blogarecagente.blogspot.com
Fica melhor escrito do que dito: DIA SIM
http://blogarecagente.blogspot.com/2008/05/dia-sim.html
Fica melhor escrito do que dito. Se interessa para alguma coisa escrever e manter um diário virtual, esse interesse reside na possibilidade de ter quem responda e reaja às nossas confissões. Por isso, desde já agradeço todos os comentários! Não me interessa se isso é um sinal de frivolidade ou de outra qualquer fraqueza. Preocupo-me com o que os outros pensam de mim e incomoda-me saber que alguém me detesta, com ou sem razão para isso. Ser um bom professor é ser exigente também. Pessoalmente, aprendi mui...
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias: Abril 2005
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2005_04_01_archive.html
A Imitação dos Dias. 13 de abril de 2005. As rosas abrem na água. No solitário torpor da tarde. Uma última melodia de luz. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Image: faio.jpg] Nas margens de uma cidade perfeita, um convento. Mais de cem freiras e um padre! Para não dizerem que eu não escrevi nada sobre os Jogos Olímpicos.). O cicio de salomé. Puro Malte Original Trigo. Foto: Santiago Pascual Buye *ONDE ESTÁ A MINHA MENINA? Não tenha medo da mudança! Nasci em 1963...
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2009/11/finges-que-me-ouves-finjo-que-me-ouves.html
A Imitação dos Dias. 8 de novembro de 2009. Finges que me ouves. Finjo que me ouves. Sabemos que por mais palavras. Que te pouse no peito. Nada te limpará o coração. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Image: faio.jpg] Nas margens de uma cidade perfeita, um convento. Mais de cem freiras e um padre! Para não dizerem que eu não escrevi nada sobre os Jogos Olímpicos.). O cicio de salomé. Puro Malte Original Trigo. Não tenha medo da mudança! Um dia talvez eu chova.
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias: Dezembro 2005
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
A Imitação dos Dias. 29 de dezembro de 2005. Promete-me que as tuas palavras chegarão em silêncio. Que serão da matéria da noite. Promete-me palavras de ar, de saliva ou de sangue. Inteiras e nuas como a alma. Derramadas na pele como luz ou música. Palavras que possa guardar em mim. Como uma memória ou um filho. 27 de dezembro de 2005. Desvia os olhos da clareza cortante do que nunca será,. Da estridência do sempre por dizer. Desce depressa todos os degraus. Outras casas onde moro/morei:. A ESTALAGEM, co...
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias: Julho 2007
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
A Imitação dos Dias. 2 de julho de 2007. Investem agora contra a vidraça. E eu sei que sou todos eles. Quando fecham as asas por fim. Na perplexidade do vidro. Eu sei que sou todos eles. E que o amor me morre atrás dos olhos. Dentro de todas as palavras fechadas. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Image: faio.jpg] Nas margens de uma cidade perfeita, um convento. Mais de cem freiras e um padre! O cicio de salomé. Puro Malte Original Trigo. Um dia talvez eu chova.
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2010/04/aceito-musica-flauta-doce-que-os-teus.html
A Imitação dos Dias. 27 de abril de 2010. A flauta doce que os teus olhos tocam. E que só eu oiço. E aceito o silêncio. O calor familiar das lágrimas. A dor embrulhada à pressa num sorriso. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Image: faio.jpg] Nas margens de uma cidade perfeita, um convento. Mais de cem freiras e um padre! Para não dizerem que eu não escrevi nada sobre os Jogos Olímpicos.). O cicio de salomé. Puro Malte Original Trigo. Não tenha medo da mudança!
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias: Setembro 2007
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
A Imitação dos Dias. 24 de setembro de 2007. Haverá sempre outro nome sob o meu. Mesmo que atravesse a voz. Haverá sempre outro nome dentro deste. Um nome mais fundo. Que as águas mostram. 20 de setembro de 2007. Espera-me onde tudo ficou por dizer. Nessa casa de mágoa. No meio da solidão. Num jardim de Outubro. Junto da última palavra. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Para não dizerem que eu não escrevi nada sobre os Jogos Olímpicos.). O cicio de salomé.
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2009/09/falavas-na-solidao-que-nos-veste-e-eu.html
A Imitação dos Dias. 2 de setembro de 2009. Falavas na solidão que nos veste e eu. Como quem se despe de si. Que a vida é assim mesmo. Que não devemos pensar nisso. A vida é assim mesmo. Devemos ficar à tona de nós. Deixar que o vento nos seque o rosto. E que a alma adormeça devagar. Não devemos pensar nisso. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Image: faio.jpg] Nas margens de uma cidade perfeita, um convento. Mais de cem freiras e um padre! O cicio de salomé.
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2011/01/meia-noite-ja-devia-ter-ido-dormir.html
A Imitação dos Dias. 30 de janeiro de 2011. Já devia ter ido dormir. Resisto ao apelo da noite. E da curiosidade. Guardo as palavras letra a letra. E adormeço (quase) contigo. É verdade, eu. Sei que tudo é passageiro. Mas finjo que ainda não aprendi a. Enganar a realidade,. Se preferires, ter sempre os teus. Olhos nas minhas palavras. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Para não dizerem que eu não escrevi nada sobre os Jogos Olímpicos.). O cicio de salomé. I can'...
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias: Agosto 2005
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2005_08_01_archive.html
A Imitação dos Dias. 27 de agosto de 2005. Tento atear o silêncio,. Soltar a madrugada,. Seguir todos os trilhos,. Alheia ao rumor do vento,. Ao desbotar da noite,. Aos meus gestos de pedra. 22 de agosto de 2005. Se ao menos pudesse. Derramar a voz,. Gota a gota,. Em silêncio e lume,. Desenterrar a alma,. Descobrir os restos de mim,. 18 de agosto de 2005. Antes, acreditava na geografia da alma,. No desconcerto harmónico do tempo,. Na nudez da voz. O futuro era o teu nome secreto,. 4 de agosto de 2005.
SOCIAL ENGAGEMENT