partedesfeita.wordpress.com
indignação avulsa | qualquer parte!
https://partedesfeita.wordpress.com/2010/04/05/indignacao-avulsa
Uma forma de expressar os infinitos eus que podem caber. É a base da babaquice do. Nome do curso removido- momento AI-5). Eles querem ser iguais a esse povo? Jargões, prepotência, sei lá. ninguém sabe nada, nem quem sabe demais. A ciência então, grande farsa. Mas eu sou apaixonada por ela. Afinal, todo mundo é uma farsa, ao menos em parte. Conversa sobre a presunção e a arrogância de certos estudantes universitários]. Por luiza duarte em abril 5, 2010. Publicado em alguma idéia solta e pessoal.
partedesfeita.wordpress.com
tomorrow | qualquer parte!
https://partedesfeita.wordpress.com/2010/04/04/tomorrow
Uma forma de expressar os infinitos eus que podem caber. Contar com maestria do que me falta. É o desejo contido que não se pode soltar. Dias sozinhos, sóis de dor, ardor de imensidão. Pobres desses que nem sabem o que é tocar lá. Onde o mais fundo é o mais sublime. O certo é, se não fosse amanhã, não seria eu. Por luiza duarte em abril 4, 2010. Publicado em alguma idéia solta e pessoal. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. E-mail (Nunca tornar endereço público).
partedesfeita.wordpress.com
me. | qualquer parte!
https://partedesfeita.wordpress.com/about
Uma forma de expressar os infinitos eus que podem caber. Por muito tempo estive enclausurada por completo e inebriada de idéias que perfaziam e desfaziam, arruinavam de tudo um pouco, forjavam outra coisa pra ser. Tudo isso era a incompletude que só esse início de vida plena inexplicável. Poderá um dia encontrar palavras. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. E-mail (Nunca tornar endereço público).
partedesfeita.wordpress.com
qualquer parte! | uma forma de expressar os infinitos eus que podem caber | Página: 2
https://partedesfeita.wordpress.com/page/2
Uma forma de expressar os infinitos eus que podem caber. Bull;março 17, 2010 • 2 Comentários. Vem Luiza, vem cá conhecer minha mãe. E Isadora me deu um puxão pelo braço e me levou até Jacinta, ali sentada, inebriada de encanto com a vida que brotava dos alunos da segunda ou terceira série. 8211; foi só o que lhe falei. Até então, eu não sabia que um “Oi” mudava tudo. Bull;março 14, 2010 • Deixe um comentário. March, 2010. Marie. for me. a lot of letters. more than they can see. A mediocridade humana já n...
partedesfeita.wordpress.com
oi? | qualquer parte!
https://partedesfeita.wordpress.com/2010/04/11/oi
Uma forma de expressar os infinitos eus que podem caber. Nem sei, de fato nem é certo que se deva dizer “Obrigada”. Até porque, eu fui obrigada de quê? No final das contas só tive o trabalho de superar a vergonha de publicar aquilo meu, ruim ou bom. E nem sei, vai que amanhã eu volto já. Por vezes me é drama de momento, do agora hoje, essa de borrar o hábito forçado de produzir algo menos acadêmico. Mas eu vou lá, e é isso que importa. Um bom Adeus, pelo menos que eu queira. (:. 2 Respostas to “oi?
partedesfeita.wordpress.com
porta retrato | qualquer parte!
https://partedesfeita.wordpress.com/2010/04/09/porta-retrato
Uma forma de expressar os infinitos eus que podem caber. Por luiza duarte em abril 9, 2010. Publicado em alguma idéia solta e pessoal. Algumas formas de relatos. Baseado em fatos reais. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. E-mail (Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Alguma idéia solta e pessoal.
ascoisasvas.blogspot.com
As coisas vãs.
http://ascoisasvas.blogspot.com/2015/07/entao-fica-combinado-assim-eu-gosto-de.html
Pequeno reduto de impossibilidades. Sexta-feira, 24 de julho de 2015. Eu gosto de você,. Você gosta de mim. Assinar: Postar comentários (Atom). O verso é uma vitória sobre os limites da linguagem" (Carlos Drummond de Andrade). Visualizar meu perfil completo. Longe dos olhos cibernéticos. Então, fica combinado assim: eu gosto de você, vo. Vamos tomar um café? Há pessoas ao redor, mas estamos sozinhos. The girl is a black hole Stay away from her. Balada do Amor através das Idades.
ascoisasvas.blogspot.com
As coisas vãs.: Abril 2014
http://ascoisasvas.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Pequeno reduto de impossibilidades. Quinta-feira, 3 de abril de 2014. É preciso estar presente. E não futuro, mundo inteiro. Porque, do porvir, ninguém sabe. É preciso muito amor, labuta, luta, foco, mente. É preciso coração, sangue, suor, riso contente. De quem exercita todo dia. É preciso estar aqui. É preciso não estar lá. É preciso, enfim, dormir. É preciso não precisar. O verso é uma vitória sobre os limites da linguagem" (Carlos Drummond de Andrade). Visualizar meu perfil completo.
logicailogica.wordpress.com
Antes fosse. | lógica ilógica →←
https://logicailogica.wordpress.com/2009/12/02/antes-fosse
Skip to search - Accesskey = s. By lucasrsrs on 2 de dezembro de 2009. Não importa o que te digam. A vida é uma merda. Bem, é isso. Se eu pudesse deixar uma mensagem pra você, seria esta: Seja feliz. Mesmo que a vida seja uma merda, apegue-se aos bons momentos e seja feliz. Ou qualquer um.). Laquo; Uma tarde insone com a minha mãe. Subscribe to comments with RSS. Said, on 2 de dezembro de 2009 at 9:34 PM. 8230;And always look on the bright side of life. Said, on 3 de dezembro de 2009 at 11:19 PM. Psico e...
ascoisasvas.blogspot.com
As coisas vãs.: Agosto 2015
http://ascoisasvas.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Pequeno reduto de impossibilidades. Domingo, 2 de agosto de 2015. Cheguei. Chegaste. Vinhas fatigada. E triste, e triste e fatigado eu vinha. Tinhas a alma de sonhos povoada,. E alma de sonhos povoada eu tinha. E paramos de súbito na estrada. Da vida: longos anos, presa à minha. A tua mão, a vista deslumbrada. Tive da luz que teu olhar continha. Hoje segues de novo. Na partida. Nem o pranto os teus olhos umedece,. Nem te comove a dor da despedida. E eu, solitário, volto a face, e tremo,.