atordavida.blogspot.com
Ator da Vida: Outubro 2015
http://atordavida.blogspot.com/2015_10_01_archive.html
Maldito tempo que divide as coisas. Não é possível nem vê-lo. Uns dizem que é relativo. Negando o fato de que é absoluto. O seu poder de aprisionar. Quem não tem pé no chão. Enquanto isso o espaço se esvai. Coitado do ser humano. Que acha ser grande demais. RJ, Rio de Janeiro, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Sem Regras E Pontos. Is there anybody going listen to my history? Insetos em todos os lugares. Na roda do Nikita. Flores em Dias Frios.
atordavida.blogspot.com
Ator da Vida: Bola Pra Frente
http://atordavida.blogspot.com/2015/01/bola-pra-frente.html
Que repassa na mente. E se mantém vivo. À medida que recordamos. Ah, como eu era feliz! Como um passageiro sem volta. Cônscio da distância atemporal. Em meio a confusão. Da viagem que segue. Até olhar pro céu. Em saudades e recordações. Como máquinas do tempo. Que arrepia a alma. E ao ouvir uma música. Quinta-feira, abril 09, 2015. Quinta-feira, agosto 11, 2016. Assinar: Postar comentários (Atom). RJ, Rio de Janeiro, Brazil. Visualizar meu perfil completo. O Mundo Mentiroso I. Sem Regras E Pontos.
atordavida.blogspot.com
Ator da Vida: O Mundo Mentiroso I
http://atordavida.blogspot.com/2015/01/o-mundo-mentiroso-i.html
O Mundo Mentiroso I. Tudo começou por desobediência. E a vergonha veio à tona. Exigindo folhas de figueira. Da finitude e fraqueza humana. Quinta-feira, agosto 11, 2016. E por conta disso, aqui estamos nós a sofrer, rs. Fidedigno, Lico! Assinar: Postar comentários (Atom). RJ, Rio de Janeiro, Brazil. Visualizar meu perfil completo. O Mundo Mentiroso I. Sem Regras E Pontos. Is there anybody going listen to my history? Insetos em todos os lugares. Na roda do Nikita. Flores em Dias Frios.
atordavida.blogspot.com
Ator da Vida: Dezembro 2014
http://atordavida.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
O impasse entre agradar e transparecer. Provoca o espanto na sociedade. Que tão acostumada está. A fingir e falar pelos cantos. Enquanto o mais fácil é. RJ, Rio de Janeiro, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Sem Regras E Pontos. Is there anybody going listen to my history? Insetos em todos os lugares. Na roda do Nikita. Flores em Dias Frios.
atordavida.blogspot.com
Ator da Vida: Janeiro 2015
http://atordavida.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Que repassa na mente. E se mantém vivo. À medida que recordamos. Ah, como eu era feliz! Como um passageiro sem volta. Cônscio da distância atemporal. Em meio a confusão. Da viagem que segue. Até olhar pro céu. Em saudades e recordações. Como máquinas do tempo. Que arrepia a alma. E ao ouvir uma música. O Mundo Mentiroso I. Tudo começou por desobediência. E a vergonha veio à tona. Exigindo folhas de figueira. Da finitude e fraqueza humana. RJ, Rio de Janeiro, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
atordavida.blogspot.com
Ator da Vida: Novembro 2014
http://atordavida.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
O medo estimula o erro. E dá asas à impulsividade. É necessário o confronto. Quando se tem a oportunidade. De buscar a saída. E encontrar a Porta. Tantas distrações com coisas. Que tiram o foco. Enquanto o tempo corre. E o fim saúda. A Palavra que por tudo se fez. E aniquilou-se de si. Sem restrições à humanidade. Basta crer e receber. A luz que ilumina. RJ, Rio de Janeiro, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Sem Regras E Pontos. Is there anybody going listen to my history? Insetos em todos os lugares.
whatwebelong.blogspot.com
Savana de Pensamentos e Poemas: Janeiro 2011
http://whatwebelong.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Savana de Pensamentos e Poemas. Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011. Postado por johnnie ralf. Abraça o samba que sai da janela. Vem pra calçada sambar. Sente o sol na cabeça. Que ele te leva. Onde você quer chegar. Teme não que agora é assim. Tum tum pá pá. É o reino, reinou. Abraça o samba que sai da janela. Se liga na donzela. Ela samba, ela samba. E sorri com tuas coxas no calçadão. Postado por johnnie ralf. Surdo eu finjo que escuto tudo. Sem sentir o gosto digo que gosto assim mesmo. Um ser humano ...
whatwebelong.blogspot.com
Savana de Pensamentos e Poemas
http://whatwebelong.blogspot.com/2012/11/a-cada-ano-que-passaano-apos-anoo-tempo.html
Savana de Pensamentos e Poemas. Quinta-feira, 1 de novembro de 2012. A cada ano que passa. Um tempo que não volta. Esse tempo que passou. Escárnio e a vontade. De querer levar a vida. Correr pra dentro de onde. Se o tempo se faz. É mesmo um senhor. Esse tal de tempo. Que espera o tempo que for. Sem pressa, nem demora. Pra acostumar que o tempo. Não faz nem desfaz. É tempo que passou. E uma vez mais. Que é pra não se preocupar. Que nem mesmo ele. De quanto tempo faz. Postado por johnnie ralf.
whatwebelong.blogspot.com
Savana de Pensamentos e Poemas
http://whatwebelong.blogspot.com/2011/01/musicando-fauna-fauneando-musica.html
Savana de Pensamentos e Poemas. Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011. Postado por johnnie ralf. Coisa mais linda seu blog! Fiquei realmente encantada com tudo que você escreve. Seguindo a partir de hoje. Beijo grande e continue escrevendo viu? Vou ficar muito feliz de ler! 20 de janeiro de 2011 23:10. Um ser humano como qualquer outro. Visualizar meu perfil completo. Musicando a fauna Fauneando a música. Abraça o samba que sai da janela Vem pra calçada s. Chega de contenções Chega de ilusões Quero é o sol.
whatwebelong.blogspot.com
Savana de Pensamentos e Poemas: Constante Serventia II
http://whatwebelong.blogspot.com/2011/01/constante-serventia-ii.html
Savana de Pensamentos e Poemas. Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011. Surdo eu finjo que escuto tudo. Sem sentir o gosto digo que gosto assim mesmo. Mudanças equivocadas que colocam na tua boca. Equívoco que colocas-te em minha boca. Maltrapilho se tornou o que era antes. Fez a volta na roda. E continuou sem rodar. Fez sonho de criança. Realizou as mentiras que nem dele eram. E mentiu sem saber o porque. Finalmente acordou do sonho. Saiu da roda e começou a rodar. Limpou a poeira e jogou a água no ar.