submundodasenior.blogspot.com
Masters: Maio 2013
http://submundodasenior.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Sábado, 25 de maio de 2013. NA VIDA, FAÇA [P]ARTE DE TUDO! CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR]. Quinta-feira, 16 de maio de 2013. Estava sentado em minha poltrona, lendo e tentando esquecer a amada que não está entre hostes celestiais e sim, goza de lascívia alegria em sua nova morada. Eu tremia de frio e tristeza, sem nenhuma poesia para enfeitar a ocasião. Foi quando aquela terrível besta – fruto de um ventre ignóbil – invadiu o meu salão. 8221; era inimigo de minha ambição. NA VIDA, FAÇA [P]ARTE DE TUDO!
submundodasenior.blogspot.com
Masters: Outubro 2012
http://submundodasenior.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Terça-feira, 30 de outubro de 2012. Para ler ouvindo "Nocturne Op. 9 nø 2" de Chopin:. Http:/ www.youtube.com/watch? Você sempre estará bem guardado no meu coração. – e assim, ela desligou. Ele permaneceu sentado olhando para o telefone. Pensou se aquele era o momento de apagar o contato dela da agenda. Depois “espanou” a ideia como quem afugenta um inseto. “Uma muriçoca”, ela diria. Quando finalmente conseguiu levantar só tinha em mente um único lugar para ir: um bar. 8220;Vou-me embora desta cidade!
submundodasenior.blogspot.com
Masters: Abril 2013
http://submundodasenior.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Domingo, 28 de abril de 2013. Três pancadinhas na porta. Ela perguntou quem batia, mas não obteve resposta. Perguntou novamente. Nada. Sem muita paciência abriu a porta. Assustou-se, pois era seu marido. Ele não era dado a esse tipo de brincadeira. Na verdade, de brincadeira nenhuma! Estava sempre com um ar aborrecido e impaciente. Mas não hoje. Umas das mãos escondia algo atrás, nas costas. Sorriu e estendeu-lhe um buquê. Ela ficou parada olhando. Não vais pegar o buquê? Não te agradam essas flores?
submundodasenior.blogspot.com
Masters: Junho 2012
http://submundodasenior.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Quinta-feira, 21 de junho de 2012. NÃO SERIA MAIS FÁCIL? Puxou a cadeira pra ela sentar. Então, me fale mais um pouco sobre você. Bem, eu estudo Advocacia. Pretendo ser juíza. 8211; interrompeu. - Eu estudo letras. Quero ser escritor! Não seria mais fácil escrever um livro? Sábado, 16 de junho de 2012. Levantou-se de supetão da cama. Respiração pesada e suando muito. Teve um pesadelo, amor? Relaxa, foi só um sonho. Deita. Vem dormir, vem. - disse tentando acalmá-lo. Mas era justamente dormir o problema!
submundodasenior.blogspot.com
Masters: Agosto 2012
http://submundodasenior.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012. E lá estava o Aderbal, bêbado, largado na calçada dela. 8211; gritava com a típica voz de bebum. Os vizinhos já estavam em suas janelas assistindo ao espetáculo. 8211; continuava o insistente Aderbal. Para com essa zuada, papudim-véi! 8211; gritou um que passava. Vai te aquietar, pudim de cana! 8211; aproveitou o embalo, outro. Mas Aderbal estava surdo à pilhéria dos outros. Só queria saber de Alice. Mas era um rapaz de bem. Seu mal era a maldita da bebida. Seu pai é um...
folhasdeniggle.blogspot.com
Folha,: Mortes
http://folhasdeniggle.blogspot.com/2009/11/mortes.html
Árvores, histórias e idéias inacabadas. Sábado, 21 de novembro de 2009. Morro de saudades do meu gato, das minhas árvores, da varanda, de ter os olhos cheios de terra quando venta. Mas morro ainda mais se voltar para um lugar onde não se houve carros passando na rua, e corre-se sempre o risco de ser atropelado por uma bicicleta. Talvez, entre todas as mortes, aquelas causadas pelas saudades sejam as mais felizes de se sentir. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
folhasdeniggle.blogspot.com
Folha,: Sal
http://folhasdeniggle.blogspot.com/2010/11/sal.html
Árvores, histórias e idéias inacabadas. Quinta-feira, 4 de novembro de 2010. Queria estar sempre ali pertinho do mar. E poder entrar nele todos os dias. Para que as ondas levassem embora tudo o que me aflige. E em troca me deixassem só o sal no corpo. Assinar: Postar comentários (Atom). Palavras estão fluindo como chuva incessante em um copo de papel. Elas serpenteiam enquanto passam e fogem através do universo. Visualizar meu perfil completo. O fantástico mundo de Déia. Happiness is a warm gun.
folhasdeniggle.blogspot.com
Folha,: Ritual
http://folhasdeniggle.blogspot.com/2009/01/ritual.html
Árvores, histórias e idéias inacabadas. Domingo, 4 de janeiro de 2009. Há rituais dos quais não se deve nunca abrir mão. A peregrinação periódica de volta pra casa é um deles, e por quanto tempo ainda vou segui-lo é um mistério. Talvez eternamente, pra pegar de volta, por uns dias, aquele pedacinho de alma que ficou preso nas ferragens de memórias fluidas e tão intrincadas, que deslizam sobre si próprias incessantemente, sem jamais se libertarem da prisão que encerram em si. 17 de março de 2009 22:53.