tintacarmim.blogspot.com
Tinta Carmim: Poemas
http://tintacarmim.blogspot.com/p/poemas.html
Os poemas estão dispostos em 3 categorias ( Ode, Segunda Imperfeição, Tradução e Guerra. De acordo com temática ou desencadeamento de ideia. Onde as ondas buscam as almas. A rua e o instante. Para aqueles que têm pressa. Primeira Imperfeição Poética (Tradução). Poupe-me, por favor. O voo de Jaqueline. E se eu provocar a dor. Shah Aguiar, 22 anos, Estudante. A inconstância das coisas do mundo - Gregório de Matos. Competição - Cassiano Ricardo. Memória - Carlos Drummond de Andrade. Para Matar o Ócio.
tintacarmim.blogspot.com
Tinta Carmim: Sobre
http://tintacarmim.blogspot.com/p/about.html
Espero que possas se identificar com o que eu escrevo aqui. Sinta-se em casa. Textos registrados ©. We don’t read and write poetry because it’s cute. We read and write poetry because we are members of the human race. And the human race is filled with passion. And medicine, law, business, engineering - these are noble pursuits and necessary to sustain life. But poetry, beauty, romance, love - these are what we stay alive for. ". I went to the woods because. I wanted to live deliberately,. Para Matar o Ócio.
tintacarmim.blogspot.com
Tinta Carmim: Apenas garotas magras
http://tintacarmim.blogspot.com/2012/04/apenas-garotas-magras.html
Sexta-feira, abril 13, 2012. Apenas garotas magras são felizes. Apenas garotas finas,. Garotas finas são felizes, apenas magras. Garotas gordinhas não são felizes,. Não saem voando por aí. Em sainhas de algodão,. Em vestidos de papel,. Nenhum trânsito para pra elas na contramão. Justifiquei. Não deixei o pensamento voando. Só os pensamentos magros voam. Os pensamentos gordinhos, pesados,. Mantém os pés no chão. Apenas as coisas magras são felizes. E todo esse gasto de energia me deu fome. Amar o perdido ...
tintacarmim.blogspot.com
Tinta Carmim: Ode
http://tintacarmim.blogspot.com/2015/06/valente.html
Domingo, junho 21, 2015. Um dia jogou ao vento o escudo. Despiu-se de todo o medo. Deixou seu inferno mudo. Deixou retumbar o peito. Lançou mão da valentia. Pelo amor e um quente leito. E o verso lhe consumia. E ingênua tomou seu fim. Pelas chagas em par. A dor e a raiva se funde e espera. Na calma cama seu corpo. A água que corre o rosto. Leva a carne valente. Ao seu verdadeiro lugar. Há quem muito dizia. Que o Rio e sua valentia. Era a dor que pulsava Obá. Assinar: Postar comentários (Atom).
tintacarmim.blogspot.com
Tinta Carmim: Competição - Cassiano Ricardo
http://tintacarmim.blogspot.com/2012/07/competicao-cassiano-ricardo.html
Quarta-feira, julho 04, 2012. Competição - Cassiano Ricardo. O mar é belo. Muito mais belo é ver um barco. O pássaro é belo. Muito mais belo é hoje o homem. A lua é bela. Muito mais bela é uma viagem. Belo é o abismo. Muito mais belo o arco da ponte. A onda é bela. Muito mais belo é uma mulher. Bela é a montanha. Mais belo é o túnel para alguém. Bela é a nuvem. Mais belo é vê-la de um último. Belo é o azul. Mais belo o que Cézanne soube. Que o de Cézanne, o azul do teu. O mar é belo. Amar o perdido deixa...
tintacarmim.blogspot.com
Tinta Carmim: Contos
http://tintacarmim.blogspot.com/p/contos.html
Sou muito ruim escrevendo contos, por isso desisti. Shah Aguiar, 22 anos, Estudante. A inconstância das coisas do mundo - Gregório de Matos. Nasce o Sol, e não dura mais que um dia, Depois da Luz se segue a noite escura, Em tristes sombras morre a formosura, Em contínuas tris. Competição - Cassiano Ricardo. O mar é belo. Muito mais belo é ver um barco no mar. O pássaro é belo. Muito mais belo é hoje o homem voar. A lua é bela. Muito. Memória - Carlos Drummond de Andrade. Para Matar o Ócio.
tintacarmim.blogspot.com
Tinta Carmim: A inconstância das coisas do mundo - Gregório de Matos
http://tintacarmim.blogspot.com/2011/03/gregorio-de-matos.html
Quarta-feira, março 16, 2011. A inconstância das coisas do mundo - Gregório de Matos. Nasce o Sol, e não dura mais que um dia,. Depois da Luz se segue a noite escura,. Em tristes sombras morre a formosura,. Em contínuas tristezas a alegria. Porém se acaba o Sol, por que nascia? Se formosa a Luz é, por que não dura? Como a beleza assim se transfigura? Como o gosto da pena assim se fia? Mas no Sol, e na Luz, falte a firmeza,. Na formosura não se dê constância,. E na alegria sinta-se tristeza. Achei um poem...
tintacarmim.blogspot.com
Tinta Carmim: Textos Quaisquer
http://tintacarmim.blogspot.com/p/textos-gerais.html
Isso não é saudosismo. Sobre o lixo e as cascas. Tendo vivido apenas uma vez. Shah Aguiar, 22 anos, Estudante. A inconstância das coisas do mundo - Gregório de Matos. Nasce o Sol, e não dura mais que um dia, Depois da Luz se segue a noite escura, Em tristes sombras morre a formosura, Em contínuas tris. Competição - Cassiano Ricardo. O mar é belo. Muito mais belo é ver um barco no mar. O pássaro é belo. Muito mais belo é hoje o homem voar. A lua é bela. Muito. Memória - Carlos Drummond de Andrade.
tintacarmim.blogspot.com
Tinta Carmim: Contato
http://tintacarmim.blogspot.com/p/contato.html
Shah Aguiar, 22 anos, Estudante. A inconstância das coisas do mundo - Gregório de Matos. Nasce o Sol, e não dura mais que um dia, Depois da Luz se segue a noite escura, Em tristes sombras morre a formosura, Em contínuas tris. Competição - Cassiano Ricardo. O mar é belo. Muito mais belo é ver um barco no mar. O pássaro é belo. Muito mais belo é hoje o homem voar. A lua é bela. Muito. Memória - Carlos Drummond de Andrade. Para Matar o Ócio. Estrelas de um céu nublado. A viagem nas letras.
SOCIAL ENGAGEMENT