louro-louro-fotos.blogspot.com
LOURO-FOTOS: Outubro 2012
http://louro-louro-fotos.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Num acesso de loucura. Ao mar eu disse um poema. Tinha tristeza e candura. E um pouco de muita pena. Pouco a pouco chegaram. De todo o lado gaivotas. Esqueci as horas mortas. Um bailado à poesia. E a tristeza levaram. Mas a mais bela gaivota. E a que eu queria ter. Perdeu-se na sua rota. Ficou no meu ser. E são asas de ternura. São asas de bem querer. Dei-lhe o nome de loucura. Oferta da amiga Céu Viera. Este blog é ESPECIAL. Obrigado Maria-Divagar sobre tudo um pouco.
louro-louro-fotos.blogspot.com
LOURO-FOTOS: VERSO
http://louro-louro-fotos.blogspot.com/2013/05/verso_8904.html
Quarta-feira, 8 de maio de 2013. Com nenhum outro rimava. Era um verso dolorido. Nas cordas de uma guitara. Era uma imagem baça. Mas que falava e dizia. Era uma imagem baça. Com uma certa nostalgia. Era um adeus, um partir. Eram lagrimas num rosto. Num canteiro de desgosto. Era uma saudade louca. Que aflige o coração. Que a vida é, por vezes tão pouca. Quando morre uma ilusão. Boa noite, querido amigo. Um poema de grande musicalidade e fotos maravilhosas. 8 de maio de 2013 às 12:32. Bom fim de semana.
louro-louro-fotos.blogspot.com
LOURO-FOTOS: SILÊNCIOS
http://louro-louro-fotos.blogspot.com/2015/04/silencios.html
Segunda-feira, 20 de abril de 2015. Entre os braços dos silêncios. A que me devotam meu ser. Caminho à noite nos silêncios. Em direcção ao amanhecer. Silêncio comigo no caminho. Com a palavra calada. Transformo silêncio em carinho. Nos olhos da madrugada! E no raiar do novo dia. Encontro nele o sorriso. Que transformo em paraiso. Gostei do poema e das fotos e ainda mais da foto do post anterior. Estive na Madeira em 1975. 6 de maio de 2015 às 09:41. Reflexos Espelhando Espalhando Amig. Bom fim de semana.
louro-louro-fotos.blogspot.com
LOURO-FOTOS: Maio 2013
http://louro-louro-fotos.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Quarta-feira, 8 de maio de 2013. Com nenhum outro rimava. Era um verso dolorido. Nas cordas de uma guitara. Era uma imagem baça. Mas que falava e dizia. Era uma imagem baça. Com uma certa nostalgia. Era um adeus, um partir. Eram lagrimas num rosto. Num canteiro de desgosto. Era uma saudade louca. Que aflige o coração. Que a vida é, por vezes tão pouca. Quando morre uma ilusão. Oferta da amiga Céu Viera. Este blog é ESPECIAL. Obrigado Maria-Divagar sobre tudo um pouco. Ver o meu perfil completo. Obrigado ...
louro-louro-fotos.blogspot.com
LOURO-FOTOS: Abril 2015
http://louro-louro-fotos.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Segunda-feira, 20 de abril de 2015. Entre os braços dos silêncios. A que me devotam meu ser. Caminho à noite nos silêncios. Em direcção ao amanhecer. Silêncio comigo no caminho. Com a palavra calada. Transformo silêncio em carinho. Nos olhos da madrugada! E no raiar do novo dia. Encontro nele o sorriso. Que transformo em paraiso. Oferta da amiga Céu Viera. Este blog é ESPECIAL. Obrigado Maria-Divagar sobre tudo um pouco. Prática desportiva, leitura ,cinema, etc. Ver o meu perfil completo. UM POUCO DE MIM.
louro-louro-fotos.blogspot.com
LOURO-FOTOS: Setembro 2012
http://louro-louro-fotos.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012. Eu não sei fazer canções d`amor. Mais amor já não sei dar. Mas sei que fazer amor. Não pode ser feito a cantar. O canto espelha o amor. E o amor nos faz cantar. Mas para fazer amor. É preciso mesmo amar. Porque o amor á desgarrada. É apenas uma canção. Posso jurar minha amada. Que o amor vem do coração. Quadras d`amor já eu fiz. Quando amava como um louco. Era tanto, e tão feliz. Que agora sem ti, sou tão pouco. Oferta da amiga Céu Viera. Este blog é ESPECIAL. BLOG CU...
louro-louro-fotos.blogspot.com
LOURO-FOTOS: DISPO UMA FLOR
http://louro-louro-fotos.blogspot.com/2012/12/dispo-uma-flor.html
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012. Eu não tenho mealheiro. E falta-me tanto amor. Serei sempre eu o primeiro. O mais abastado na dor. Mas em vez de chorar eu canto. Em vez de parar eu ando. Porque sou Romântico e tanto. E me pergunto quanto e quando;. Deixarei eu de ser Romântico,. Se o céu é do azul mais puro. E a mulher mais puro cântico. E no verso mais que fantástico. A palavra despe a flor. Que eu olho com espanto,Romântico. Feliz Natal meu amigo Lourenço. Saúde. 19 de dezembro de 2012 às 11:00.
louro-louro-fotos.blogspot.com
LOURO-FOTOS: Fevereiro 2015
http://louro-louro-fotos.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015. Oferta da amiga Céu Viera. Este blog é ESPECIAL. Obrigado Maria-Divagar sobre tudo um pouco. Prática desportiva, leitura ,cinema, etc. Ver o meu perfil completo. A minha Lista de blogues. SELO PRÊMIO SUNSHINE AWARD. Obrigado Maria-Divagar sobre tudo um pouco. Obrigado Maria-Divagar sobre tudo um pouco. Meu Selo para Levar. Selo Comemorativo dos 2 Anos de Blog-Para os amigos e amigas levarem. Basta copiar o código, e colocar no seu blog. Este blog é reino fantástico.
fernananda55.blogspot.com
FERNANDA & POEMAS: Ali,nos Açores
http://fernananda55.blogspot.com/2006/12/alinos-aores.html
Domingo, dezembro 03, 2006. Ali nos Açores tudo nos fascina,. O fumo das caldeiras,a essência das flores,. A paisagem que o Pico do alto domina. O mar submisso e as colinas de mil cores. Ali,o homem que faz do basalto vinho. E do âmago do mar tira fatias de pão,. Para na esquina,p,ra ouvir com carinho. A história de algém que lhe aperta mão. È ali no aroma duma flor silvestre,. Transpondo distâncias,atressa espaços. Leva a brisa morna ou o vento agreste. P,ra secar as lágrimas de rostos já lassos. PARABÉ...