diasisabelinos.blogspot.com
dias isabelinos: mrs. red revolution
http://diasisabelinos.blogspot.com/2009/12/mrs-red.html
Manifesto contra a proibição de uma revolução numa pátria com pouco lar e nenhum deus. sou contra. estou contra. vou contra. voto contra. liberdade. l i b e r d a d e. Quinta-feira, dezembro 10, 2009. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Da fruição ao deleite. Blog de uma mãe. Conjunto de preceitos ou regras para bem dizer ou fazer qualquer coisa. Hércules entre o vício e a virtude. Não se deve tomar a nuvem por Juno. 2001 Odisseia no Espaço. A melhor maçã tem que ter bicho? Atirem a primeira pedra.
diasisabelinos.blogspot.com
dias isabelinos: mosquita morta
http://diasisabelinos.blogspot.com/2009/12/mosquitinho-morto.html
Dias planificados em planos altos necessariamente abatidos numa bidimensionalidade por uma folha -papel-registo-dito-feito- que transforma (transtorna? A nossa diversidade de unidade multiplicadora. ou de como o cruzamento da nossa fraqueza no linear tédio com a força da rotação revolucionária surpreende a nossa condição mortal num movimento nem sempre assinalado a tracejado mas às vezes manifesto em seres com asas. ao nosso lado. mortos. Quarta-feira, dezembro 16, 2009. Da fruição ao deleite. Eu sei que...
maisdiasisabelinos.blogspot.com
mais dias isabelinos: e ao sétimo dia...
http://maisdiasisabelinos.blogspot.com/2013/10/e-ao-setimo-dia.html
E ao sétimo dia. Voltou. porque os sete dias dependem da nossa imaginação tanto quanto as sete chaves que quisermos (não) ver. é tempo de voltar sem descobrir diferenças e muito menos a chave. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Para os dias dos outros. Preciso de mais dias. A faca é boa, corta até pensamento. * . *Mind is a razorblade.* Esteticista, manicura, pedicura, ontem de manhã . The Knife, 2003. O «menino de Alepo e as leituras enviesadas.
individualismosolidario.blogspot.com
individualismo solidário: Outubro 2014
http://individualismosolidario.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
31 de outubro de 2014. Nada disto tem a ver com este texto, tirando o facto de a frase me ter vindo à cabeça a propósito d a felicidade do vereador da cultura do Porto e dos seus convidados na apresentação da “nova filosofia” do Teatro do Campo Alegre, naquela cidade. Aceitam construir o seu futuro por cima do que acreditam ser o cadáver de uma companhia. E isso – só isso – diz tudo do futuro que os espera. Em que condições trabalhava lá esta companhia e por que parte pode ela ser responsabilizada?
individualismosolidario.blogspot.com
individualismo solidário: Julho 2010
http://individualismosolidario.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
27 de julho de 2010. Sigo pela Vergueiro aproveitando o sol de sábado. Caminho só e deixo-me levar pelo fluxo, mais do que pela intuição. À saída do centro cultural, sinto-me como uma criança gulosa numa loja de doces a quem puxam pela mão quando ainda só espreitou as primeiras prateleiras. As horas e os sacos começam agora a pesar-me. Quatro de cada. Percebo ao telefonar a amigos que tenho estado incontactável. Foi sem saber, justifico. E sem querer, garanto. Mas que podia ser, podia. 24 de julho de 2010.
individualismosolidario.blogspot.com
individualismo solidário: Setembro 2010
http://individualismosolidario.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
29 de setembro de 2010. Tirando umas horas de pura fraternidade com outros camionistas no terminal de Guarulhos, o meu contacto mais directo com a política brasileira foi tão superficial quanto isto: uma conversa de amig@s com diferentes sotaques num bar da Avanhandava, em que as plásticas eram de mais mas a música era boa e a cachaça era óptima, mas as rodadas foram de mais. Estávamos a três meses das eleições e a Dilma ainda atrás do Serra nas sondagens. Vejo apenas duas maneiras de ultrapassar esta si...
individualismosolidario.blogspot.com
individualismo solidário: Agosto 2010
http://individualismosolidario.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
17 de agosto de 2010. Ali onde o norte e o sul se cruzam, ainda que apenas em palavras antigas ou em distantes rastos brancos que rapidamente se esfumam. Ali onde os azuis se alargam mas o mar não cheira e as belas praias virgens são desfloradas a motor. Ali, numa espécie de Terceira com os pastos secos, de modo que os muros mais esbatidos, as vacas mais escondidas e as criptomérias diferentes. Ali com tudo incluído, frios, quentes e cozinha à vista, um vinho de origem incerta e variedades ao fim da noite.
individualismosolidario.blogspot.com
individualismo solidário: Agosto 2014
http://individualismosolidario.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
14 de agosto de 2014. As visoes da maria. Pjvrodrigues arroba netcabo ponto pt]. Follow me on Twitter.
diasisabelinos.blogspot.com
dias isabelinos
http://diasisabelinos.blogspot.com/2010/03/mais-dias-isabelinos.html
Segunda-feira, março 08, 2010. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Da fruição ao deleite. Blog de uma mãe. Conjunto de preceitos ou regras para bem dizer ou fazer qualquer coisa. Hércules entre o vício e a virtude. Não se deve tomar a nuvem por Juno. 2001 Odisseia no Espaço. A melhor maçã tem que ter bicho? Atirem a primeira pedra. Casas abandonadas- vidas abandonadas. Centro de Artes Visuais. Cole Porter. meio cheio ou meio vazio? Cuidado com o que se deseja. Depende de quem lê. E contra mim falo.
diasisabelinos.blogspot.com
dias isabelinos: desratização
http://diasisabelinos.blogspot.com/2009/12/desratizacao.html
Quem tropeça num computador. E não cai com o rato um passo. Quinta-feira, dezembro 17, 2009. Não há ratos na rua da matemática. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Da fruição ao deleite. Blog de uma mãe. Conjunto de preceitos ou regras para bem dizer ou fazer qualquer coisa. Hércules entre o vício e a virtude. Não se deve tomar a nuvem por Juno. 2001 Odisseia no Espaço. A melhor maçã tem que ter bicho? Atirem a primeira pedra. Casas abandonadas- vidas abandonadas. Centro de Artes Visuais. Uma pequena ...