihribeiro.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Quinta-feira, 4 de julho de 2013. Peripécias de ti em mim. Amanheci com teus braços por sobre os meus,. Como quem esteve presente ali a noite inteira. Permaneci imóvel por mais um tempo. Vasto momento incompreendido dentro de mim. A memória da noite anterior pareceu-me falha. Lembrava dos sorrisos trocados no jantar,. Do beijo doce, inesperado na porta,. E daquele convite ingênuo para uma xícara de chá. Lembro-me de longas conversas,. Esqueço-me os assuntos,.
drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Janeiro 2015
http://drihribeiro.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015. Todo mal que me é desejado. Permaneço no jardim do amor. De um olhar apaixonado. A quem só de chuva é regado. Ainda que perdure a tempestade. Que colore de azul. A paz que habita em mim. Não me encubra com ervas. Não me regue mais. Com as (tuas) águas impuras. De um sofrido antigo amor. Que sofreu por não ser cultivado. Ao invés, foi esmagado. Destruído pelo seu próprio temor. A beleza do (meu) desabrochar. Mas, quando lidos.
drihribeiro.blogspot.com
Mais uma palavra: Setembro 2013
http://drihribeiro.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
A escrita é a única forma perfeita do tempo. Domingo, 29 de setembro de 2013. Se eu morrer um pouco por dentro. Dessa monotonia em que me encontro. Deixa o pesar sobre mim. Até esmagar os ossos fracos. Do meu corpo cansado. Quero eu mesmo enterrar-me. Olhar sem apreço a ausencia. Daquela vida que se esvaiu de mim. Torturado pelas dores mais fúteis. De um poeta que grita calado. As palavras nunca ouvidas por ninguém. Fui sombra de mim mesmo. Abracei a solidão que me foi dada. Assim esperei a morte chegar.