poetisapurpura.blogspot.com
www.poetisapurpura.blogspot.com
http://poetisapurpura.blogspot.com/2014/04/ele-cuida-de-mim-faz-cha-com-bolo-e.html
Quinta-feira, 3 de abril de 2014. Ele cuida de mim, faz chá com bolo e leva na cama. Acorda antes e faz meu café enquanto eu luto contra o sono. Ele me espera pra cozinhar o feijão e juntos escolhemos receitas pra fazer no final de semana (ainda que elas quase nunca saiam). Ele limpa a casa só pra me receber. Troca as roupas de cama e lava as toalhas. E ele não é só meu despertador,é meu amigo, meu amor, o cara que divide comigo momentos de risada sem fundamento nenhum. Ele me deu a chave de sua casa.
poetisapurpura.blogspot.com
www.poetisapurpura.blogspot.com
http://poetisapurpura.blogspot.com/2015/03/meu-amor-nao-sabes-o-quanto-sinto-sua.html
Segunda-feira, 30 de março de 2015. Meu amor não sabes o quanto sinto sua falta. Nestes dias tenho andado sozinha pelas ruas. Sim, amor eu ando vagando lembrando de nós, do tempo em que ríamos da vida jogados em nosso pequeno grande mundo mundo. Hoje tudo o que tenho são lembranças de momentos mágicos que não vão mais voltar. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pouco do que sou. Visualizar meu perfil completo. Parte do que fui um dia. Parte do que fui um dia. Já não busco...
poetisapurpura.blogspot.com
www.poetisapurpura.blogspot.com: Lancinante
http://poetisapurpura.blogspot.com/2012/06/lancinante.html
Sábado, 9 de junho de 2012. Meus cabelos voam com o vento. Que refresca meu rosto, meu colo. Fecho meus olhos tentando lembrar qual a última vez em que a liberdade foi tão amiga. Sinto um tranco e, ao abrir os olhos,percebo que foram tomados de uma penumbra - estou cega? Minha cabeça dói, mas, não consigo me lembrar de nada. Por mais que me esforce. Não sei quem sou e nem o que quero. Há um silêncio sepulcral e não entendo se isso é mesmo verdade. Filmes sem nexo passam diante de mim. Grito - Em vão.
poetisapurpura.blogspot.com
www.poetisapurpura.blogspot.com: Não sei
http://poetisapurpura.blogspot.com/2014/03/nao-sei.html
Segunda-feira, 31 de março de 2014. As vezes me canso. Paro, olho, penso. Tem horas que não aguento. Aquele temor que entra no osso. Que desce pelo pescoço. E que chega ao dedão do pé. Que quebro, levanto, deito. Desisto, mas depois insisto. De um jeito que não sei se adianta. Até quando, até que ponto. Vale contornar minhas crenças. Burlar sentimentos e todas as coisas. Que essencialmente são minhas. Não sei. Realmente não sei. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Já não bus...
poetisapurpura.blogspot.com
www.poetisapurpura.blogspot.com: Latente
http://poetisapurpura.blogspot.com/2012/06/latente.html
Domingo, 17 de junho de 2012. Ele abriu os olhos e notou que estava em casa. Sua namorada o olhava com olhos atemorizados. Seus amigos, com olhos que misturavam medo, pena e tristeza. Ele acabara de chegar aos seus trinta anos meio que sem saber como conseguira tal proeza. Certa vez um médico o desenganara: "Há um problema no cérebro - palavras dele - Talvez viva até os 20 ou 25 anos, mas trata-se de uma bomba relógio. Até lá, precisa se cuidar". Seu avô havia falecido. Vítima do alcool e das drogas.
poetisapurpura.blogspot.com
www.poetisapurpura.blogspot.com: Detonautas - Voce Me Faz Tao Bem Acustico
http://poetisapurpura.blogspot.com/2012/02/detonautas-voce-me-faz-tao-bem-acustico.html
Domingo, 12 de fevereiro de 2012. Detonautas - Voce Me Faz Tao Bem Acustico. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pouco do que sou. Não passo de um embaraço um laço, pedaço. Um trecho de canção Sem meio e sem final Letal, animal Sou um disparate. Sou um cadinho de todas as coisas, sem limite, sem poda E quando dizem meu nome, assim, baixinho sou como um suspiro de morte, ou um sopro de vida. Visualizar meu perfil completo. Parte do que fui um dia. Parte do que fui um dia.
poetisapurpura.blogspot.com
www.poetisapurpura.blogspot.com
http://poetisapurpura.blogspot.com/2012/07/ja-nao-busco-respostas-que-sanem-minhas.html
Terça-feira, 10 de julho de 2012. Já não busco respostas que sanem minhas dúvidas. Não sei se caso, não sei se compro uma bicicleta. Não sei se viajo pra lua, se choro, ou se tento me matar. Temo, que as certezas que tenho se tornem cruéis e imensos abismos. Meus pés buscam por terra firme, mas só nado e nado. De onde vem tamanha insegurança e inquietude se tu eras o único porto seguro que meu coração conhecia? Compartilhar com o Pinterest. 30 de agosto de 2013 08:24. Saudades de vc poeta querida! Apaixo...
poetisapurpura.blogspot.com
www.poetisapurpura.blogspot.com
http://poetisapurpura.blogspot.com/2014/04/depois-desse-turbilhao-esta-tudo-tao.html
Terça-feira, 1 de abril de 2014. Está tudo tão fora do lugar. Dentro de mim, as coisas parecem chacoalhar. A todo momento sou jogada de um lado para o outro. Tento inutilmente me agarrar no que ainda resta de mim. Sempre fui tão forte e segura. Sempre acreditei que meus valores eram firmes e meus propósitos incorruptíveis. Mas parece que meus olhos foram perdendo o brilho até ficarem totalmente cegos. Me vi fazendo coisas que antes era inimagináveis. Estou em guerra comigo mesma mas não quero ficar só.
poetisapurpura.blogspot.com
www.poetisapurpura.blogspot.com: Gotye- Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)- official film clip (HD)
http://poetisapurpura.blogspot.com/2012/01/gotye-somebody-that-i-used-to-know-feat.html
Domingo, 8 de janeiro de 2012. Gotye- Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)- official film clip (HD). Now and then I think of when we were together. Like when you said you felt so happy you could die. Told myself that you were right for me. But felt so lonely in your company. But that was love and it's an ache I still remember. You can get addicted to a certain kind of sadness. Like resignation to the end, always the end. So when we found that we could not make sense. And I don't even need your love.
SOCIAL ENGAGEMENT