vigiliasoniricas.blogspot.com
Vigília Onírica: 09.2007
http://vigiliasoniricas.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Andando dormindo. Sonhando acordada. Ando a procura de preciosidades imprecisas. Rostos familiares e sem nome. Ando a procura de algo importante. Que se dissolveu no cotidiano. E que agora, tem gosto de ar. Que procuro sem referências. Como sensações sem sentido. Do que não encontro. Do que procuro sem procurar . Postado por Sonâmbula Insone. De um passado esquecido num universo paralelo e bem mais dramático. De uma forma de outra. Eu sei muito bem o que virá. Tudo roda , e finge que muda. Ser a pele e o...
vigiliasoniricas.blogspot.com
Vigília Onírica
http://vigiliasoniricas.blogspot.com/2007/09/relendo-o-texto-anterior-percebi-que.html
Andando dormindo. Sonhando acordada. Relendo o texto anterior, percebi que pode ser inevitável , apesar de eu odiar . Mas, não teve escapatória ,me soou piegas. Postado por Sonâmbula Insone. Assinar: Postar comentários (Atom). Caminhos Tortuosos no Descampado Sem Curvas. Yes to Life, Yes to Love.
vigiliasoniricas.blogspot.com
Vigília Onírica: 10.2006
http://vigiliasoniricas.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Andando dormindo. Sonhando acordada. Meu terceiro blog.Minha terceira tentativa. A inspiração as vezes me jorra com violência para depois descer pelo ralo. Se escrevo é para pô-la em pás de moinho.Aproveitá-la antes que encontre as águas lamacentas que correm pelos valões da indiferença. É tanto que precisa ser dito, que não tem começo . Postado por Sonâmbula Insone. Postado por Sonâmbula Insone. Caminhos Tortuosos no Descampado Sem Curvas. Yes to Life, Yes to Love.
vigiliasoniricas.blogspot.com
Vigília Onírica
http://vigiliasoniricas.blogspot.com/2007/09/praia-seca-blues-eu-sinto-gosto-de-sal.html
Andando dormindo. Sonhando acordada. Eu sinto gosto de sal. Eu sinto cheiro de sal. E areia sob os meus pés. E eu vejo a imensidão azul. Ou o chiado do mar. Eu tenho sal nos lábios. Eu tenho sal na voz. E a imensidão azul. Pra espantar a solidão. Pra fazer o tempo passar. E o sudoeste arranca as raízes. Uma chuva que não molha. Uma chuva de sal. Eu canto fora do tom. Pra mergulhar na ressaca azul. Eu canto sem saber cantar. Postado por Sonâmbula Insone. Assinar: Postar comentários (Atom).
vigiliasoniricas.blogspot.com
Vigília Onírica: 08.2007
http://vigiliasoniricas.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Andando dormindo. Sonhando acordada. Ainda lutando contra brancura da tela. Pseudo escritora de museu , que mantem , desorganizadamente , cadernos, bloquinhos e papéis rascunhados de todo tipo , fica acanhada diante de um quadradinho de 17 polegadas. Faz parte da minha natureza nostálgica. Tenho, até hoje, a Olivetti Lettera 82 que ganhei no meu aniversário de 9 (ou 10) anos. Infinitos perdidos sob máscaras pálidas. Sem choro nem riso. Infinitos perdidos nas profundezas. De olhos sem face. Perdemos boas ...
vigiliasoniricas.blogspot.com
Vigília Onírica: Tênis, luzinhas vermelhas e a princesa cogumelo
http://vigiliasoniricas.blogspot.com/2007/09/tnis-luzinhas-vermelhas-e-princesa.html
Andando dormindo. Sonhando acordada. Tênis, luzinhas vermelhas e a princesa cogumelo. E sem parecer piegas, porque eu odeio parecer piegas. Tá, tudo bem que não é tão incompreensível assim , alguém já mostrou, com imagens, o balé de uma sacola plástica flutuando com o vento e funcionou . Quem não viu Beleza Americana? Mas acho que ninguém percebeu isso. E, talvez, nem devesse. Se alguém percebesse , veria logo que, nessas poucas linhas , eu não pude fazer jus ao que senti. Postado por Sonâmbula Insone.
vigiliasoniricas.blogspot.com
Vigília Onírica
http://vigiliasoniricas.blogspot.com/2007/09/vida-como-uma-menina-de-treze-anos.html
Andando dormindo. Sonhando acordada. A vida é como uma menina de treze anos gordinha, vestindo um caso de lã grossa ,cor de rosa , que a vó tricotou a mão .Contente , apesar do casaco a deixar mais gorda . Uma bolha de chiclete cheia de ilusões . Se você tocar , estoura . Ps: pro desespero dos especialistas em feng shui , o casaco ainda está no meu armário. Postado por Sonâmbula Insone. Assinar: Postar comentários (Atom). Caminhos Tortuosos no Descampado Sem Curvas. Yes to Life, Yes to Love.
vigiliasoniricas.blogspot.com
Vigília Onírica
http://vigiliasoniricas.blogspot.com/2007/09/de-um-passado-esquecidonum-universo.html
Andando dormindo. Sonhando acordada. De um passado esquecido num universo paralelo e bem mais dramático. De uma forma de outra. Eu sei muito bem o que virá. Tudo roda , e finge que muda. Mas no fundo, é tudo igual. Só mudam as posições. E volta com outra embalagem. E é tudo o mesmo. Mesmo que dessa vez. Eu não gire junto. E nesse giro me puseram. Mas eu quero parar a rotação. Não pára de girar. E centrifuga o que encontra. E desmonta para depois remontar. E jogar de volta. Postado por Sonâmbula Insone.
vigiliasoniricas.blogspot.com
Vigília Onírica
http://vigiliasoniricas.blogspot.com/2007/09/ando-procura-de-preciosidades.html
Andando dormindo. Sonhando acordada. Ando a procura de preciosidades imprecisas. Rostos familiares e sem nome. Ando a procura de algo importante. Que se dissolveu no cotidiano. E que agora, tem gosto de ar. Que procuro sem referências. Como sensações sem sentido. Do que não encontro. Do que procuro sem procurar . Postado por Sonâmbula Insone. Was looking for remarkable putting up! I must say i relished reading through that, tonsil stones. Assinar: Postar comentários (Atom). Yes to Life, Yes to Love.