eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata: Dezembro 2008
http://eunefelibata.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2008. Divagações sobre os 27 anos. Bem, mais um Natal vem e o mundo ocidental pára porque é meu aniversário. Tudo bem que trata-se de um silogismo, mas não deixa de ser uma verdade. Quando eu era criança, imaginava que devia ser alguém importante desde o berço pois havia nascido no dia de Natal, justamente no dia em que o Redentor da humanidade cristã havia descido de melhores paradas para este plano que nós compartilhamos por enquanto. Divagações sobre os 27 anos.
eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata: Segundo haikai
http://eunefelibata.blogspot.com/2010/01/segundo-haikai.html
Domingo, 17 de janeiro de 2010. Toca telefone, ansiedade. Será a redenção da volta? Não Apenas mais uma ligação de telemarketing. Assinar: Postar comentários (Atom). Meu mal talvez seja comentar o passado. Début na vida real. Visualizar meu perfil completo.
eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata: Fevereiro 2010
http://eunefelibata.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010. Felicidade é um bem natural. Pra ouvir e se deliciar lá vai a música de onde me inspirei (cicatrizes, de Paulo César Pinheiro). Uhahuahuahua tem show dela dia 27 de fevereiro. isq isq isq! Felicidade é um bem natural. Visualizar meu perfil completo.
eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata: Agosto 2009
http://eunefelibata.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Quarta-feira, 26 de agosto de 2009. Disseram que voltei europeizado. Huahuahuahuahuahu Ô povo, não procede. não procede. Disseram que voltei americanizada. Disseram que eu voltei americanizada. Com o burro do dinheiro. Que estou muito rica. Que não suporto mais o breque do pandeiro. E fico arrepiada ouvindo uma cuíca. E disseram que com as mãos. E corre por aí. Que eu sei certo zum zum. Que já não tenho molho, ritmo, nem nada. E dos balangandans já não existe mais nenhum. Eu posso lá ficar americanizada.
eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata: Outubro 2012
http://eunefelibata.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Nam myoho rengue kyo. Nam myoho rengue kyo. Visualizar meu perfil completo.
eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata: Nam myoho rengue kyo
http://eunefelibata.blogspot.com/2012/10/nam-myoho-rengue-kyo.html
Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Nam myoho rengue kyo. Assinar: Postar comentários (Atom). Nam myoho rengue kyo. Visualizar meu perfil completo.
eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata: Março 2008
http://eunefelibata.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Segunda-feira, 31 de março de 2008. Quando o amor vacila. Tem certas coisas que por mais que se queira expressar em palavras para nós, simples mortais, são difícieis. Por isso há poetas que podem fingir a dor que deveras sentem. Pois é, aí vai o relato de um fingidor:. Quando o amor vacila. Maria Bethânia in Maricotinha. Eu sei que atrás deste universo de aparências, das diferenças todas,. A esperança é preservada. Nas xícaras sujas de ontem. O café de cada manhã é servido. E dela não me conformo. Ainda ...
eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata: Abril 2010
http://eunefelibata.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Quinta-feira, 1 de abril de 2010. Me despeço dessa história. E concluo: a gente segue a direção. Que o nosso próprio coração mandar,. E foi pra lá, e foi pra lá. Me despeço dessa história E concluo: a gente segue. Visualizar meu perfil completo.
eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata: Meu mal talvez seja comentar o passado...
http://eunefelibata.blogspot.com/2010/01/meu-mal-talvez-seja-comentar-o-passado.html
Domingo, 17 de janeiro de 2010. Meu mal talvez seja comentar o passado. Assinar: Postar comentários (Atom). Meu mal talvez seja comentar o passado. Début na vida real. Visualizar meu perfil completo.
eunefelibata.blogspot.com
Eu, nefelibata
http://eunefelibata.blogspot.com/2010/04/me-despeco-dessa-historia-e-concluo.html
Quinta-feira, 1 de abril de 2010. Me despeço dessa história. E concluo: a gente segue a direção. Que o nosso próprio coração mandar,. E foi pra lá, e foi pra lá. Assinar: Postar comentários (Atom). Me despeço dessa história E concluo: a gente segue. Visualizar meu perfil completo.