pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: ressaca
http://pouconormal.blogspot.com/2014/12/ressaca.html
Domingo, dezembro 14, 2014. Pela noite, palavras sem pudor. Pela manhã, o imoral vomitado. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Louca varrida que escreve esporadicamente nesse blog. Clique e veja meu real perfil. O que rola no twitter. O que rola no twitter. Follow me on Twitter. Eu gosto de ler. Horóscopo Fashion – de 5 a 11/12. Você consegue desvendar o mistério por trás dessa aparente história de amor? Emma Stone, a nova Mary Jane Watson.
pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: recalque dos pós vinte anos, conhecido também como a maturidade necessária
http://pouconormal.blogspot.com/2014/11/recalque-dos-pos-vinte-anos-conhecido.html
Domingo, novembro 09, 2014. Recalque dos pós vinte anos, conhecido também como a maturidade necessária. Impulsos repensados foi o termo que ela usou para redefinir o novo "status quo" da sua alma. Sentamos no banquinho da praça e lhe perguntei como andava a vida. "A vida não anda, ela simplesmente vai" - respondeu séria. Deixara de ser aquela moça atrevida, para se tornar uma mulher cheia de certezas tão clichês quanto são os trinta anos. Será que é isso mesmo que a maturidade faz com as pessoas?
pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: amor, algumas outras observações
http://pouconormal.blogspot.com/2015/07/amor-algumas-outras-observacoes.html
Quinta-feira, julho 30, 2015. Amor, algumas outras observações. O amor me inquieta desde o início e permanência deste blog. Talvez o título tenha vindo por conta dele. O primeiro post surgiu de uma premissa do que seria "amor", quando eu ainda tinha 15 anos. Nove anos escrevendo sobre amor, tempo e experiência. Tanto já se falou sobre esse tema. Quem sou eu para definir? Permanência na latência, porém não concretizados, tão pouco sofredores. São amores. No presente, o amor é visceral, cruel, nojento....
pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: Entre decidir e escolher
http://pouconormal.blogspot.com/2015/03/entre-decidir-e-escolher.html
Segunda-feira, março 09, 2015. Entre decidir e escolher. O que vale mais:. O ego ou o coração? Eu diria que, nesse caso, a verdade. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Louca varrida que escreve esporadicamente nesse blog. Clique e veja meu real perfil. O que rola no twitter. O que rola no twitter. Follow me on Twitter. Eu gosto de ler. Horóscopo Fashion – de 5 a 11/12. Você consegue desvendar o mistério por trás dessa aparente história de amor?
pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: sem identidade
http://pouconormal.blogspot.com/2014/06/sem-identidade.html
Sexta-feira, junho 27, 2014. Longo hiato distante do meu caderninho virtual. Muitos ventos passaram e pessoas, e afazeres, e tantas coisas. É sempre difícil recomeçar uma história, ainda mais quando nos sentimos tão sós (? Sempre fui só, na verdade, todo mundo né? Parece que a solidão é algo inerente a existência - deveria ser ensinamento escolar: Aula de solidão: Ementa: Como ser só no mundo? Por que os outros não sou eu? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu gosto de ler.
pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: compromisso para 2015
http://pouconormal.blogspot.com/2015/01/compromisso-para-2015.html
Segunda-feira, janeiro 05, 2015. Antes escreveria como válvula de escape, eram os infortúnios da juventude a me incomodar. Qualquer pé na bunda era motivo para crise existencial sem tamanho, como consequência, para uma crônica. Amadureci e essa sensação de "incompreendida" tem se transformado. Somos todos "incompreendidos". Mas eu adoraria continuar a escrever como prática, como arte. Tenho vontade de voltar, mas me falta inspiração, sabe? Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, janeiro 20, 2015.
pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: Sobre sentir
http://pouconormal.blogspot.com/2015/05/sobre-sentir.html
Sábado, maio 02, 2015. Fechar-se em um mundo absurdo, fora do material. É belo. Transcende. Não sei. Na inércia nunca se busca o equilíbrio. Entorpecentes são bem-vindos quando não necessários. Essa é a beleza: não precisar, mas também não negar. Você se fecha em labirintos como se a mente fosse feliz por si só. O ser humano não é só, ele é parte. Sentir é ação individualista, tão mesquinha, tão pobre. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Clique e veja meu real perfil. Você c...
pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: Tantos minutos
http://pouconormal.blogspot.com/2014/12/tantos-minutos.html
Domingo, dezembro 14, 2014. Nem sei mais se existe diferença. Sinto nostalgia por você. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Louca varrida que escreve esporadicamente nesse blog. Clique e veja meu real perfil. O que rola no twitter. O que rola no twitter. Follow me on Twitter. Eu gosto de ler. Horóscopo Fashion – de 5 a 11/12. Você consegue desvendar o mistério por trás dessa aparente história de amor? Emma Stone, a nova Mary Jane Watson.
pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: reverberações hormonais
http://pouconormal.blogspot.com/2014/09/reverberacoes-hormonais.html
Quinta-feira, setembro 11, 2014. Desespero. A causa são os ciclos abertos, viciosos, que se repetem, mas ao mesmo tempo nunca se fecham. Uma agonia sobe do esôfago e chega aos pelos da cabeça. Não gosto de coisas infindáveis, mas de alguma forma me apego a sentimentos. O fim e o recomeço do fim e o meio do recomeço. Não consigo achar tanta beleza nesses aspectos de ciclos. não acham agonizante? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Clique e veja meu real perfil. Eu gosto de ler.
pouconormal.blogspot.com
Pouco Normal: Sem rumo 2
http://pouconormal.blogspot.com/2015/04/sem-rumo-2.html
Sexta-feira, abril 17, 2015. Quantas saudades. Nem sei por onde começar. Estou em um momento esquizofrênico e ao mesmo tempo tedioso. Absurdo, eu sei. Como sempre tudo que eu escrevi é. absurdo. Períodos de loucura pela quantidade de sensações e emoções com as quais me envolvo. Nunca perco essa mania, nem sei se faz mal ou bem. Acho que perdi o talento da escrita, ou talvez só tenha amadurecido. Amadurecer é perder o dom? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu gosto de ler.