troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: December 2005
http://troublewords.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Tuesday, December 06, 2005. Meu coração é oco, mas meu coração é seu. E o motivo do meu choro é saber que meu coração é pouco pra você. Azar o seu, querida.
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: November 2005
http://troublewords.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Tuesday, November 22, 2005. Não sei, não sei. Não devia de estar relembrando isto, contando assim o sombrio das coisas. Lenga-lenga! Friday, November 04, 2005.
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: April 2006
http://troublewords.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Sunday, April 23, 2006. I will eat you alive. I will eat you alive. I will eat you alive. I will eat you alive. Será que você vai saber o quanto penso em você?
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: October 2005
http://troublewords.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Thursday, October 27, 2005. Posted by Tahiná-Khan at 8:45 AM. Friday, October 14, 2005. Posted by Tahiná-Khan at 5:59 PM. Monday, October 10, 2005.
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: January 2006
http://troublewords.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Tuesday, January 31, 2006. Para viajar basta existir. Vou de dia para dia, como de estação para estação,. No comboio do meu corpo, ou do meu destino,.
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: September 2005
http://troublewords.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Wednesday, September 28, 2005. Uma dose violenta de amor. Junto ao seu." Aí as coisas ficam tortas, o tempo desrespeitoso em sua cadência, a realidade tur...
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: May 2006
http://troublewords.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Tuesday, May 23, 2006. Tsk Eu desperdiço a melhor parte de mim quando eu tento ferir alguém. Posted by Tahiná-Khan at 9:45 AM. Wednesday, May 10, 2006.
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: March 2006
http://troublewords.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Friday, March 31, 2006. Http:/ www.myspace.com/markronson. Ouçam, ficou muito legal! Posted by Tahiná-Khan at 8:48 AM. Wednesday, March 29, 2006. A minha vida...
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: February 2006
http://troublewords.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Thursday, February 23, 2006. Foi precisamente ali que eu me tornei. Rainha! Foi precisamente ali que ele se tornou. Rei! He is a calf. Era uma vez,. O vento c...