outrasfaces.blogspot.com
As outras faces: Maio 2006
http://outrasfaces.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Domingo, maio 28, 2006. Uma folha caiu Aqui, bem perto de mim! Estava castanha, cansada do tempo que a fez passar tanto tempo dependurada nos ramos a oscilar ao sabor de si mesmo! Eu estou sentada no muro, como desde que chegamos Também eu oscilo As minhas pernas dependuradas, balançam ao ritmo do vento e confesso, da minha criancice! Mas que importa ser criança? Sabe tão bem Foi neste ritmo de criança despreocupada que te conheci, que te cativei e me cativaste, não foi? É estranho estar assim. Como se t...
outrasfaces.blogspot.com
As outras faces: Julho 2006
http://outrasfaces.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Quinta-feira, julho 27, 2006. Uma nova visao do mundo. Já só queria sentir aquela sensação Não ouvir nada! Só o som da água fria do chuveiro, a escorrer pelo meu corpo levando lentamente cada gotícula de sal que se impregnaram em mim enquanto caminhava na praia Não sei quanto tempo andeisei que foi tempo de mais! Por fim, cansei-me simplesmente psicologicamente de andar e deixei-me ficar estendida da areia! Por fim, de barriga para baixo e cabeça apoiada na palma das mãos, fiquei simplesmente a vê-lo.
coldreflections.blogspot.com
Cold Reflections: Our Lady Peace - Somewhere Out There
http://coldreflections.blogspot.com/2007/07/our-lady-peace-somewhere-out-there.html
Quinta-feira, 12 de julho de 2007. Our Lady Peace - Somewhere Out There. Para mim, uma das melhores musicas de sempre, e uma das melhores bandas actuais. Last time I talked to you. You were lonely and out of place. You were looking down on me. Lost out in space. Laying underneath the stars. Strung out and feeling great. Watch the red orange glow. Watch it float away. Down here in the atmosphere. Garbage and city lights. Gonna save you’re tired soul. You’re gonna save our lives. Turn on the radio to.
outrasfaces.blogspot.com
As outras faces: Dezembro 2006
http://outrasfaces.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Segunda-feira, dezembro 11, 2006. Onde é que isto me leva? Queria arrancar este desalento deste pensamento intolerante. Parece que ele não me deixa em lado nenhum! Esta casa deixa-me numa paz quase constante, mas sei que aqui me escondo, que paro de viver! Não sei onde me leva a realidade dual Acho que apenas me adia! Lá fora, não sei que fazer, cá dentro, nada posso fazer! Para onde hei-de eu de caminhar? Mas estranhamente resignaste-te rapidamente à ideia, agarraste no casaco e saíste. Rostos de Outrà m.
outrasfaces.blogspot.com
As outras faces: Agosto 2006
http://outrasfaces.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Terça-feira, agosto 15, 2006. Lá vai a prostituta. Lá vai a prostituta. Com o seu maior decote. Lábios pintados de um brilho apenas. Para despertar o desejo. De qualquer um que passe! Nos olhos um risco negro carregado. Realçando o verde água. Natural de si mesma. E peito encharcado numa fragrância doce! Lá vai para mais uma viagem. Ao mundo desconhecido do seu corpo. E ao de outrem. Mas também não importa! Cada dia um diferente,. O seu trabalho,. Caminha nervosa de um lado para o outro. É o seu oficio.
separadamente.blogspot.com
Separadamente...: Também eu quis recordar
http://separadamente.blogspot.com/2007/12/tambm-eu-quis-recordar.html
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2007. Também eu quis recordar. Os ditos pedaços de vida soltos,. Mas não os soube guardar. Dos bons e dos maus momentos,. Pouco me lembro, pouco tenho para te contar. Passaram rápido e nem lhes dei importância,. Vivi sem saber viver,. Deixei que os momentos fugissem por entre os dedos,. E agora sinto a saudade dos bons momentos…. Dos maus, tudo recordo,. Sem saber porquê, tudo te posso contar. E rezo para os esquecer, rezo para nada saber…. A razão do meu ser. 8220;*Há dia...
separadamente.blogspot.com
Separadamente...: do mundo
http://separadamente.blogspot.com/2007/11/do-mundo.html
Sexta-feira, 30 de novembro de 2007. Eu guardo aos poucos. Pedaços de vida soltos. Que encontro no meu quintal. São poucos os tantos soltos. Pedaços de vida prontos. Que tenho para guardar. Que se fossem tantos os prontos. Pedaços de vida soltos. Como aqueles que já quis salvar. Eu não tinha espaço para mais. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A Viagem - Passado Presente. Dá-me a tua mão. O morno do sol no meu rosto beija-me a alma!
separadamente.blogspot.com
Separadamente...: Verdadeiras verdades irreais?
http://separadamente.blogspot.com/2007/11/verdadeiras-verdades-irreais.html
Quarta-feira, 28 de novembro de 2007. Sonhos perdidos nos livros bafientos? Cobardias das crianças incrédulas,. Que vivem sozinhas nas ruas cinzentas e frias? Andamos todos por aqui, moldes desta massa humana,. Vivemos perdidos entre o sonho, a realidade e. As simples verdadeiras verdades irreais…. Que não passam disso mesmo…. Puro sonho, fantasia…. Acordamos, despertamos para a vida. E somos personagens, de obras erradas,. Difíceis de interpretar, difíceis de perceber,. E somos só isto:. Dá-me a tua mão.