luameninalua.blogspot.com
iDéa`s: Lágrimas do Céu
http://luameninalua.blogspot.com/2007/06/lgrimas-do-cu.html
As palavras que uso e os verdadeiros pensamentos por trás delas podem ter a distância dos dois pólos. Tente sentir os pensamentos por trás da minha confusa verborragia. Um agasalho no corpo,. E um pouco de lama no sapato. Edredom, filme e pipoca. Apenas os pêlos do corpo. Papelão como um objeto impermeável. E lama por toda parte. Um rio de gotas de chuva. Barracos guiados pela correnteza pluvial. Rabiscado por Nareda Potin. Que traz cama e lama! Que é felicidade e tristeza. 08 junho, 2007 22:54.
luameninalua.blogspot.com
iDéa`s: Dezembro 2005
http://luameninalua.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
As palavras que uso e os verdadeiros pensamentos por trás delas podem ter a distância dos dois pólos. Tente sentir os pensamentos por trás da minha confusa verborragia. Achava que já não havia mais forças pra lutar. Olhei desesperada para o céu. Notei seu encantador tom de azul. Dirimi dúvidas e venci fraquezas. Clariei meus pensamentos e abri novos horizontes. Recebi uma linda rosa cor de. Me sensibilizei com a pureza do seu gesto e voltei a me surpreender com a beleza da vida. Vesti uma blusa vermelha.
luameninalua.blogspot.com
iDéa`s: Suspiro de um palhaço
http://luameninalua.blogspot.com/2007/07/em-qualquer-solo-e-em-qualquer-estao.html
As palavras que uso e os verdadeiros pensamentos por trás delas podem ter a distância dos dois pólos. Tente sentir os pensamentos por trás da minha confusa verborragia. Suspiro de um palhaço. Rabiscado por Nareda Potin. Muito verdadeiro oq vc escreveu! Estamos ai esperando uma paixão né? 22 julho, 2007 17:29. Você merece o melhor sorriso, o melhor abraço, a melhor paixão, o melhor Amor. Beijos, abraços e sorrisos. Sempre assim, como são os nossos. 23 julho, 2007 03:57. 29 julho, 2007 14:04. E essa pergun...
luameninalua.blogspot.com
iDéa`s: Outubro 2005
http://luameninalua.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
As palavras que uso e os verdadeiros pensamentos por trás delas podem ter a distância dos dois pólos. Tente sentir os pensamentos por trás da minha confusa verborragia. Goza de todo o ambiente e do sentimento que é a única coisa que preenche seu ser no momento. Quanto tempo já se passou? Não tem noção, o tempo parece não existir. Lua nõo sente fome, mas o fruto é tentador, parece muito saboroso. Arranca um do pé. Realmente, é saborosissímo. De novo o transe! Fala a si na fremte do espelho. Que fruta, Mãe?
luameninalua.blogspot.com
iDéa`s: Setembro 2006
http://luameninalua.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
As palavras que uso e os verdadeiros pensamentos por trás delas podem ter a distância dos dois pólos. Tente sentir os pensamentos por trás da minha confusa verborragia. Sobre pedras e flores. Vida Pedra. Chão. Vida Semente. Fruto. Tu colhes o que plantas. Vida Porta. Caminho. Vida Tapa. Dor. Daí a outra face. Vida Perdão. Amor. 70 X 7 = infinitamente. Não foi de hoje que descobri. Nem tudo são flores. Rabiscado por Nareda Potin. No palco ou na rua. Com uma intensa ideologia. É bumba-meu-boi, caipora,.
luameninalua.blogspot.com
iDéa`s: Sonhos misteriosos
http://luameninalua.blogspot.com/2007/05/sonhos-misteriosos.html
As palavras que uso e os verdadeiros pensamentos por trás delas podem ter a distância dos dois pólos. Tente sentir os pensamentos por trás da minha confusa verborragia. E, de mansinho, pousar ao seu lado, sentindo uma sensação de fluidez e leveza que jamais sentiu igual. Como um passe de mágica, Lua abre os olhos e se vê diante do seu céu quadrado. Deitada em sua cama, vê que o CD já acabou. Aperta o. Rabiscado por Nareda Potin. Este comentário foi removido pelo autor. 25 maio, 2007 23:27.
laricaintelectual.blogspot.com
Larica Intelectual: Abril 2006
http://laricaintelectual.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Devaneios, viagens, abstrações, sonhos, aspirações, desejos, conflitos, gritos, silêncio. Gastando. Terça-feira, abril 25, 2006. Sobre sonhos embalados a vácuo. Pobre soldado, não entendia. Quanto mais alto, mais exposto. A visão privilegiada dessa posição aparentemente elevada não compensaria. O tiro o almejaria, fazendo-o cair sem resistência. Posted by Diego Nascimento "Bebê" @ 11:33 PM. Sexta-feira, abril 21, 2006. O bacalhau posto à mesa. Um chamado de comparecimento,. O filho atrasado no quarto.
luameninalua.blogspot.com
iDéa`s: Julho 2006
http://luameninalua.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
As palavras que uso e os verdadeiros pensamentos por trás delas podem ter a distância dos dois pólos. Tente sentir os pensamentos por trás da minha confusa verborragia. Na verborragia do meu verso. Sempre quem conta um conto. Ser a voz do silêncio. Dou margem a qualquer interpretação. Palavras tiradas da minha arca. Misturados por uma grande divisão. E crio meus nódulos de tensão. A boa ou má comunicação. Obriga Alguém a falar. Cada qual sabe a sua melhor opção. Rabiscado por Nareda Potin.
luameninalua.blogspot.com
iDéa`s: Agosto 2006
http://luameninalua.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
As palavras que uso e os verdadeiros pensamentos por trás delas podem ter a distância dos dois pólos. Tente sentir os pensamentos por trás da minha confusa verborragia. O que a gente é, é resultado da nossa natureza mais o meio social em que estamos inseridos. Então, imagine o tamanho da influência que o ambiente que vivemos exerce sobre nós? E que só a perdemos ao morrer? Através dela deixamos de ser simples. Temos em nós mesmos, a ferramenta pra nossa constante lapidação! Rabiscado por Nareda Potin.