moralina.wordpress.com
Outubro | 2011 | Moralina 10 mg
https://moralina.wordpress.com/2011/10
Archive for Outubro, 2011 Monthly archive page. A praia e o frio tentaram se casar. (ou casaram-se bem ao sul). In Sem categorias on Outubro 29, 2011. Átomos com as cores sutis de um céu estrelar, namorados do sol, amantes de alguma gradação nostálgica do arco-íris. Flertavam com as ondas esperando o calor congelante. A areia pensava em se infiltrar, fazer um caldo, uma bagunça, fugir dali! Buscar um refúgio nas profundezas do mar. Quanto mais se escondia a praia, mais frio encontrava. Prescrito para juí...
moralina.wordpress.com
2015 | Moralina 10 mg
https://moralina.wordpress.com/2015
Archive for PM Yearly archive page. In Sem categorias on Janeiro 24, 2015. Tal qual arma cairia do céu desmantelada,. Ouvisse um grito entre quatro paredes. Mas em algum lugar ele existia, e sempre estaria. Para os que ouviam a música e sabiam dançar,. Ou que, surdos em silêncio e na inocência estavam lá. Entre o peso e a leveza,. A surdez e a incerteza. O grito carregado,. De toneladas e toneladas de um vazio silenciado. Pequeno diário de fracassos. Sofrimentos da jovem marianna. Em Mecanização do íntimo.
moralina.wordpress.com
Fevereiro | 2013 | Moralina 10 mg
https://moralina.wordpress.com/2013/02
Archive for Fevereiro, 2013 Monthly archive page. Parei para sonhar, já volto! In Sem categorias on Fevereiro 22, 2013. Sem movimento, descontinuada, a consciência estava no mesmo lugar. Parada! A milhares de quilômetros por hora num planeta, que estava a milhares de quilômetros por segundo num sistema que estava a milhares de quilômetros, numa galáxia, num universo. Como nasce uma ilha? Pequeno diário de fracassos. Sofrimentos da jovem marianna. Sara Pinheiro em Redemoinhos. Em Mecanização do íntimo.
moralina.wordpress.com
Março | 2012 | Moralina 10 mg
https://moralina.wordpress.com/2012/03
Archive for Março, 2012 Monthly archive page. In Sem categorias on Março 3, 2012. Andava e olhava…. E com o mundo flertava,. Senão um dia…. Andava e olhava…. Com o olhar destruía,. Senão um dia…. Eram tantos os poderes,. Entre dividas e interesses…. Que seu carma nem acalmava. Andava e olhava…. Pois então um dia,. Pequeno diário de fracassos. Sofrimentos da jovem marianna. Sara Pinheiro em Redemoinhos. Em Mecanização do íntimo. Rafa em Verdade em dúvida. Create a free website or blog at WordPress.com.
moralina.wordpress.com
Junho | 2012 | Moralina 10 mg
https://moralina.wordpress.com/2012/06
Archive for Junho, 2012 Monthly archive page. In Sem categorias on Junho 30, 2012. Prescrito para juízes sacanas, fanáticos e crianças levadas. Contra-indicações e precauções: o medicamento é recomendado onde há falta de educação e estrutura familiar, alergia a ética, complexo de inferioridade, síndrome de capitalismo agudo, entre outras coisas. Não é indicado diretamente para casos de amoralidade, niilismo e falta de Jesus no coração. Aconselha-se . Continuar a ler →. Pequeno diário de fracassos.
moralina.wordpress.com
Dezembro | 2011 | Moralina 10 mg
https://moralina.wordpress.com/2011/12
Archive for Dezembro, 2011 Monthly archive page. In Sem categorias on Dezembro 30, 2011. Poder abraçou o fato transformando-o. Oriente se acabou em poesia mas termino em duvidas! 9654; View 1 Comment. In Sem categorias on Dezembro 27, 2011. Sentia um vento de lá pra cá…. 9654; View 1 Comment. O renascer do passado no momento da vitória. (2). In Sem categorias on Dezembro 24, 2011. Ocorreu uma pausa sublime e alguns passos em direção ao nada …. O renascer do passado no momento da vitória. Pólux, um púbere...
barbaragoes.wordpress.com
Raphaël | "Fala errado aquele que não vive o que diz"
https://barbaragoes.wordpress.com/2013/07/30/raphael
Fala errado aquele que não vive o que diz. Julho 30, 2013 às 2:35 am · Filed under Uncategorized. Raphaël Tradução: Bárbara Fraga Góes. Tem sete letras, três vogais. O prenome do Rafael. Eu sussurro à sua orelha. E cada letra bem faceira. É a trema que enfeitiça. No prenome do Raphaël. Se misturam o a e o e. Se misturam lá no el. Raphaël, tem ar de anjo. Mas é um diabo no amor. E seu olhar de veludo. Ai que tudo, hmm. Adoro notas gosto de mel. No prenome do Raphaël. Eu as sussurro ao levantar. J’ai...
barbaragoes.wordpress.com
Vulcões / Volcano | "Fala errado aquele que não vive o que diz"
https://barbaragoes.wordpress.com/2013/07/25/vulcoes-volcano
Fala errado aquele que não vive o que diz. Julho 25, 2013 às 1:14 am · Filed under Uncategorized. Vulcões – Bárbara F. Góes. Não se prenda desse jeito. Beijei sua boca e peito. Não se prenda no seu ser. Vulcões vão lhe derreter. Que eu sou pra você. Que eu sou pra você. O que eu sou pra você. Você não é pra mim. Você me deu milhas e milhas. Eu quero o mar enfim. Não se atire desse jeito. Beijei sua boca e peito. Não sufoque o meu querer. Vulcões vão me derreter. Que eu sou pra você. Que eu sou pra você.
barbaragoes.wordpress.com
"Fala errado aquele que não vive o que diz" | barbaragoes | Página: 2
https://barbaragoes.wordpress.com/page/2
Fala errado aquele que não vive o que diz. Outubro 4, 2011 às 10:16 am · Filed under Uncategorized. Vivo querendo controlar a vida e assim fico só no ficar querendo e não vivo a vida e o controle me controla. Quero controlar o tempo. E ele me controla. Quero controlar as experiências. E eles me controlam. Procuro e não encontro nada. Parece que eu gosto de procurar. E eu quero…. E encontro o nada! Quero controlar o sono, a paz e o tempo,. Fatalidade ou crueldade…. Viver, reviver e viver. O que eu quero.