curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: Novembro 2010
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Sábado, 27 de novembro de 2010. Breve relato de Luiz Eduardo Soares sobre a atual situação do Rio de Janeiro:. Ou se começa a falar sério e levar a sério a tragédia da insegurança pública no Brasil, ou será pelo menos mais digno furtar-se a fazer coro à farsa. Conseguiremos realizar com êxito a Copa e as Olimpíadas? Algo mais a declarar? Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. E aonde eu vou você está,.
curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: Junho 2010
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Domingo, 27 de junho de 2010. Quando está bem, quando se sente afim,. Quando o tempo não passa,. E não chega o fim. Quando a mente pensa,. Um lapso diferente da realidade que seja. Quando a música toca. E realmente consegue tocar. Simbiose da alma e o físico. Sintonia cada vez mais rara. Pra quem não tem paz. Quarta-feira, 9 de junho de 2010. Quantos recomeços a mais? Largando hesitações com inteligência.
curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: Da amizade, do passado e dos dias de hoje.
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2012/06/da-amizade-do-passado-e-dos-dias-de.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Sexta-feira, 15 de junho de 2012. Da amizade, do passado e dos dias de hoje. Sentado em uma cadeira, observando da varanda as luzes da cidade. Ouço passos se aproximando na rua logo abaixo, mas o dono dos ruídos permanece oculto pelos vastos galhos das árvores. Tenho dito, não sou saudosista, sei bem a importância do presente, mas relembrar o passado é ótimo. Neste dia estaríamos brincando na vizinhança, ...
curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: Abril 2010
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Domingo, 25 de abril de 2010. Você pode ser tudo o que todos são,. Não importa tanto o lugar. Se sua vontade é verdadeira. Querer pouco, ter demais,. Fingir que está ok sem nada satisfazer. A minha, a sua. Compartilhando, são nossas. Os limites se entrelaçam. Uns vivem em função do passado. Que não é possível ser reproduzido no presente. Outros pensam muito no futuro. A vida se abre como um livro. Day by ...
curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: Decadência social
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2012/05/decadencia-social.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Terça-feira, 8 de maio de 2012. 10 de dezembro de 2010, última postagem neste blog, de lá pra cá muitas coisas aconteceram, se relevantes ou não para constarem aqui é coisa para descobrir mais tarde. O que importa é saber que de lá pra cá a condição humana só piorou. Tá seco e grosso? O tempo de fazer rodeios já se esgotou a tempos. Em casos assim o brasileiro tem atitude e de sobra. Caratinga, MG, Brazil.
curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: Uma sátira do sistema
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2010/12/uma-satira-do-sistema.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Domingo, 5 de dezembro de 2010. Uma sátira do sistema. Paz, força e coração. vida, amor, libertação. um desejo incontido nas cabeças do terceiro mundo. Tudo isso virá se pudermos perceber. que amar, viver, cantar, não será em vão.". Http:/ www.youtube.com/watch? Assinar: Postar comentários (Atom). A verdade é que. Uma sátira do sistema. E agente vai se perdendo aos poucos. Caratinga, MG, Brazil.
curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: Junho 2009
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Quarta-feira, 24 de junho de 2009. No horizonte um céu ainda colorido. Pela luz do sol que sumia rapidamente. Por trás das últimas montanhas,. E mais acima um azul em degradê e a fina lua. Que fazia um convite à noite. Uma paisagem que traz o sentimento. Faz pensar nos amigos que foram embora,. Nos primeiros anos da escola, nos dias calmos que se. Passavam, na falta de ter com o que se preocupar. Toda a e...
curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: Dezembro 2010
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010. A verdade é que. Eu não acredito em quem me fala de uma única verdade.". Domingo, 5 de dezembro de 2010. Uma sátira do sistema. Paz, força e coração. vida, amor, libertação. um desejo incontido nas cabeças do terceiro mundo. Tudo isso virá se pudermos perceber. que amar, viver, cantar, não será em vão.". Http:/ www.youtube.com/watch? Quinta-feira, 2 de dezembro de 2010.
curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: A verdade é que...
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2010/12/verdade-e-que.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010. A verdade é que. Eu não acredito em quem me fala de uma única verdade.". Renata de Aragão Lopes. Afinal, existem tantas. : ). 5 de janeiro de 2011 03:45. Jéssica, a antropofágica. Que mania dessa gente de querer A verdade. 14 de março de 2011 18:43. Assinar: Postar comentários (Atom). A verdade é que. Uma sátira do sistema. E agente vai se perdendo aos poucos.
curtainsdownrol.blogspot.com
* Curtains Down *: Agosto 2009
http://curtainsdownrol.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
The curtains were made for moving. Cause you know sometimes your not always there." John Frusciante. Sábado, 1 de agosto de 2009. Estava ali no lugar de onde ele esperava sair em breve. Uma pequena sala, uma luz ligada e coisas insignificantes em sua volta. A música que sempre foi sua companheira enfeitava aquele momento. Um vento agradável soprava, e as árvores que faziam divisa com o céu balançavam, convidando-o a imaginar o que existia do outro lado da montanha. Era início de noite. Augusto César - C91.