louisescreve.blogspot.com
As revoltas de Louise: Natal e festas de final de ano
http://louisescreve.blogspot.com/2009/12/natal-e-festas-de-final-de-ano.html
As revoltas de Louise. Terça-feira, 15 de dezembro de 2009. Natal e festas de final de ano. O Natal é uma festa muito deliciosa. Tem comida, presente, família, visita e enfeite. Por sorte é um evento rápido que na minha família durava uns 3 dias e agora com o aniversário da bonequinha vai durar mais um. Agora, eu pergunto: o que é o bom do Natal? Depois a gente comia sorvete e pudim de pão - esse eu não dispenso - e encheríamos a lata de coca (eca) e vinho. Seria o Natal mais lindo, o mais unido.
cinemarto.wordpress.com
Unplugged | CineMARTO
https://cinemarto.wordpress.com/2008/03/17/unplugged
Filmes novos toda semana! Laquo; Across the universe. 17 - março - 2008. Por causa de um audacioso experimento científico – não é preciso entrar em detalhes, mas envolvia uma Coca diet e um pacote de Mentos – estamos experimentando problemas técnicos. Dentro de algumas semanas, o CineMARTO estará de voltas com as críticas infundadas e as notas sem sentido de sempre. O CineMARTO está de volta e assistindo a mais filmes do que nunca. Que tal escrever mais tb E. 24 - abril - 2008 at 9:11 pm.
cinemarto.wordpress.com
W. (2008) | CineMARTO
https://cinemarto.wordpress.com/2009/05/17/w-2008
Filmes novos toda semana! 17 - maio - 2009. Não era o presidente verdadeiro? Bem que parecia. Mas era Josh Brolin, que passei a admirar depois de. Onde os fracos não tem vez. Mas a quem tive dificuldades imensas de reconhecer. O que mais me surpreende em. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. E-mail (Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair.
cinemarto.wordpress.com
Across the universe | CineMARTO
https://cinemarto.wordpress.com/2008/02/25/across-the-universe
Filmes novos toda semana! Laquo; O iluminado. 25 - fevereiro - 2008. Nome original: Across the universe. Durante a entrevista com Truffaut, Alfred Hitchcock dizia que seu interesse por alguns roteiros se limitava a uma única cena de grande impacto visual, por vezes o suficiente para convencê-lo a fazer o filme. Foi o caso do assassinato no chuveiro em. Ou da tensa espera pelo bater dos címbalos em. O homem que sabia demais. Pensei nisso enquanto saía do cinema após ter assistido a. Ou ainda daquela de on...
cinemarto.wordpress.com
Reformulação | CineMARTO
https://cinemarto.wordpress.com/2009/05/16/reformulacao
Filmes novos toda semana! Laquo; Maria Antonieta. 16 - maio - 2009. Quanto a prometer posts mais freqüentes… bem, isso é complicado. Mas é o objetivo e espero que funcione. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. E-mail (Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair.
cinemarto.wordpress.com
O iluminado | CineMARTO
https://cinemarto.wordpress.com/2008/01/21/o-iluminado
Filmes novos toda semana! Laquo; John Lennon – O mito. 21 - janeiro - 2008. Nome original: The shining. O iluminado é uma boa história de suspense e terror, mas acredito que merecia um filme melhor. A decepção é aprofundada ao lembrar que o diretor responsável pelo que considero um trabalho apenas mediano foi o celebrado Stanley Kubrick. O filho iluminado de Jack Terrance. Publicado em Nota 6. Bombando o blog ein! Mas achei que vc foi muito duro com o Iluminado! 21 - janeiro - 2008 at 8:40 pm. Você está ...
cinemarto.wordpress.com
Maria Antonieta | CineMARTO
https://cinemarto.wordpress.com/2008/08/25/maria-antonieta
Filmes novos toda semana! 25 - agosto - 2008. Nome original: Marie Antoinette. Um plebeu assiste à história de uma rainha. Os dois estão separados por mais de 200 anos, por milhares de quilômetros e… ele se emociona. Então que mágica se encontra por trás das câmeras de Sofia Coppola que torna tão humano, tão cotidiano o sofrimento de Maria Antonieta em Versalhes? Num alerta de que é impossível recriar a história, o filme deixa algumas pistas para lembrarmos que ainda estamos no século XXI. Uma delas ...
louisescreve.blogspot.com
As revoltas de Louise: Gastronomia, veganos e hipocrisia
http://louisescreve.blogspot.com/2013/11/gastronomia-veganos-e-hipocrisia.html
As revoltas de Louise. Quarta-feira, 27 de novembro de 2013. Gastronomia, veganos e hipocrisia. Lendo a folha hoje, 27.11.2013, no caderno "Comida", me deparo com uma reportagem sobre veganismo que me deixou chocada. Http:/ app.folha.com/compartilhe/noticia/341756. Fiquei tão chocada que resolvi ressuscitar meu blog. Hoje li uma crítica do Josimar Melo na Folha sobre veganismo, experiência realizada por ele por uma semana. O resultado: um texto de saúde. Pelo contrário, foi ruim. Uma semana é um temp...
louisescreve.blogspot.com
As revoltas de Louise: Motorista
http://louisescreve.blogspot.com/2008/11/motorista.html
As revoltas de Louise. Quarta-feira, 5 de novembro de 2008. E é com uma alegria imensa que há pouco mais de 2 meses que passei a contribuir ainda mais com a degradação de nosso planeta e a complicação do trânsito de nossa amada Sp. É o meu lindo carro agora que disputa espaço com tantos outros e acrescenta 3,70m no índice de lentidão na cidade. De carro Sp é um "Age of Empires" que se desvela para mim. Quarta-feira, novembro 05, 2008. Assinar: Postar comentários (Atom). Paisagem Fabricada - Gepeto.
louisescreve.blogspot.com
As revoltas de Louise: Novembro 2009
http://louisescreve.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
As revoltas de Louise. Terça-feira, 24 de novembro de 2009. Eu sou um lixo. Poluo meu planeta, como os animais mortos de um jeito insensível, disputo vantagens com animais da mesma espécie, valorizo o dinheiro e o conforto, não faço bem o suficiente pra subtrair meu mal. O egoísmo de prejudicar tudo e todos simplesmente pra viver, pra ser mais um e acabar sendo mais triste do que feliz. No fundo eu só queria um lugar sem muita gente, com muita natureza e sem a culpa de colaborar com um sistema destrutivo.