parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: A figueira
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009/01/figueira.html
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009. 8220; Jesus disse-lhe: Jamais nasça fruto de ti! E imediatamente a figueira secou.”(Mt 21, 19-20). Quantos lombos de escravos não foram escarnecidos por sob sua copa? Quantos facínoras, bandidos e inocentes não foram enforcados em seus galhos? Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ivone F. Santos. Otávio Luiz Kajevski Junior. A Voz de Eco. Bacanal- o canal dos bacantes. Ivone F. Santos.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Janeiro 2009
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Já não construo disfarces ou personagens no espelho. Pro roteiro adaptado da comédia dos meus dias. Tenho saido de casa vestido só de verdades. Talvez por certa arrogância e a preguiça de esconder-me. Só que isso de jogar-se de penhascos em palavras. Inunda todas as cenas de absolutas sentenças. E em meu ar de indiferença de alguém nunca indiferente. Vivo em meu laboratório dos afetos controlados. E quando posso navego pra ilha da minha verdade. 8220; Jesus disse-lhe...
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Novembro 2008
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Sexta-feira, 28 de novembro de 2008. Quando redefinir teus poros. Por falta de fome. O beijo seco e parco. Pela gula que tinha-me. É lá que publico. Erroneamente, meus olhares. Encontre artigos por meu nome:. Diva Etérea Estéril Doidivanas e tua. Terça-feira, 25 de novembro de 2008. 8220;Se te pareço noturna e imperfeita, olha-me de novo. Porque essa noite olhei-me a mim, como se tu me olhasses (.)” (Hilda Hilst). Se passo a imagem de mulher já feita. Iludo a quem me vê por esse prisma,. Numa terra onde ...
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Setembro 2008
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Domingo, 28 de setembro de 2008. Há uma corda pendendo entre as paredes. Há uma alma que nunca se descobre. Dois mantos recobrindo o oblíquo. Quantas chaves para abrir um sentimento? Cresço mais perdido que o esplendor. Montanhas desfocadas, casinha decrépita. Madeiras negras sobre bases de fim. Rompidas no túmulo selvagem, melancolia. O quadro que delineia o mistério das tropas. O inato, ríspido, hermético, originário ar. Passei tombado junto a uma implosão de cargas. Enumero minhas desgastadas manhãs.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Meu poema teu
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009/01/meu-poema-teu.html
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Já não construo disfarces ou personagens no espelho. Pro roteiro adaptado da comédia dos meus dias. Tenho saido de casa vestido só de verdades. Talvez por certa arrogância e a preguiça de esconder-me. Só que isso de jogar-se de penhascos em palavras. Inunda todas as cenas de absolutas sentenças. E em meu ar de indiferença de alguém nunca indiferente. Vivo em meu laboratório dos afetos controlados. E quando posso navego pra ilha da minha verdade. Ivone F. Santos.
plurissignificativo.blogspot.com
Plurissignificativo: Desencontro
http://plurissignificativo.blogspot.com/2010/07/desencontro.html
Para uma divisão do indivíduo. Terça-feira, 27 de julho de 2010. Amor, meu amor. Nosso amor foi um livro. Que você nunca leu. Uma música do Chico. Que você não compreendeu. Nosso amor, meu amor. Como quem sofre por viver. Sabendo que nunca viveu. Amor, minha dor. Esse poema que me acometeu. Declarando minha dor,. Não por não te amar. Mas por eu perceber. Não ser um bom escritor. Amor, eu sei. Que te amar foi um erro,. Não que não tenha valido. Mas seria melhor ter ficado. Ao lado de livros. Quando se col...
plurissignificativo.blogspot.com
Plurissignificativo: O Rapaz Arrependido
http://plurissignificativo.blogspot.com/2010/08/o-rapaz-arrependido.html
Para uma divisão do indivíduo. Quinta-feira, 12 de agosto de 2010. Os chinelos no tapete. Não deixe meu bem, os chinelos no tapete. A porta de nossa casa fica estranha. Os chinelos, meu bem, não deixe. No tapete da porta de entrada. Não, não tire, meu bem. Os chinelos do tapete. Os chinelos da sua entrada. Não tire os chinelos. Senão eu me sinto estranho. Não, não deixe, meu bem. Os chinelos em outra porta. Não deixe em uma porta estranha. Não abandone nossa casa, meu bem. Nem minha saudade tamanha.
plurissignificativo.blogspot.com
Plurissignificativo: Mudamos de Endereço
http://plurissignificativo.blogspot.com/2011/04/mudamos-de-endereco.html
Para uma divisão do indivíduo. Segunda-feira, 11 de abril de 2011. Mudei de Endereço, meus amigos! Quer saber para onde? Me mande um e-mail: vasconcelos@comporaec.com.br. Filipe M. Vasconcelos. Assinar: Postar comentários (Atom). Filipe M. Vasconcelos. Visualizar meu perfil completo. Quando se coloca, o centro da gravidade da vida - não na vida, mas no além, no nada - tira-se da vida o seu centro de gravidade.". A arte é a confissão de que só a vida não basta.".
plurissignificativo.blogspot.com
Plurissignificativo: Parkinson
http://plurissignificativo.blogspot.com/2010/12/parkinson.html
Para uma divisão do indivíduo. Segunda-feira, 20 de dezembro de 2010. O livro não para de tremer. O livro não para de tremer. O livro não para. Filipe M. Vasconcelos. Assinar: Postar comentários (Atom). Filipe M. Vasconcelos. Visualizar meu perfil completo. Sobre a vida. II. Quando se coloca, o centro da gravidade da vida - não na vida, mas no além, no nada - tira-se da vida o seu centro de gravidade.". A arte é a confissão de que só a vida não basta.".
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Recado Público
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008/11/recado-pblico.html
Sexta-feira, 28 de novembro de 2008. Quando redefinir teus poros. Por falta de fome. O beijo seco e parco. Pela gula que tinha-me. É lá que publico. Erroneamente, meus olhares. Encontre artigos por meu nome:. Diva Etérea Estéril Doidivanas e tua. 18 de dezembro de 2008 23:26. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ivone F. Santos. Otávio Luiz Kajevski Junior. NarcisoMichelângelo Merisi da Caravaggio. A Voz de Eco. Bacanal- o canal dos bacantes. Ivone F. Santos.