pereiratrovao.blogspot.com
Trovão: A uma mulher o Céu
http://pereiratrovao.blogspot.com/2011/04/uma-mulher-o-ceu.html
Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho. nem sei se me vou dar. mas gostava. um dia. Alias nem liguem à poesia. ainda n me dei ao trabalho. tenho mais que fazer. isto são só laivos de uivos à lua. mas gostava um dia. Diário dos meus sonhos. Ensaios do tudo e do nada. Friday, April 22, 2011. A uma mulher o Céu. A uma mulher deve-se: tocar como à seda mais bela;. Sentir o despertar da energia; Sentir o desapego do corpo. Eu vou lá. Vou! Amo-te. É suficiente?
ensaiosdotudoedonada.blogspot.com
Ensaios do tudo e do nada: Da democracia não democraticamente democrática (Parte I eventualmente – e isto se existir a parte dois ou mais qualquer outra parte. Se não existir não é de parte nenhuma)
http://ensaiosdotudoedonada.blogspot.com/2010/01/da-democracia-nao-democraticamente.html
Ensaios do tudo e do nada. E também alguns mini contos prodigiosos. Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Da democracia não democraticamente democrática (Parte I eventualmente – e isto se existir a parte dois ou mais qualquer outra parte. Se não existir não é de parte nenhuma). Mas imaginando o mal menor, ou seja: a democracia aproximada da democracia que por sua vez nunca será democracia porque lhe falta a democracia. Esse mal menor, que tão simplesmente agora referi, seria qual? Diário dos meus sonhos.
ensaiosdotudoedonada.blogspot.com
Ensaios do tudo e do nada: Janeiro 2010
http://ensaiosdotudoedonada.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Ensaios do tudo e do nada. E também alguns mini contos prodigiosos. Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Sobre o cagar (ou breve introdução à problemática axiomática da libertação dos instintos primário – Eh! Não sei porquê gosto destas palavras difíceis! Ora o que se me oferece dizer ou escrever sobre o cagar? 8220;Cagar é fixe o fodido é limpar o cu! 8221; Por acaso não fui eu que inventei esta mas subscrevo completamente. É o que sinto. Pelo menos quando cago! 8221; - Esta expressão também não é minha!
pereiratrovao.blogspot.com
Trovão: A dança das Avós (para os netos) A dança dos Avós (para as netas). (parte inicial da vida)
http://pereiratrovao.blogspot.com/2015/02/a-danca-das-avos-para-os-netos-danca.html
Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho. nem sei se me vou dar. mas gostava. um dia. Alias nem liguem à poesia. ainda n me dei ao trabalho. tenho mais que fazer. isto são só laivos de uivos à lua. mas gostava um dia. Diário dos meus sonhos. Ensaios do tudo e do nada. Sunday, February 22, 2015. A dança das Avós (para os netos) A dança dos Avós (para as netas). (parte inicial da vida). A dança das Avós é uma dança. Que amiúde se deve fazer com as Avós.
pereiratrovao.blogspot.com
Trovão: O Coveiro morreu
http://pereiratrovao.blogspot.com/2011/01/o-coveiro-morreu.html
Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho. nem sei se me vou dar. mas gostava. um dia. Alias nem liguem à poesia. ainda n me dei ao trabalho. tenho mais que fazer. isto são só laivos de uivos à lua. mas gostava um dia. Diário dos meus sonhos. Ensaios do tudo e do nada. Thursday, January 20, 2011. O coveiro morreu. Inesperadamente. Sem que nada o fizesse prever. Diria mesmo. Uma questão de ordem prática se coloca ao incógnito. Quem irá enterrar o coveiro? Todos os...
pereiratrovao.blogspot.com
Trovão: A realidade transcendida
http://pereiratrovao.blogspot.com/2011/08/realidade-transcendida.html
Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho. nem sei se me vou dar. mas gostava. um dia. Alias nem liguem à poesia. ainda n me dei ao trabalho. tenho mais que fazer. isto são só laivos de uivos à lua. mas gostava um dia. Diário dos meus sonhos. Ensaios do tudo e do nada. Wednesday, August 24, 2011. As cores são as cores do mundo que vemos. E o mundo que vemos são as cores do que queremos. E as quores que queremos são o mundo que nos rodeia. E o ruim disso tudo é que.
ensaiosdotudoedonada.blogspot.com
Ensaios do tudo e do nada: Já agora um poemazinho sobre a democracia não democrática
http://ensaiosdotudoedonada.blogspot.com/2010/01/ja-agora-um-poemazinho-sobre-democracia.html
Ensaios do tudo e do nada. E também alguns mini contos prodigiosos. Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Já agora um poemazinho sobre a democracia não democrática. A democracia não democrática. É na verdade uma democracia. De ideologia democrática vazia. E de vazia ideologia democrática. A democracia não democrática. A democracia democraticamente,. Sendo ideologia democratizada,. Democrática de democracia ostracizada. É que a democracia verdadeiramente. Democratizada não é democratizada.
pereiratrovao.blogspot.com
Trovão: Nevoeiro e visão
http://pereiratrovao.blogspot.com/2011/02/nevoeiro-e-visao.html
Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho. nem sei se me vou dar. mas gostava. um dia. Alias nem liguem à poesia. ainda n me dei ao trabalho. tenho mais que fazer. isto são só laivos de uivos à lua. mas gostava um dia. Diário dos meus sonhos. Ensaios do tudo e do nada. Saturday, February 5, 2011. Soltem as amarras da ocasião. Que fique translúcida do momento. Embriagada e vibrante de elevo. Eis que nada mais se me apraz. De já do que já vi - vulgo dejávu.
pereiratrovao.blogspot.com
Trovão: Olhaivos ascéticos religiosos
http://pereiratrovao.blogspot.com/2010/12/olhaivos-asceticos-religiosos.html
Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho. nem sei se me vou dar. mas gostava. um dia. Alias nem liguem à poesia. ainda n me dei ao trabalho. tenho mais que fazer. isto são só laivos de uivos à lua. mas gostava um dia. Diário dos meus sonhos. Ensaios do tudo e do nada. Friday, December 31, 2010. Tomai o que procurais se sim. E pois que sim que é. E depois pisaivos assim. Que é o que é. E pois que sim. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile.
pereiratrovao.blogspot.com
Trovão: Libertinato
http://pereiratrovao.blogspot.com/2012/03/libertinato.html
Não liguem à eventual junção da musica com a poesia. Ainda n me dei a esse trabalho. nem sei se me vou dar. mas gostava. um dia. Alias nem liguem à poesia. ainda n me dei ao trabalho. tenho mais que fazer. isto são só laivos de uivos à lua. mas gostava um dia. Diário dos meus sonhos. Ensaios do tudo e do nada. Tuesday, March 6, 2012. De mio solo soi. De mio solo soi lebertinato soi. Que me soi lebertinato. Ey vaich soi troh. Et vai soi colah. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile.