dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos: Desaparecida
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2011/11/desaparecida.html
Wednesday, November 30, 2011. Ele voltou para casa. Tentou dormir. Rolou de um lado para o outro. A cama não estava vazia. Vazio estava ele, agora. Vazio era ele antes. Vazio eram os dois sem os dois. Ela relembra a primeira vez. Ele relembra todas as vezes. Ela sente frio na barriga. Ele sente calafrio na espinha. Ela bebe para esquecer. Ele bebe para entender. Eles dormem solitários. A cama dela é vazia. A cama dele não. Ela desapareceu. Vazio, ele não dormiu sozinho. Vazios eram os dois sem os dois.
dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos: Para ele, com amor e sordidez
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2012/09/para-ele-com-amor-e-sordidez.html
Saturday, September 08, 2012. Para ele, com amor e sordidez. Ela se arruma e se olha no espelho, pensa o quanto mudou todos esses anos. Será que ele vai perceber? Arruma o cabelo de um jeito diferente. Nervosa. Último retoque e um gole de cerveja. Ele já está na porta a sua espera, e ela sai e não consegue conter o sorriso. Das pessoas mais importantes e ele foi também o primeiro. Um abraço largo e apertado. Eles caminham e ela o leva para sua nova vida. E como resumir 4anos em uma noite? Dos mais import...
dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos: Me despeço.
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2011/04/me-despeco.html
Wednesday, April 13, 2011. Ninguém mais vai a praia de chapéu, nenhum indío invade mais a casa, o papagaio não come mais whiskas nem veneno, ninguém ganha mais flores no dia do aniversário. A casa de janela azuis é cada dia mais triste. Sentada ao seu lado, o corpo dói de saudade, os olhos se enchem d'água. Me despeço, ou tento. Ele não está mais lá. Wednesday, April 13, 2011. April 13, 2011 at 10:50 PM. Estive or aqui. Muit lgal. Bons textos. Gostei. Apareça por la. Abraços. April 18, 2011 at 1:44 PM.
dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2013/08/e-quando-voce-encontra-um-antigo-amor.html
Sunday, August 25, 2013. E quando você encontra um antigo amor na rua? Você sorri, diz oi, tentar fazer com que ele repare que você está mais bonita, finge que ele é só uma pessoa qualquer. Olha para ele e fala: sabe, eu não sei me apaixonar mais e talvez você tenha alguma culpa nisso. Ok, eu não gosto da palavra culpa, então vamos mudar o discurso. Sabe, eu sou meio escangalhada e talvez tenha dedo seu nisso. Talvez? Mas não é só você que é escangalhada, eu também sou. Sunday, August 25, 2013.
dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2012/05/depois-de-5-meses-2semanas-e-9hs-o.html
Monday, May 14, 2012. Depois de 5 meses 2semanas e 9hs, o piloto anunciou:. Senhores passageiros dentro de alguns minutos estaremos aterrizando no Rio de Janeiro. E foi nesse exato instante que algo em mim se perdeu. Eu apertei o cinto, fechei os olhos e quis muito acreditar que estava na verdade aterrizando lá. Entrei no meu quarto e fiquei sufocada pela vida ali estagnada. Quis quebrar tudo, atirar pela janela as lembranças daquela menina que não existe mais. E pedir por favor, não me perguntem nada!
dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2012/08/vasculho-na-memoria-empoeirada-as.html
Monday, August 13, 2012. Vasculho na memória empoeirada as lembranças daqueles dias que me sentia completa, mesmo estando incompleta. Aquele amor todo, daquela forma toda, estranha. Acho angustia, acho ansiedade, acho magreza, acho uma falsa felicidade e um falso amor. Acho aquilo tudo e aquilo nada. Acho um vazio dentro do peito, que pensava eu estar tão cheio. Acho uma falta, uma saudade, um delírio. Um sentido deturpado que acabou explodindo o que de bom restava ali. Monday, August 13, 2012.
dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos: E você veio de novo...
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2011/09/e-voce-veio-de-novo.html
Wednesday, September 07, 2011. E você veio de novo. E veio você de novo. Borboletas no estômago. E veio você de novo. E veio você de novo. No alto do prédio, no alto da big apple, você segurou em minha mão. Deu vontade de ter sempre. Dançamos lá, dançamos cá, seguimos a noite de forma peculiar pela cidade dos arranha céus. - Não me solta. - Não te solto. - Amanhã? Mas você mora lá agora. Eu ainda não sei onde moro. Por anos reneguei seu amor, meu amor. Hoje volto a dizer:. Wednesday, September 07, 2011.
dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos: Linhas
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2011/09/linhas.html
Friday, September 09, 2011. Ele ofereceu seu corpo para ela enconstar. - Você é uma graça. Ela sorriu. Ela sorriu. E sorriu. Inesperadamente, ela sorriu mais do que achou que devia. Friday, September 09, 2011. September 12, 2011 at 9:08 PM. Deu nó, amiga. Tira uma das linhas que ficará mais fácil. Sempre fica. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Coisas belas e sujas. E você veio de novo. O quarto de Líli. Simple template. Powered by Blogger.
dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos: Deixo estar.
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2011/03/deixo-estar.html
Thursday, March 17, 2011. Haviamos chegado a um entendimento: você não me quer, eu te esqueço, e agora seremos amigos. Ponto final. Ou não. Thursday, March 17, 2011. March 20, 2011 at 5:36 PM. Super, é tudo como o pagode: deixa acontecer naturalmente. Por mais estranhos que seja, entender o porque de não se entender nada é um conhecimento de grande estima. April 9, 2011 at 11:48 AM. Ta lindo esse lugar aqui! Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. O quarto de Líli.
dissolvidaemversos.blogspot.com
Dissolvida em Versos: Escangalhada
http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2011/04/escangalhada.html
Monday, April 18, 2011. O relógio parara de bater. As horas pareciam estáticas. Deitada em sua cama ela olhava para o teto branco e, entre muitos outros pensamentos, ela pensava por que mesmo não tinha pintado o teto de azul? Frio na barriga. Se encolhia. Cobria a cabeça com as cobertas. "Pára dor, pára! Mas a dor tinha vida própria. O tempo passava rapidamente devagar. Ela não sentia o tempo passar. Ela morria de angustia do tempo que passava. Monday, April 18, 2011. April 18, 2011 at 1:48 PM.