mireatire.wordpress.com
Ando, ando, eu só vivo jogando | Acerte o Alvo
https://mireatire.wordpress.com/2008/05/03/ando-ando-eu-so-vivo-jogando
O que é o Mire e Atire? Ando, ando, eu só vivo jogando. Maio 3, 2008 at 10:54 pm. Oi, pessoas. :). Mais um tempinho entre uma atualização e a outra, mas báh! Deixa pra lá, guri. O que importa é que tá atualizando. Nos últimos dois meses, eu tenho jogado bastante, deixando até de freqüentar meus fóruns nerds como a Valinor. A Sociedade do Pastel, ou mesmos forçar a barra nos chats dos BNs. Que agora, têm um blog. Pra lá de supimpa. Hoje em dia eu jogo online e participo da ClanWars.cc. É isso, eu ando sum...
mireatire.wordpress.com
Magneto! Uia… | Acerte o Alvo
https://mireatire.wordpress.com/2008/02/08/magneto-uia
O que é o Mire e Atire? Fevereiro 8, 2008 at 11:20 am. You fear the persecution of those that are different or underprivileged so much that you are willing to fight and hurt others for your cause. Click here to take the Super Villain Personality Test. Entry filed under: Alvos do Dia-a-dia. Eu sou o “fodão”…. A roda tem que girar. 3 Comentários Add your own. Fevereiro 8, 2008 às 11:34 am. Sou mais a Mística xD. Fevereiro 9, 2008 às 4:12 pm. Eu sou mais malvada que você! Fevereiro 21, 2008 às 7:14 pm.
aquelaoutrafruta.blogspot.com
Cada Lâmina: há um ano foi assim
http://aquelaoutrafruta.blogspot.com/2012/12/ha-um-ano-foi-assim.html
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012. Há um ano foi assim. Tempos que não passo por aqui, mas sempre tem coisa gostosa de se ler. 18 de janeiro de 2013 06:43. Assinar: Postar comentários (Atom). São Paulo, Brazil. Trago dentro de mim uma angústia incurável, e sobre os ombros carrego um ódio pesado. Ainda assim, eu danço. Vê-me a sorrir e não se surpreende. Visualizar meu perfil completo. Carlos Drummond de Andrade. Sobre o silêncio mais íntimo. Há um ano foi assim.
aquelaoutrafruta.blogspot.com
Cada Lâmina: Cortina Branca
http://aquelaoutrafruta.blogspot.com/2012/10/cortina-branca.html
Terça-feira, 16 de outubro de 2012. A luz invadia aquele cômodo que por alguma razão não podia ser mobiliado. Tudo ali era silêncio. A palidez de uma voz muda cobria as paredes, o teto e o chão. Nem ao menos chorar era possível, no quarto branco, havia algo que travava qualquer ação. Uma longa e contínua ausência estagnada no tempo. Você me fez abrir os olhos. 10 de novembro de 2012 06:46. Me mande um email com seu endereço, serei a primeira a te mandar uma carta :). 12 de novembro de 2012 11:36.
aquelaoutrafruta.blogspot.com
Cada Lâmina: Setembro 2011
http://aquelaoutrafruta.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011. Eram apenas duas amigas até então. Eram duas amigas, apenas, até o momento que o primeiro tijolo quebrou a janela, ferindo o rosto daquela que ficaria irada. Disse a outra: se esconde aí embaixo, na cavidade da parede, para não te acertarem. Tremendo, a outra, não questionou, mas seus olhos perguntaram: e você? Terça-feira, 13 de setembro de 2011. Dizia pra si quero morrer, ora dizia, quero viver, contudo, não falava dos viveres comuns, falava da vida que não se via, ...
aquelaoutrafruta.blogspot.com
Cada Lâmina: Novembro 2012
http://aquelaoutrafruta.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Quarta-feira, 21 de novembro de 2012. Nos abraçamos, provavelmente. São Paulo, Brazil. Trago dentro de mim uma angústia incurável, e sobre os ombros carrego um ódio pesado. Ainda assim, eu danço. Vê-me a sorrir e não se surpreende. Visualizar meu perfil completo. Carlos Drummond de Andrade. Sobre o silêncio mais íntimo. Nos abraçamos, provavelmente. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
aquelaoutrafruta.blogspot.com
Cada Lâmina: coração de ninguém *
http://aquelaoutrafruta.blogspot.com/2012/09/coracao-de-ninguem.html
Quinta-feira, 6 de setembro de 2012. Coração de ninguém *. Começo o trajeto achando estas palavras tão deliciosas na boca, coração de ninguém. Palavras que já conhecia e desde o início quis roubá-las pra mim. Então penso no coração de ninguém, que é o instante eterno, como Heráclito, somos e não somos. A água correndo rápido pelas pernas, sem tempo de se fixar. E tento te alcançar nessa correnteza incerta. Desprovida de planos, alentos, eu te observo suspirar e me sinto pequena, pequena. São Paulo, Brazil.
aquelaoutrafruta.blogspot.com
Cada Lâmina: Dezembro 2012
http://aquelaoutrafruta.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012. Há um ano foi assim. São Paulo, Brazil. Trago dentro de mim uma angústia incurável, e sobre os ombros carrego um ódio pesado. Ainda assim, eu danço. Vê-me a sorrir e não se surpreende. Visualizar meu perfil completo. Carlos Drummond de Andrade. Sobre o silêncio mais íntimo. Há um ano foi assim. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
mireatire.wordpress.com
Churrascão com a família (Um dia lliteralmente de Cão) | Acerte o Alvo
https://mireatire.wordpress.com/2008/01/13/churrascao-com-a-familia-um-dia-lliteralmente-de-cao
O que é o Mire e Atire? Churrascão com a família (Um dia lliteralmente de Cão). Janeiro 13, 2008 at 8:11 pm. Isso parece ser milagre ou algo parecido, mas sim, este é um post que entra no meu recorde pessoal por ser o meu segundo em um blog, ou seja, eu nunca passei do 1º em nenhum outro. Por isso me dou um grande parabéns por conseguir tal façanha. Agora deixando de lenga-lenga, vamos ao real assunto deste post: o churrascão que rolou hoje. O Macho: Barão, o cão fanfarrão:. Ele adora comer um Biscrok.