thi-fomezero.blogspot.com
fome zero: meio lua
http://thi-fomezero.blogspot.com/2008/03/meio-lua.html
Domingo, 30 de março de 2008. Há céus em que as nuvens não deixam. Ando tão inverno nesse outono, você nem sabe. Passa da meia-noite, mas da janela vejo a rua lotada de casais, uns que passam em entrelaços, uns que bailam valsas imaginárias, uns que se beijam. Todos felizes, e têm as nossas caras. Sonho. Acordo. E a lua? 8221;, “como? Para quem anda me fodendo sem penetração". GDI, the best online business! Global Domains International offers the opportunity. Anywhere in the world. Te cuida nego lindo, n...
nadasenoves.blogspot.com
Das coisas que eu (não) entendo: Agora, cá me encontro:
http://nadasenoves.blogspot.com/2010/07/agora-ca-me-encontro.html
Das coisas que eu (não) entendo. De certo nadas e noves." [ Guimarães Rosa ]. Domingo, 25 de julho de 2010. Agora, cá me encontro:. Tempo, tempo, mano velho,. Falta um tanto ainda, eu sei. Pra você correr macio. Há um tempo daqui esquecida (problemas com senhas e outros causos), eis que agora cá me econtro (e/ou me perco), oscilando entre palavras e longos perídos de dedos inertes: Intervalos de Silêncio. Eu volto, tu voltas. 4 de novembro de 2010 12:13. As costas ainda gritam. Os olhos ainda choram.
toraxdesuperman.blogspot.com
Tórax de Superman e CORAÇÃO DE POETA: Novembro 2013
http://toraxdesuperman.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Tórax de Superman e CORAÇÃO DE POETA. O Amor mandou usar as letras. Desde então mudei as gavetas, rasguei as vestes, despi a alma, Tratei de usar letras, palavras em versos. Quando o Amor manda. Esqueço sobras, restos. Paro tudo e escrevo. Ventania com asas me despertam. Que escrevi na memória. E não no papel. Devem rodear outras cabeças. Por onde virar tinta,. Ou coisa que valha. Poema morto antes do parto. Atravessado em mares sem porto,. Aquele que ouve a sereia,. Mas teima em ficar na praia.
pulsarpulsar.blogspot.com
PULSAR: 07 Fevereiro 2010
http://pulsarpulsar.blogspot.com/2010_02_07_archive.html
Em prosa e verso. Quarta-feira, fevereiro 10, 2010. Es tan corto el amor, y es tan largo el olvido.". Dia das lembranças fazerem pirraça. E passa uma caravana inteira em arruaça. Paus e pedras na vidraça. Salto agulha no olho da saudade. Recolho os cacos mais perigosos:. Milhares de palavras e cenas. Um certo modo de amar, profundamente cortante. Tão preciso e nosso. E o silêncio, espesso. Entalado feito um osso,. Varro tudo pra debaixo do tapete. Cega de um olho. Compartilhar com o Pinterest.
pulsarpulsar.blogspot.com
PULSAR: 05 Agosto 2007
http://pulsarpulsar.blogspot.com/2007_08_05_archive.html
Em prosa e verso. Terça-feira, agosto 07, 2007. Decidiu eleger o BLOG 5 ESTRELAS, prêmio para o qual acabo de ser indicada. As votações terminam em 27/08 e cada blog votado pode votar em outros 5. As regras podem ser lidas. Os não indicados me perdoem, mas só posso indicar 5. Por ordem alfabética, aqui vai a difícil escolha. Compartilhar com o Pinterest. Porque tu sabes que é de poesia. Minha vida secreta.Tu sabes, Dionísio,. Que a teu lado te amando,. Antes de ser mulher sou inteira poeta.".
pulsarpulsar.blogspot.com
PULSAR: 31 Agosto 2008
http://pulsarpulsar.blogspot.com/2008_08_31_archive.html
Em prosa e verso. Sábado, setembro 06, 2008. Haverá de esgotar-se um dia. Como se esgota a areia. Que corre pela ampulheta. E seremos a um só tempo. Ou haveremos de carregar. Pelo Aqueronte esse sorriso. Que é meio regozijo de querer-se. Tanto e tão urgentemente meio. Triste siso de saber-se inútil. Tanto resistir quanto render-se? Compartilhar com o Pinterest. Porque tu sabes que é de poesia. Minha vida secreta.Tu sabes, Dionísio,. Que a teu lado te amando,. Antes de ser mulher sou inteira poeta.".
lumevagante.blogspot.com
LuMe: VaGaNtE: Outubro 2008
http://lumevagante.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Quarta-feira, 29 de outubro de 2008. Para um certo ouriço. Eu não sei o que faço. Rabisco, então, certas querenças. O poema imita o dia. Eu não sei o que faço. Então, paro e simplesmente sinto. O dia imita o poema. Segunda-feira, 20 de outubro de 2008. Photo: Helder Costa Real. Ventania que levite dores,. Amor a engravidar alvoradas,. Poesia para dias de espanto. E paraísos que inspirem quimeras. Vê E quando não, imagina. O olhar sempre delata no. O tamanho de quem o possui. Sobre Caminhos e Pedras.
precisotedizer.blogspot.com
Palavras Não Ditas: Flip 2008! Poetas pelas ruas de Paraty! Parte 2
http://precisotedizer.blogspot.com/2008/07/flip-2008-poetas-pelas-ruas-de-paraty_13.html
Algo que se eu pudesse recitaria ou falaria para você. Poetas pelas ruas de Paraty! Caminhava pela rua quando debaixo de um guarda-chuva-de-palavras avistei. Um príncipe negro do gueto. De olhar triste e sorriso fácil. Sobrevivendo em floresta cinza. Pousado em puleiro sujo. Observando bolhas de aço. Pelo orkut, de volta a Sampa, Baffo me mandou este. Lá por Paraty eu fiz esse pra ele. Pra fechar mais um dele. Vá mulher, alçar altos vôos. No imenso e multicolor mundo seu. Deixe-me rastejar na tacanhez.