claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê: Março 2009
http://claudiopaztche.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Quarta-feira, 18 de março de 2009. Meus tempos de piá. Lembranças de Piá. (Claudio Paz). No meu galpão de estância. Fico a pensar na vida. Por que desde criança. Tenho que trabalhar tanto. Meu pai me levava pra roça. E enquanto ele capinava. Eu ficava a DEUS dará. Foi ali, sujo de terra. Que aprendi a gostar. De mexer com a natureza. Que eu ajudei a criar. Hoje quando me recordo. Do meu VELHO a trabalhar. Me dá uma louca saudade. DE aqueles tempos voltar. Mas a vida não dá voltas. E segue seu caminhar.
claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê: Dezembro 2009
http://claudiopaztche.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Domingo, 27 de dezembro de 2009. Quem quer pegar meu bicho. É converssa pra todo lado. Até parece um quartel. Vamos organizar a bagunça. Alguem tem que pegar meu bicho. Ele não morde é mansinho. E gosta de muito carinho. Quem conhece o meu bicho. Não estranha o seu tamanho. Trata bem e dá beijinhos. E dorme bem agarradinho. Postado por Claudio Paz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Deixem de disque me disque. Vamos passar pros assuntos. De interesse de todos. To loco pra conhecer.
claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê: Fevereiro 2009
http://claudiopaztche.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009. Ha, se ela soubesse como a amo. Não ficaria assim, tão distraída. Olhando para os lados de sua vida. Que passa, sem amor e sem guarida. Ha, se ela me desse sua vida. Eu lhe diría. mil palavras lindas. Declamaría a ela poesias, lidas. E correría, ao seu encontro ainda. Mais, o amor é assim, incompreendido. Nunca avisa o tempo a ser vivido. E se esconde atrás dos indivíduos. Um dia quem sabe eu tenha sorte. De encontrar o amor meio escondido. Postado por Claudio Paz.
claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê: Novembro 2009
http://claudiopaztche.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Terça-feira, 17 de novembro de 2009. Certos amigos são indispensáveis, simples. Como aquela estradinha de terra no interior,. Onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha,. Sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar,. São transparentes e confiáveis. Outros, acabaram de chegar,. Como estradas que só conhecemos pelo Guia,. E vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites,. É um caminho desconhecido,. Mas que sempre vale a pena trilhar. Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais,.
claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê: Abril 2009
http://claudiopaztche.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Segunda-feira, 27 de abril de 2009. Tem que dar certo. Jeferson Alan da Silva Paz (claudiopaz.tche @. GOLEIRO a procura de clube ou Empresa que tenha equipe de futebol de campo que assuma material,passagens e escola. Postado por Claudio Paz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Sexta-feira, 24 de abril de 2009. Os animais nos ensinan cada coisa. Postado por Claudio Paz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Quarta-feira, 22 de abril de 2009. Ela tá me provocando.
claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê: Dezembro 2008
http://claudiopaztche.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Sábado, 27 de dezembro de 2008. Diga que estou no mundo da lua. Passeando entre as estrelas. Quem sabe lá no espaço. Quando eu atirar meu laço. Puxar com a força do braço. Traga pro meu aconchego. Por certo é o que me falta. Pois já andei pelo mundo. Procurando em todo o canto. Alguem que me desse encantos. De forma bem natural. Só um anjo feminino. Será capaz de fazer. E confessar, seu amor. Postado por Claudio Paz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. A prenda manda e não pede. Alan,...
claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê: Outubro 2009
http://claudiopaztche.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. No dia em que eu virar lenda. Sobre mim vão contar histórias. Os meus tombos e as minhas glórias. Serão motivos de risos. Porque tudo o que eu vivi. Que junto com meus amigos. E não existem registros. De brigas e desavenças. Pois só andaram comigo. Os que viveram as mesmas crenças. Postado por Claudio Paz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Quarta-feira, 14 de outubro de 2009. अ विदा é assim. Pergunte aos seus dedos. O que eles fariam por você.
claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê: Fevereiro 2010
http://claudiopaztche.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Sábado, 27 de fevereiro de 2010. Mulher da minha Vida. Td o q eu queria no resto da minha vida. Era te ver mais uma vez. Poder te olhar nos olhos. E lembrar daquele tempo. Dizíamos q nos amávamos. Brincávamos com o perigo. De amar às escondidas. Te dei ali o meu corpo. A alma o coração. Ñ o quero de volta. Ñ adianta me devolver. Ele foi um presente p/ vc. Sinto saudade de vc. Um vazio por ñ te ver. Por te amar e ñ receber. O amor tenso q me faz viver. Mesmo q com outro homem. Vc hj seja feliz. E por demo...
claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê: Maio 2009
http://claudiopaztche.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Sexta-feira, 29 de maio de 2009. Musica Gaucha (Luiz Marenco). Meu poncho emponcha lonjuras batendo água. E as águas que eu trago nele eram pra mim. Asas de noite em meus ombros sobrando casa. Longe das casa ombreada a barro e capim. Faz tempo que eu não emalo meu poncho inteiro. Nem abro as asas da noite pra um sol de abril. Faz muitos dias que eu venho bancando o tino. Das quatro patas do zaino, pechando o frio. Troca um compasso de orelha a cada pisada. No mesmo tranco da várzea que se encharcou.
claudiopaztche.blogspot.com
Claudio Paz Tchê
http://claudiopaztche.blogspot.com/2015/07/hoje-03-07-2015-faco-60-anos-quero.html
Quinta-feira, 2 de julho de 2015. Hoje 03/ 07/ 2015, faço 60 anos. Quero dividir com minha familia e meus amigos, momentos da minha vida. Fico imaginando se meus "PAIS" estivessem aqui como estariam felizes por verem minha disposição para viver. Tambem imagino outras pessoas que viveram ao meu lado por um certo tempo, tentando entender e acompanhar minhas loucuras. Olho para os lados e vejo muitos amigos que estão sempre me incentivando a progredir nas coisas que faço. Entendi que todos tem os mesmos val...